Viver de Mentiras
Os tempos modernos de hoje, impõe uma vida de fachadas, corrompem os fracos, que vivem as mentiras, ostentações, ilusões, à decadência vazia do ser, com uma erosão existencial, escondendo buracos que carregam dia à dia, com falta de sintonia com as próprias certezas, engessando à intuição dos discernimentos, distanciando à sensibilidade das leis espirituais à vontade de Deus. Cabe a cada um decidir entre redenção ou à condenação, harmonizar os caminhos do destino, sem se tornar mais um corrupto, compactuando dessas crenças, esmagando a fé, a semeadura de perverter as próprias origens, deixando se manipular nos caminhos sinuosos, proporcionados à liberdade das escolhas verdadeiras e sinceras, escapando das siladas podres das fachadas de fora, que isenta o todo no crescimento interior, vivendo somente das aparências.
Pessoas vivendo de mentiras..pessoas vivendo de conto de fadas ..de coisas imaginárias..vida passando..pessoas com sorrisos falsos..lágrimas presas ...vivendo de máscaras...infelizmente é a realidade.. telefones conectados, almas distantes..
Vivemos num mundo de mentiras, não culpes aqueles que te inculcaram tantas mentiras ,é sua missão te confundir e a tua despertar . Eles são as pedras do teu caminho que deves aprender a superar.
As mentiras têm vida. Elas vivem. Depois de as contarmos, temos de cuidar delas, de as alimentar, acarinhar, de lhes dar atenção, fazer companhia… dar amor e afeto, talvez, como qualquer outro ser vivos pelo qual somos responsáveis.
por que estamos vivendo em um mundo de mentiras? falsos abraços, falsos sorrisos e propósitos que beneficiam a um só.
Vida sem amor, o ódio sendo protagonista de uma história que eu tenho o medo do fim.
Às vezes me pergunto o por que eu fui querer saber um pouco da vida, deveria ter fica com os olhos vendados para não ver tanta mentira. somos fantoches pensando que somos felizes.
Você diz como vive a vida
Acreditando nas suas mentiras
Paralisado no tempo
Morrendo um pouco por dentro
Quem viveu um relacionamento de Mentiras, não consegue entender quando encontra um amor de verdade. O amor constrói e na mentira se desgasta.
Vivemos em um mundo onde tudo que é real para algumas pessoas são as falsas mentiras na quais elas insistem acreditar.
"Daqui do meu habitar vou envelhecendo e prestando mais atenção no que as pessoas fazem, e não no que dizem!".
A ilusão é um inquilino muito cruel, vive criando expectativas frustradas e as mentiras deixam um gosto de fel;
Quando você aprende a viver na realidade dói muito menos que nas expectativas das mentiras que outros falou e mentiu para você.
Viver a verdade de si mesmo em detrimento as mentiras que acalentas, perceberá tão frágil em que se apóia e modificaria a maneira de viver.
Existem pessoas que amam a verdade mas vivem inventando mentiras sobre os outros.
Esses são os "sincericidas" adoram dizer '"verdades'" mas não gostam de ouvi-las. CUIDADO, pois, alguém pode começar a revelar as suas.
Os que vivem uma vida cheia de mentiras, não suportam suas verdades e querem sempre provas delas, pois acham impossível que alguém possa vivê-las, são incapazes de se dobrarem diante de quem vive a verdade , não tendo a coragem de pedirem ajuda para serem libertos deste mal que as prendem e escravizam suas mentes e suas vidas por muito tempo.