Viver Intensamente
Quero viajar, reencontrar pessoas e conhecer lugares! Quero viver intensamente cada momento como se fosse único, poder ver somente o lado bom que a vida tem pra me dar! Quero encontrar um amor antigo e poder desfrutar do prazer de conversarmos sobre oque passou e das coisas boas que vivemos! E quem sabe se viver tudo denovo?! Quero poder na verdade voar, o céu é o meu limite hoje!
Viver a vida intensamente, é exatamente disso que eu preciso, não me preocupar, converter tudo o que me fez mal, me tornar livre de condenações, me sentir bem assim como eu sou, ser diferente de todos e não me preocupar em agradar ninguém, viver minhas loucuras sem medo de julgamentos, fazer tudo o que eu preciso pra me sentir bem, sentir-me viva, livre e bem comigo e com o mundo.
Ou você vive a vida ou tenta compreendê-la. Dividir tarefa é perda de tempo. Ou se é intenso e sanguíneo ou brando e racional. Querer ser de tudo um pouco é o que nos leva a ser um nada.
Não me chame de amigo só pra me agradar, para ser meu amigo, só é preciso viver todos os dias intensamente, sem querer por um ponto final.
O amor nos ensina com muita simplicidade que na vida temos que viver com muita intensidade, sem esquecermos que amar é o que nos proporciona a felicidade!
na intensidade do meu viver
tenho objetivo de vencer
e mesmo se perder
sei que algo da lida irei aprender!
O vento leva parte de nós
Nós vivemos intensamente
Nessa leveza ímpar
Consumimos tudo que passou e um dia foi.
Nunca saberemos, quanto tempo ainda teremos. Então é melhor, viver intensamente, curtir muita gente e colorir a vida!
Vento passageiro
Sabemos que nos resta tão pouco tempo
Então pensamos em viver intensamente todos os dias.
Viver é arriscar! viver entre o sorrir e chorar.
Temos tão pouco tempo para aproveitar
E ainda sim temos medo, medo de ao amor se entregar, mesmo sabendo que a vida e uma brisa leve e passageira, que logo irá se dissipar.. e o que nos restou foi o amor.
E o que você deixou foi os amores que cativou.
Que as situações pelas quais passamos sirvam de motivação para viver um novo ciclo com muita intensidade!
A coragem de seguir em frente é o que nos impulsiona a viver cada momento intensamente, sem medo do desconhecido e com a certeza de que estamos fazendo o melhor que podemos.
somos o caos entre as trevas e a luz; vivendo uma grande intensidade de impulsos positivos e negativos, fragilmente atraídos; sejamos nós intensos ou equilibrados a pressão que todo espírito recebe aqui é a mesma.
Vivenciamos o bem e o mau da mesma dosagem, seja qual for a intensidade; temos a noite e o dia, o claro e o escuro, o antes e o depois, a luz e as trevas, a alegria e a tristeza, a dor e o prazer, o ódio e o amor e quero incluir também o "ter" e o "ser"; sensações opostas mas que tocam a alma com a mesma força e pressão.
A cada visão, a cada conhecimento novo, cada experiência nova e aprendizagens que vivenciamos eleva a intensidade do nosso subconsciente, ou seja, nossa alma/mente sob pressão gera automaticamente o livre-arbítrio onde a pressão direciona a alma a criar uma válvula de escape. .
Oco viver
Opaco caos
Horizonte sem perspectiva
Vive instabilidade intensa
De resto e sentidos nulos.
Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.
Só se vive uma vez, por isso procure viver intensamente sem se preocupar com o dia de amanhã. Você pode não prever o seu futuro, mas pode e deve aproveitar o seu dia de hoje, ele é tão bom que é chamado de presente. Viva e deixe os outros viverem.
Acho que viver no Nordeste ou Norte do Brasil é viver mais intensamente e de perto a verdadeira vida brasileira que lá, no interior, não recebe influência de costumes de outros países.
Porquê corremos tanto sem ao menos apreciarmos a beleza da terra?
Porquê não vivemos intensamente cada segundo do nosso tempo?
Porquê perdemos tanto tempo com picuinhas e desarranjos?
Porquê sempre deixamos as boas intenções e o amor para depois quando já não há mais tempo…quando o outro já se foi…
Porquê negamos abraços e beijos?
Porquê escondemos a nossa capacidade de amor e entrega enquanto o outro está cheio de amor pra dar?
Porquê sabotamos a nós mesmos ? São tantos porquês que eu precisaria de quatro vidas para tentar respondê-los
Sigo vivendo e deixo as respostas para depois.Quem sabe pro próximo ano ?
Quando se está próximo da morte a percepção do que realmente importa viver se intensifica de maneira profunda. Tudo que não faz sentido para uma vida plena perde espaço, por mais que tenha sido valorizado no passado.