Viver em Sociedade
"Vão se passar mil anos e a sociedade humana continuará a mesma. As cobranças passarão por mudanças ao longo dos anos, mas a essência será eterna!"
Me desculpe sociedade,mais eu não faço parte deste mundo onde as pessoas desejam o mal do proximo,não faço parte deste mundo em palavras como “Eu te amo”,”Eu te odeio” e “Me desculpa” são destribuidos uns ao outros sem significado algum.Me desculpa por ser diferente de vocês,me desculpe por querer viver em um mundo melhor.
Bukowski é um perfeito cão farejador do excremento comportamental da ignóbil e desprezível sociedade em suas miseráveis posições.
Todos tem o direito de ser feliz.. é quando duas pessoas enfrentam a sociedade para ficarem juntos enfrentado o preconceito significam ao meu ver q não precisam ser homem e mulher para sentir amor.. e para ter o direito de ficarem juntos!!!
Sociedade de aparências
Bastidores negros e horrendos de um palco tão branco e belo
Dores profundas de um rosto sorridente
Bela risonha por fora, podre doente por dentro
Social e ética por fora, imoral e corrompida por dentro
Criadora e pia, mas já não cria e é ímpia
Cria o que lhe convém, não tem piedade de nada
Desfila de mãos dadas com os poderosos,
Aqueles que estão no poder pelo poder,
Com estes ela desfila e por eles é assaltada
Moderna e aparente segue ela sem solução
Eduardo jose
Em todas as classes da sociedade no mundo, há pessoas do bem e do mau. O que importa mesmo, é não generalizar as situações e respeitar a cada um.
Nossa sociedade ocidental tem a tendência de subestimar a maldade nas ações das crianças e maldar todas as ações dos adultos. Isso é a raiz de muitos problemas.
Dia mundial da Internet, da Sociedade da Informação e das Telecomunicações e um bando de homofóbicos ainda existentes no mundo. Ôh povo retrogrado, aperta o F5 e respeite o próximo.
Pouco me importa com que a sociedade pensa, pois em minhas palavras há uma sequência que demostra a simplicidade que mostra tudo como deve ser;
Vivo a honestidade e não tenho que dá satisfação a ninguém e estou cansado de erguer quem me derruba;
Falo o que penso de um modo gentil, mas sem nunca deixar de ser quem sou;
Penso na paz sem nunca deixar de guerrear contra minhas dificuldades, porém sem que me entenda;
Não procuro tratar como prioridade à quem me trata como opção e me faz de resto;
Saber o que somos e nosso significado energético perante o universo contribui para uma sociedade mais justa, humilde e ética. As pessoas acreditam mesmo que roupas, dinheiro e bens materiais podem mesmo fazer alguma diferença em suas vidas. Tenho fé em uma sabedoria coletiva possível, talvez não neste tempo.
Desde pequenos somos instruídos pelos pais e sociedade a indagar maneiras de acumular riquezas, seja estas através de muito estudo, trabalho ou sorte.
No entanto, chegamos a descobrir após um longo trajeto, que o tesouro da vida está na simplicidade das coisas e momentos, suportados por dois pilares: Amizade e Família.
Eis que um dos maiores defeitos da sociedade é não amar, não amar ao próximo, não amar à ninguém; não amar nem à si próprio.
A sociedade evoluiu até a geração onde não se cria gênio, do caos não surge o heroi e o artista não faz arte.
Entendemos de preços e desconhecemos valores, sabemos o preço de tudo, mas abnegamos o seu valor.