Viver de Aparência
Para viver melhor,é preciso deixar de querer viver de aparências e passar a viver a realidade pois é preciso enxergar a realidade.
Que a beleza não esteja ligado a aparência. Que você sinta-se completo pela alegria de viver, que faça a diferença sem esperar nada em troca, que quando sorrir que contagie os outros. E que essa seja a beleza que todos possam enxergar.
Jamais seja o tipo de pessoa que só vive de aparênciaque quando mostra sua verdadeira essência, nunca nos cheira bem.
Viver de aparências é um tanto ariscado. As energias podem se esgotar facilmente. O que impressiona não é a roupagem, mas os valores que transbordam de um coração alegre e bondoso. Onde está uma pessoa de bem, o que é trivial se torna charmoso. A bondade e solidariedade têm deixado muita gente bem mais elegante. A grife da ética tem diferenciado alguns humanos.
Viver de aparências e o mesmo que estar diante de um espelho mostrando a invisibilidade que possui no coração.
Aparências
Tentar viver de aparências dentro de seu novo modo de vida é o mesmo que insistir em um casamento falido, ou você toma vergonha na cara e segue as coisas como elas tem que ser feitas ou sai do caminho de quem pelo menos está tentando viver uma vida melhor. Esse tal de cai, recai, vai e volta, começa a se tornar uma rotina. Eu só consegui me manter bem no meu novo modo de vida, diga-se só por hoje, quando verdadeiramente abri meu coração a Deus e cavei a fundo dentro de mim as verdadeiras causas que me levavam a isso. Abra seu coração a Deus e assuma definitivamente que sozinho é impossível.
Nosso jeito de viver é diferente porque agregamos as pessoas, não na aparência para que o mundo veja, mas de verdade.
O mundo que nós vivemos, é de aparência, dinheiro e poder, sendo o que importa de verdade ninguém busca saber, que é a forma da pessoa realmente ser.
As pessoas no mundo vivem de aparência
Julgam com o que há dentro do seu coração..
E, pelo que tudo indica..
como pensam
julgam e condenam pelo que são!
..
Não se iluda, tem muita, mas, muita gente mesmo vivendo de aparência. Tem muita gente que tem os melhores carros, reside nos mais nobres Cep’s, mas precisa comprar amigos, nunca conseguiu se sentir amado de verdade, são os donos do mundo, menos donos de si mesmos, dependem sempre de comprar o amor, mas aí vem a vida e mostra que o maior dos sentimentos também não se compra. Conheço gente que trocaria a fama e o dinheiro que ganhou, pela paz interior, são perturbados, são inquietos, são incompletos. Quem inventou que a grama do vizinho é sempre mais verde que a sua? É mentira – ela não é! Cada um tem a sua cruz, cada grama tem seu sacrifício, e grama é verde em qualquer lugar do mundo, seja a sua, seja a minha. ;)
Algumas pessoas vivem de aparências
mas, esquecem que Deus vê a essência...
Desconhecem a palavra respeito
e vivem de qualquer jeito.
Sei que não tenho nada com isso desde que,
não tirem proveito dos meus sentimentos
pois, não sabem, e nem querem saber, como vivo.
A mim, me basta o silêncio
e meus pensamentos...