Viver em Sociedade

Cerca de 58021 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Hoje em dia, quem não se endivida, não tem nada. Fazemos parte de uma sociedade capitalista que cada vez mais nos leva ao materialismo, o que não aconteceria se morassemos numa ilha deserta

Inserida por josiannecardoso

Em uma sociedade de loucos podemos chegar à conclusão que somos loucos.

Inserida por LuanaRFelix

O Antro da sociedade moderna nada mais é do que a repulsividade primitiva distorcida pela ilusão de ótica contemporânea

Inserida por GuettaMalucobeleza

"A sociedade gira em forma de triângulo, mas a vida é um círculo, logo um ciclo homo sapiens."

Inserida por ruaiso

Um sistema formado por ideias primitivos logicos, satisfazem o ID pessoal da sociedade moderna

Inserida por GuettaMalucobeleza

Vivemos em uma estúpida sociedade que aceita INCONSTITUCIONALIDADES graves e luta para liberar anestésico pros males sociais...

Inserida por SilviaSoaresMacedo

"Odeio fazer as coisas parecidas com todo mundo, e isso é muito difícil em uma sociedade tão imediatista. As pessoas precisam entender a beleza dos processos de criação. Vejo tantos designers fazendo tudo igual uns aos outros. É uma corrupção criativa."

Inserida por samiferraz

Na sociedade de hoje, o "pra sempre" significa "até eu achar alguém melhor".

Inserida por pimentelvanessa

Hipocrisia...veneno da sociedade.

Inserida por alinebbela

De toda minha alma espero que os problemas da sociedade atual se tornem piada um dia, para que no futuro possamos rir desse passado e não compartilhar o mesmo presente.

Inserida por Alandarck

Infelismente a sociedade não é justa
Ela não compartilha de subjetivas ideologias
Mas é evidente que a integridade é fajuta
Pois não há etica e moral nos nossos dias
Ninguém precisa inventar um passo
As vezes é facil seguir a musica
Mas se a ti convém quebrar o laço
Precisa se acostumar com quem te julga
Nos esquecemos do que é importante
tem gente que sempre inventa uma nova
Vamos nos lembrar de quem veio antes
E é vc que corre o risco de ver fechar-se outra porta
Não é algo que vai ser semelhante
Ao que já viveu, chorou e ainda chora
Talvez isso seja o que te levará adiante
Talvez seja isso ,que faz os outros irem embora
Todavia o ciclico será constante
Se ontem chorou hoje sorriu e amanhã chora
Retorna o choro, assim como o meliante
Que sempre aumentará às suas historias
Para se viver em sociedade,
Terá que escolher ser a vitima ou o torpe sujeito.
Mas com isso terá de aprender os caminhos
Que te levarão aos muitos, que te deixam sozinhos
Ou te levarão aos poucos ,que não dizem serem perfeitos
E isso diferenciará os melhores, dos piores sujeitos

Inserida por isafernandes

numa sociedade livre, cada um é mais preocupado com a liberdade do vizinho do que com a sua propria.
A liberdade do vizinho é sempre a melhor garantia da minha propria liberdade!

Inserida por santari

Gosto do Rock. Pois critica o que há de errado na sociedade.

Inserida por LUCASLIMA26

O ruim de fazer coisas ruins para a sociedade é que nunca são esquecidas e o bom de fazer coisas boas para a sociedade é nunca são esquecidas.

Inserida por netaoribeiro

Entro no ônibus, me encosto distraidamente sobre uma das portas, analiso ao meu redor a sociedade à qual tento fazer parte. Percebo nos seus trejeitos informações desconcertantes quanto à mim mesmo, consequência da minha neurose urbana. Penso nos assuntos cabíveis para se iniciar uma conversa nesse universo em que eles vivem, e me deixando levar por esses pensamentos, acabo pensando em todas as pessoas que realmente um dia me fizeram sentir integrado à um grupo. E nesse instante de contato foi que eu encontrei minha individualidade, me compreendi, e nesse instante em que reflito é que percebo que cada dia mais, me perco.
Este fui eu.
Sensível, perdido, louco, apaixonado, amigável, sociofóbico, egocêntrico.

Inserida por joyfoxed

o mundo compartilha com a sociedade valores falidos, mas de começo mostra seus benefícios, suas virtudes e vende um mundo que não é o nosso. Crie você seu mundo, faça a diferença, um dia quem sabe sua diferença será o produto vendido pelo mundo.

Inserida por filipeluiz

Sociedade significa fofocas, e família, problemas.

Inserida por Douglasdebruim

Essa sociedade atual é totalmente caótica, com pessoas falsas e ignorantes....
Cadê a felicidade, amor, dignidade?
Cadê, cadê...
Todos mentem, manipulam e ameaçam!
Isto não é uma sociedade e sim um ninho de cobras, onde todos querem "comer" os outros, seja de filhos e pais....
Amigos e amigos, irmãos e irmãos...
É o fim, o fim!

Inserida por DavidDias

“Não afirmo que a sociedade atual sofre da falta de cultura, afirmo que vivemos em meio a inúmeras culturas, e o problema nisso tudo é a falta da vontade interacional dos indivíduos e a opção de manter suas mentes limitadas dentro de um único princípio, seja ético, étnico, político, religioso, etc.”

Inserida por prifiglie

Um prisão ao ar livre, construida por nós mesmos.
Ass: Sociedade do século XXI.

Inserida por mari116