Viver em Sociedade
Tudo o que nos promove para alcançar os maiores resultados na sociedade, os profissionais da educação podem nos indicar e nos capacitar para os melhores objetivos dentro da capacidade e dos interesses de cada um.
Toda sociedade em que as famílias temerem o Senhor se tornará membro da Família de Deus, na volta gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.
Improvisar, criar e educar com imaginação produzem gênios da sociedade, porque a mente não tem limites para aprender e responder aos desafios da vida.
Se a sociedade compreendesse a alteridade dos outros fica mais fácil entender o que eles significam e podem fazer no princípio, no meio e no fim de seus relacionamentos ou nos propósitos de suas realizações.
Os comentários oportunos repercutem positivamente nas esferas cristãs, na política, na sociedade, na grande mídia e nas redes sociais; porém, poucos tiram proveito de seus conselhos e de suas experiências para melhorar o ambiente educacional, profissional, familiar e social, deixando-se levar pelo pessimismo e pelas dificuldades em seus respectivos relacionamentos.
Um casamento saudável e exemplar para a sociedade tem a sua saúde conjugal e seu relacionamento baseados no amor, no respeito e no compromisso mútuos, fazendo uso da medicina e dos conselhos divinos para crescer em confiança, companheirismo, lealdade, fidelidade e intimidade.
Coisas que adoecem a família e a sociedade: a indústria do Mal e a desobediência à Verdade; mas, há um excelente remédio para ambas viverem pelo bem e com saúde: a fé nas Boas Novas de Jesus.
Antes de botar defeito em todas as peças da sociedade, ache uma solução em que cada peça se encontre com perfeição; assim quem sabe, você se encaixe em um produto de qualidade e satisfação garantida.
A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.
Trabalho e suas facetas, bom na sociedade e ruim no trabalho com desgastes desnecessários, mas bom quando vou de férias ao campo ou velejo em alto mar ou cachoeiras de montanha para um lanche rápido da tarde com os colegas, feliz e desconfortável quando eu pense ao trabalhar com diferentes objetos e pessoas indiferentes e engraçadas.
Quando a sociedade estabeleceu um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana.
A diversidade natural é real e em torno dela age a funcionalidade da ecologia, que trabalha a favor dos progressos de todos.
Cada um de nós é único, com um temperamento original relativo às necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo.
Quem resolve seguir o modelo se ilude bloqueando a expressão de sua alma, criando insegurança, doença, desilusão e sofrimento.
Os iludidos dão mais importância às aparências do que à verdade, que prioriza os valores eternos do espírito.
Servos do mundo, sofrem o mundo.
Em razão disso, quem assume a sua verdade e age de acordo com os valores da Vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando O PREÇO DE SER DIFERENTE, passa a credibilidade, obtém respeito e se realiza.
Porém os escravos do preconceitos estão se candidatando no futuro a experimentar as mesmas experiências que criticaram, a fim de aprender e a conviver com as diferenças. FRATERNIDADE é o resultado da capacidade de apreciar as diferenças.
S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.
Só existe uma maneira de se viver pra sempre:
construir memórias e permanecer vivo nas lembranças daqueles que amamos. Kurt S.