Viver em Sociedade
Ninguém nunca está satisfeito... Na sociedade em que vivemos, somos ensinados a querer sempre mais e mais, pensando que tudo o que temos e somos não é suficiente.
Uma sociedade depende de todos os cidadãos. Seu país precisa de você e seu voto consciente é mais que um direito: é um dever cívico.
Temos um problema sério na sociedade. Não podemos aumentar o padrão de vida de todo mundo sem gerar mais riqueza. E, ao mesmo tempo, nós odiamos quem gera a riqueza.
Alguém já parou para pensar por que está presa há essa sociedade e não pode se libertar e que se te jogarem para fora dela você entraria em outra prisão.
Se o homem normal percebesse o quanto tende a ser manipulado pela sociedade, desejaria, também, ser chamado de louco.
No fundo, vivemos em uma sociedade onde existe uma espécie de combate entre o mundo público das leis universais e do mercado; e o universo privado da família, dos compadres, parentes e amigos.
Os dias passam e passam e com eles vou envelhecendo e morrendo triste estou pois a sociedade me aprisiona.
"Despindo-me de velhos (pre)conceitos e valores impostos por uma sociedade cruel e machista... Sinto-me forte, dona de mim, me amando cada dia mais..."
Um VENTUROSO 2021 pra você, pra sua família, seus amigos, seus vizinhos e pra toda a sociedade.
Um abraço!
O que mais te atrapalha? A opinião da sociedade ou o desconhecimento da sua capacidade? Explore o seu limite, talvez você não é o que a sociedade fala ou o que você pensa.
Coronavirus nada mais é que os parâmetros de uma sociedade voltada à erros com jogos de interesses de seres humanos egocêntricos brincando de Deus, ignorantes e dominados pelo próprio mal à que submete se, não aprendido nada com o passado negro de degradação dos desastres, as guerras, as epidemias, direcionadas somente na evolução tecnológica material de domínio mundial, legitimando as disputas pelo poder com à mente doente que anula toda à verdade da essência espiritual, torce as doutrinas do grande mestre que foi crucificado, ridicularizado e tirado de lado diante da vontade de Deus, com o caos plantado estabece se o resultado da colheita maldita, ação da própria ignorância humana à destruição gradual do planeta, recebendo na lei do retorno tudo o que é merecido.
Vivemos em uma sociedade baseada na cooperação. Quem eu seria sem os outros? Nem existir, eu existiria. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Dar-se entender que vivemos numa sociedade em que Direitos desumanos" querem fazer parte das nossas decisões, ou melhor; como se a nossa liberdade estivesse em mãos alheias. No poder de tirar-nos o direito de ir e vir. Temos de respeitar opiniões adversas contando que não nos tire a liberdade de escolha. Até porque não pagam nossas dívidas."
Não se encontra santos nem demônios em nossa sociedade. Existem apenas homens que lutam, todos os dias, para se manterem em um lado ou outro da mítica linha que cinde o certo e o errado. O que nos difere é justamente a vontade. Vontade pelo que lutar; pelo que seguir; pelo que realmente se acredita ser o correto.
Vivemos em uma sociedade em que a mídia, que nós mesmos alimentamos, demostra o quanto não somos sociais. Retrocessos.
Amar uma pessoa vai além das expectativas da sociedade, das suas próprias expectativas e do seu coração. É mais como um reconhecimento de almas. Uma vez reconhecidas tudo muda.
Mas nem sempre acertamos de primeira e isso pode machucar ao ponto de não conseguirmos mais voltar a ser quem éramos antes daquilo que nos machucou.
E só nos resta acreditar que um dia a pessoa certa virá ao nosso encontro e vai aceitar aquilo que nos tornamos, aprendendo a conviver com as marcas deixadas pelo passado e talvez se tivermos sorte fará diferente.