Viver em Sociedade
Uma sociedade onde critica estilos musicais, alto rotulam em um dialeto bem popular de “musicas do Diabo”, uma afirmação tão convicta quanto a existência do “Papai Noel e o Coelhinho da Pascoa”, e tapam os seus olhos para atos bem visíveis e reais que são por sinal nem um pouco aceitáveis pelas leis dos homens e até pela lei de seu “Deus”, e ainda dizem com todo orgulho ser “cultura brasileira” uma “festa” chamado por eles de “CARNAVAL”
Não sei porque a sociedade costuma encontrar sentimentos para culpar todas as açoes humanas!
É preciso lembrar-se que acima do coraçao, está a cabeça! Ainda existe a razão.
A sociedade nunca será perfeita. Jamais haverá união completa. Impossível ela ser totalmente boa. E com certeza durante todo o sempre ela lutará com sigo mesmo e com a morte. Essas são as barreiras da evolução.
Infelizmente na sociedade as pessoas são vistas pelo o que tem, mais na minha sociedade as pessoas são validas pelas as atitudes. Caráter , vale mais que bens materiais.
Não ande como se estivesse com um tapa olho do lado dos olhos, pois a sociedade está ai para ser vista, igual eu vejo você todos os dias.
Essa é a nossa sociedade: FALAM de sentimentos q não sentem... Sentem coisas das quais não falam... Tudo uma busca insana por belezas, riquezas e felicidade absoluta, coisas q só existem nas novelas da Globo!
Temo pelo futuro da humanidade!
Adoro fugir dessa realidade... Dessa sociedade onde a maioria dos cidadãos é egoísta, prestam muita atenção na vida alheia, brincam com os sentimentos das pessoas...
Daí eu volto a falar; em um mundo onde a mentira esta em primeiro lugar onde podemos chegar? ...
A palavra sociedade da idéia de conjunto... Pessoas quem tem pensamentos favoráveis a outras... Pensamentos diferentes só que no final a mesma conclusão...
Só que essa sociedade hoje em dia podemos dizer que é impossível, temos, por exemplo, o que as pessoas mais falam que é palavrão.
Estava na dor,
De ser usada pelos que me faziam bem,
pelo o que a sociedade impõe ser o bem,
Estava farta daquela mesmice que me consumia.
Fui viver a leveza
De ser tratada bem pelos que me faziam mal,
pelo o que a sociedade não impõe ser o bem,
Fiquei nas nuvens quando mergulhei de cabeça em mordomia.
Que me da sede, que me dar alegria,
fiquei nas nuvens com o que eu não conhecia,
com o que todos diziam - não vá,
fiquei feliz por ir.
Uma sociedade onde se privilegia as cenas de violência
E abstém as cenas de amor
Não pode julgar quem prática á violência, e desdenha dos
Valores do amor.
Os pais são os primeiros a configurar o cérebro da criança, depois vem a sociedade e a cultura que os pais e essa sociedade segue, isso cria um programa no cérebro da criança, quando adulta torna-se quase impossível que alguém consiga, mudar essa configuração.
A igreja católica, foi inventada para ter o poder sobre a sociedade, e pelo visto deu certo... Quem inventou essa maquina de fazer guerras? Nunca teve Deus no coração
Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.