Viver de Verdade
Quando a Palavra de Deus é revelada a nós em espírito e em verdade, nós vamos deixar de viver na religiosidade, e vamos comtemplar o seu poder sobrenatural nos avivando e curando interiormente.
Devemos viver a verdade, pois ela nos liberta das pessoas falsas. Devemos viver a verdade, pois ela nos leva ao caminho da retidão. Mas, principalmente devemos viver a verdade, Pois ela nos ensinará a viver os propósitos de Deus.
Aqueles que sempre lutam contra a verdade, e preferem viver a hipocrisia do eu social, vão compreender ao longo do tempo que essas mascáras sociais só servem para esvazia-los emocionalmente de si mesmos.
Dizer a verdade pode te levar a ser odiado e desprezado por aqueles que preferem viver na ilusão das mentiras propagadas pelo mundo, as quais jamais poderão nos proporcionar completa satisfação.
"As pessoas têm mais medo da morte do que vontade de viver na verdade.
Não lhes passa pela cabeça que viver no erro ou no engano já é uma morte em vida".
Quando compreendermos de fato que dinheiro não é tudo nessa vida, começaremos a viver de verdade. Enquanto isso vamos sobrevivendo a mercê do capitalismo e do trabalho exaustivo.
Ainda que você aprenda toda a verdade,
deixe uma brecha pra ilusão,
viver só de realidade,
leva a depressão!
Maturidade não tem nada a ver com envelhecer, tem a ver com aprender a viver de verdade....
Quem apenas envelheceu não prestou atenção na vida e nada aprendeu com o tempo que viveu.
Quem amadureceu abriu a mente, e independente do numero da idade, fez amizade com a mudança.
Quem envelheceu ainda vive inconsciente com medo e sem esperança.
Quem amadureceu recebeu de herança os tesouros que o tempo jamais destruíra e construiu os degraus para continuar a evoluir.
Quem envelheceu, ganhou mais idade, mas perdeu tempo com futilidades e ainda vive na primitividade.
Quem amadureceu aprendeu as lições e acumulou experiências para administrar a vida com sabedoria e viver a alegria da beleza na sua natureza essência.
Quem apenas envelheceu mesmo em vida já morreu, porque seu foco foi na vaidade da aparência física que tem prazo de validade.
Quem amadureceu vai continuar vivendo e expandindo a consciência para melhorar a sua eterna existência.
Fingir é uma arte.
Mentir faz parte.
A verdade, descarte!
Contraparte...
Você pode até viver melhor!
Quanto ao sentir...
Isso você vai decidir.
☆Haredita Angel
"Feliz ano novo, de verdade!"
E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.
NADA de mais
NA verdade, muito simples.
VIDA é viver sem complicar,
ACONTECE que complicamos.
POR isso perdemos, já que o
ACASO não existe.
(...)
Apenas uma coisa é merecedora de elevado apreço: viver com a verdade e a justiça e, ao mesmo tempo, agir com benevolência diante de mentirosos e injustos.
Anulemos os sofismas e filosofias humanos que contrariam
a verdade, para que possamos viver melhor e iluminados.
Procure sempre conhecer, ser feliz, amar e viver a verdade, pois disto depende a sua felicidade, salvação e redenção no Senhor.
Para os casais de qualquer idade, que querem viver de verdade o amor e verdadeiro afeto, não aceite o hospedeiro orgulho morando debaixo do mesmo teto, orgulho afasta o amor , traz o dissabor e o desafeto.
Admitir a verdade não dói, conhecer a verdade não faz mal, andar na verdade é justo, viver com a verdade é um privilégio de poucos, ter a verdade é um sonho vivido a caminho da realidade.