Viver em Sociedade

Cerca de 58025 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

A sociedade sempre tentando impor coisas que vão à contra mão de nossas convicções

Inserida por PabloVasconcellos

Ser plural e diverso(a) na sociedade de hoje é perder a identidade moral do caráter; é perder o caráter.

Inserida por drdermeval

A corrupção é, juntamente com a escassez de educação, o pior mal de qualquer sociedade e contribui para o crescimento de todas as mazelas existentes em uma nação.

Inserida por marcelonegreiros

Sociedade: raça louca

Nesta pirâmide social, inverteram-se os valores
A soberania impera pelas mãos de poucos
O controle da mídia te seduz e induz a acreditar
Enquanto que o governo cresce sobre os outros

Instituições milenares como a própria Igreja
Aparenta agora ser um atraente mercado
Você tem de pagar para praticar a própria fé
Caso recusar, pode estar cometendo pecado

Sociedade, sua raça louca
O inferno, se existe, é aqui
Crianças morrendo de fome
Políticos não estão nem aí (para você!)

Enquanto que milhões trocam suas mensagens
Em computadores, celulares, a falsa tecnologia
O dinheiro deles está indo para o poder de cima
Não ouse pensar que é o de Deus, seria ironia

Jovens pensam estar se divertindo nas festas
Se é "open bar", há a maior movimentação
Maior ainda é a cobertura dos jornais depois
Mortes no trânsito pela bebida, que comoção!

Sociedade, estupidamente louca
Você trabalha sem estar gostando
Ganha uma miséria e logo gasta
Mas fortunas continuam girando (e você não faz parte!).

Inserida por PensadorRS

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso minha amiga, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou.
( LUTE PELA SUA FELICIDADE )
É bem simples eu vou te explicar, se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... .
SEJA VOCÊ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA !

Inserida por Rafaeldisouza

Dos excluídos

A cultura dos excluídos que buscam serem vistos pela sociedade é ignorada por parte dela, e a parte citada, digere o que lhe é servido em banquetes exóticos. Depois de saciada, empurra o prato e vira o rosto.

Inserida por poetagenivalsilva

Sociedade de povos alienados onde
muitos buscam, ter aquilo, que ver
sem ter a necessidade de ter.

Inserida por Rassispal

Oh esse mundo de futuro, sujo
o que será da nossa sociedade
sempre batemos de frente com
um bicho feroz.

Inserida por Rassispal

Sociedade de povos alienados onde
muitos buscam, ter aquilo, que ver
sem ter a necessidade de ter.

Oh esse mundo de futuro, sujo
o que será da nossa sociedade
sempre batemos de frente com
um bicho feroz.

Inserida por JeniiferRibeiro

A sociedade acha que eu me drogo. Bem, a sociedade sempre "acha" tudo. A verdade é que ela não "acha" nada. Muito menos a vergonha na cara.

Inserida por SabrinaNiehues

Drogas é o mal do século.
frustração da sociedade.
é o caos da humanidade.
cada dia mais um refém.

Inserida por Idoeme

A sociedade é muito hipócrita... só lembra de ser brasileiro durante a copa

Inserida por gustavosousaoficial

Uma sociedade é verdadeiramente soberana quando não permite que um pequeno grupo lhes imponha suas leis.

Inserida por JeffersonG

O conceito familiar estipulado pela sociedade não é valido não serve como exemplo.

Inserida por cello743

O sentimento que mais absorvemos da sociedade hoje em dia são as ilusões.

Inserida por Klash

Existem tantas mulheres escravas de tantos padrões determinados pela sociedade, estão deixando de viver segundo o coração de Deus e segundo as suas possibilidades para viver emoções e sentimentos disfuncionais e prejudiciais, pois ficam enfraquecidas e desanimadas na fé, passam a ter sensação de vazio por sua incapacidade de se libertar dos vícios e paradigmas do mundo, se entregam a depressões e frustrações, alimentando-se de medos e tristezas. Mas Deus te fez mulher, não para ser mal amada e fracassada ou viver das migalhas que o mundo oferece, mas para viver por excelência, ser digna, amada, respeitada, protegida, reconhecida, abençoada e muito feliz, pois és preciosa aos olhos do Pai.

Inserida por Heleniceaugusta

A família é a célula da sociedade

Inserida por Beiodala

Se de fato nossa sociedade foi constituída baseada em valores, não há nada que possa destruí-la ; Do modo que existe pessoas que adoram ver sangue, existe também aquelas que não suportam, e aquelas que se limitam apenas... Em socorrer a quem esteja sangrando

Inserida por JulioRamos

Uma das máximas da sociedade contemporânea é que o grau de importância de alguém está relacionado à proporção da sua conta bancária e de seus bens materiais, isso é totalmente nocivo ao homem pós-moderno que busca a todo custo êxito profissional e cada vez mais afunda-se em um consumismo desenfreado. A visão pragmática e materialista do senso comum, também tem adentrado ao Cristianismo denominado Neo-Pentencostal que tem seduzido a muitos com promessas de prosperidade terrena o que foge muito da essência do autêntico evangelho. Não que seja pecado buscar uma vida confortável, desde essa busca seja honesta (Salmos 128:2) e secundária (Mateus 6:33) não há mal algum, porém, quando isso torna-se requisito para buscarmos a Deus estamos totalmente equivocados, pois invertemos a ordem natural das coisas, fazemos de Deus nosso servo ( Deuteronômio 6:4). A Bíblia adverte que surgiriam falsos profetas que usariam a própria Palavra de Deus para enganar a muitas pessoas (Mateus 24:24). Por isso, quando dirigir uma oração ou participar de Culto a Deus certifique-se que suas motivações ao buscar ao Senhor estejam corretas. (Mateus 4:10).

Inserida por Renoldi

Não existe sociedade sem preconceito e nem existe preconceito sem sociedade.

Inserida por mariochico