Viver Loucuras

Cerca de 48453 frases e pensamentos: Viver Loucuras

Matar a vaidade,
Viver cada momento
Em conjunto,
E quando sozinho,
Continuar vivendo.

Ao invés de viver reclamando da vida, viva agradecendo. Pois, o que você mais necessita para viver, já o tem gratuitamente: o ar e o oxigênio.

“Difícil aceitar que você está conseguindo viver bem sem mim.”

Eu não ligo para as mágoas passadas, quero viver o presente, não reviver o passado.

⁠Ser intenso é viver em dobro. É alcançar a euforia nas alturas ou mergulhar na tristeza abissal. É carregar um pouco de ansiedade e acumular urgências que talvez nem sejam tão prementes. É estar constantemente à procura de algo. É ser chama. É gostar com voracidade. Transmitir paixão. Se entregar. Expressar. E tudo isso em um ciclo incessante.

Ninguém pode viver só de amores esperando que eles sejam eternos ou infinitos. Uma hora você cai na real e percebe que precisa amar a si próprio, este sim é um amor que vale a pena.

Inevitável viver sem morrer. Mas algo é possível, não possuir mais a vontade de viver, e morrer aos poucos, não deixará de ser morte, porém não deixará de ser suicídio também.

⁠Temos todas opções pra viver dias melhores
Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve
Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver
Agora eu tô na solidão, faz favor, devolve

⁠As vezes fomos feitos pra pensar..
Pra viver de sonhos...
As vezes fomos feitos para sentir saudade..
Viver de momentos bons..
Desses de tirar o fôlego...
De pedir reprise...desses de gostinho de quero mais...
As vezes fomos feitos para lembrar...
Viver de flash back..tudo que é bom..merece ser lembrado..
Tudo que É bom merece repeteco...só acho..
Daria tudo pra te sentir novamente..Pra voltar no tempo... Pra fazer tudo denovo....e denovo.. e denovo...bem gostoso..como aquele dia..

⁠Tudo na vida é uma batalha. Você tem que continuar lutando se quiser viver.
(Seungtae Woo)

⁠Ele deve ter sentido que perdera o seu cálido mundo, que pagara um preço demasiado caro por viver durante tanto tempo alimentando um único sonho.

Melhor viver todo o inferno real,
Que ter um céu inventado.
Os dois são o mesmo.

Voltei a viver com intensidade quando descobri que o sentido da minha vida está condicionado a minha vontade, e não a vontade dos outros. Eu posso e quero viver o que eu sonhar.

Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder

«Estávamos reduzidos ao nosso passado, e, ainda que alguns de nós tivessem a tentação de viver no futuro, rapidamente renunciavam»

"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"

"Faça as pessoas aquilo que gostaria que fizessem por você". Isso é Bíblico. Para viver essa verdade, lembre-se que terá primeiro que aprender a superar a ingratidão de muitos, inclusive... Ingratidão daqueles que estão bem próximos.

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

Seja o que quiser, não se limite e sorria por isso. Você pode ser o que quiser e viver quantas versões existirem dentro de você!

Um dia você vai perceber que viver a vida é muito mais que essas futilidades que você valoriza.