Viver Loucuras
O amor é dessas loucuras de nos tirar o sono, folêgo, pele. É como acelerar em nitro à 360 graus fora dos Celsius. O tal amor é inseguro, abstrato, indomável... A gente nunca sabe quando ele nos apertará os órgãos e fará chover dentro de nós.
Somos sedentos desse alimento que só esse verbo oferece. Não sei caminhar com o coração vazio. Não sei me vestir com outras peles que não sejam as tuas, amor.
Esse nosso matrimônio às 'escondidas', as pinturas que a gente insiste em revestir nas paredes, os seus braços e abraços tão nossos.
Já não me percebo como sujeito independente... Você parece ser uma espécie de droga, que vicia, que alimenta, suga, anestesia, vai matando...
Eu não quero aprender a te esquecer... Eu não quero precisar apagar os seus olhos dos meus... Eu não me permito testar minhas fibras, meus poros pra ver se sobrevivo sem os teus beijos.
hoje e dia de cometer loucuras
por riso,,,, ame sem limites
sorria sem cessar
pule brinque de cambalhotas, de ávida o que ela não te dar
faça hoje o que você queria ter feito ontem
hoje não corra atrás de seus sonhos ,,,corra na frente
hoje olhe para esse sol maravilhoso e sorria com ele
se estiver chovendo tome banho de chuva ,pule sorria
hoje ávida quer te abraçar ,então deixe , ela te levar, mas vai com calma
hoje olhe para alguém que esta triste ,,e diga te amo
hoje faça gols de sorrisos ,não importa faça gols
hoje se você cair ,ria de você mesmo , e levante
hoje hoje hoje ,ontem não ,amanha também não ,,,so hoje
hoje você esta aqui
hoje não desista da quede amor que esta guardado
hoje de uma chance para seu coração
hoje saiba viver e não deixe a vida passar ,mas passe com ela
hoje não importa quem ,mas diga eu te amo
hoje eu quero te dizer ;;;;;eu te amo
"De todas as loucuras que fazemos na vida, a mais deliciosa é aquela que é feita por amor e é em disparada a melhor... porque? porque é inesquecível.."
De todas as minhas alegrias, a melhor foi encontrar você. De todas as loucuras que fiz , a melhor foi roubar aquele beijo. De todas as decisões, a melhor foi quando disse sim. De toda minha segurança, a melhor é
no seu abraço. De todas as aventuras, as melhores estão nos dias que passamos juntos, dividindo o mesmo teto. De todas as minhas verdades, o seu amor que é meu. De todos os meus sentimentos, o meu amor por você.
Eu poderia ter feito qualquer escolha de vida, então escolhi ter alguém ao meu lado que pudesse testemunhar minha vida e ser feliz junto comigo.
As vezes deixo algumas loucuras sobressairem a minha razão pois não e facil buscar uma perfeição que inexiste, mas como se conseque viver sem buscar a essa perfeição, porque eu tenho que buscala simplemente não posso viver sem ela, sem pensar nela, porque não deixo tudo acontecer como normalmente... não tenho que pensar todas as hipoteses possiveis para pensar no mais perfeito possivel para viver pois sem esse tal perfeição não terei minha felicidade,pois nada faz sentido algum para minha mente a não ser o que é perfeito aos meu olhos.
Na sua ausência momentânea, me vem as lembranças de nossas loucuras e consigo te inventar e reinventar. Arrancar por outras e várias vezes os mesmos sorrisos que já me proporcionou... Os desejos que em mim revelou e todas as vontades que me despertou.
Não tenho mais nada além dos meus ciúmes,das minhas loucuras e dos meus sorrisos.
não tenho mais que calor,teimosias e manias.não tenho mais que frases verdadeiras.
Só tenho um pouco de muitas de minhas vontades.
Só tenho amor.E é só isso que posso te dar.
“A verdade surge das loucuras e devaneios, de poucos que ousam construir uma ideia fora dos padrões”
Amizade: Risos, gargalhadas, choros, brisas, loucuras, idiotices, brigas... Tudo isso compõe um pouco a amizade, pode ser amigo, colega ou conhecido, com cada um deles, adquirimos mais conhecimento, seja qual for, e a cada conhecimento uma experiência, devemos conservar a amizade intensamente, então lute por ela. Assim criamos nossa rede de amigos, aprendendo e ensinando, e caminhando nessa grande vida...
Compartilharei todos meus delírios com os que se dizem sãos, para que possam apontar minhas loucuras e eu me divertir com as deles.
Nós fazemos loucuras quando gostamos realmente de alguem. Quando estamos apaixonados, nenhuma loucura é grande o bastante pra provar o amor que sentimos. Mesmo que essas loucuras deixem marcas do que vivemos. E quando olharmos para essas marcas depois de algum tempo, poderemos lembrar que o que vivemos foi digno para nos marcar, e momentos assim não acontecem sempre. Por isso devemos nos entregar a cada momento que sabemos que nos farão lembrar, pois o tempo apaga muitas coisas, menos aquelas que nos farão sentir saudade.
Cometo as piores loucuras, mas me consideraria um louco se amasse alguém que não me desse valor, ai sim, eu seria um desequilibrado.
Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.
Dono
Se eu puder escolher fazer loucuras por alguém,
gostaria de fazê-las por você.
Mas além das loucuras,
Quero dar-te um amor sincero,
Aquele o qual a tanto tempo espero para dar a alguém.
Meus versos enfim passarão a ter um dono.
Vem ser o meu dono.
Quero me entregar a ti de corpo e alma,
E perder enfim toda calma,
Descobri-me através dos olhos teus...
Sentir naquele teu abraço meu acalento tão desejado.
Em teu sorriso, encontrar com as minhas alegrias,
Que sejam elas também reflexo das suas.
E dessa vida que nada se pode levar,
Seria sim, grandioso, levar um amor assim.
Que sejam loucuras nossas
Desejar beijos ardentes
Suspirar toques calientes
e de prazer infinito...
Perder-se em desejos loucos
Sonharmos um com o outro
Acreditando num futuro ímpar
Um ao lado do outro
vivendo o hoje
o momento do agora
sem pensar no amanhã
Dizer um ao outros
palavras profundas
olhar fundo na alma
Querendo um coração único
que batem num mesmo rítmo
Parecemos loucos
mas somos poucos
por desejarmos amar
Desejos realizados
Temos a chance de sonharmos juntos
ao menos alguns segundo
do prazer que invade o ar
Vamos nos amar sem pensar?
Te lanço este louco desafio.
(Fouquet, maio 2010)