Viver de Aparência
Eu adoro cantar, dançar e fazer rap, mas temos que viver no palco com a aparência perfeita, fazendo as mesmas apresentações. É como malhar duas horas todo dia. Nunca fica fácil. Na verdade, fica mais difícil com a idade.
🌙
Dentro de mim a noite vive.
Respira devagar elentamente.
Pois na noite a minha aparência
se oculta.
Mas o que há por dentro de mim brilha intensamente...
🌟
Viver em um mundo onde as pessoas valorizam a aparência e da essência não é fácil, pois a maioria das pessoas vive apenas da aparência cercada de gente hipócrita, sem conteúdo, pois o que importa para elas é a posse!
A solidão só vai acabar quando encontrarmos alguém em quem possamos confiar de verdade, confiamos na alma e não na aparência. Não há mentira, e não há necessidade de parecer quem não somos, porque isso é hipocrisia.
A verdadeira liberdade de uma pessoa está em ser leal a si mesma, ou seja, ser você mesmo diante de todos, sem usar uma "máscara" e sem truques para fazer com que os outros a respeitem e valorizem.
A essência é invisível a olho nu, quem realmente ama transcende a aparência, e é isso que é amar a essência.
É essencial aceitar o outro do jeito que é, com suas características gerais, sendo ela a fisionomia ou a mentalidade.
Se quem vive de aparências fizesse o mesmo esforço para poder viver a própria essência existiria menos gente infeliz e recalcada.
Somos mais que aparência, somos essência, vivências que se submetem ao ambiente e momento histórico. Somos aves sem asas, o fogo que vive da desgraça. Somos vidas, seres que vivem em uma realidade inserida. Vivida, meticulosa e perfeccionista. A vida é uma corrida maluca onde os concorrentes te jogam pra fora da pista. Cada vitória é uma derrota vivida. Toda disputa tem a divida do fracasso. Se eu fosse uma corda formaria um laço, mas não para o fim, para o início, o nascimento do sentimento que nos contamina. É como uma mina e seus tesouros; abelhas e besouros. Realidades e sonhos. Só sou eu quando me ouço. Quantas vezes fui meu próprio prisioneiro dentro do calabouço? Eu sei, ninguém tem nada com isso, ou será mesmo que não? Viver em sociedade é a arte de ver tudo e ficar calado. Observar o mundo sentado ou viver observado pelo próximo ato. Revivi momentos que eu tenho guardado, procurei em argumentos o que tem faltado. Gritei quanto eu pude enquanto é possível e o inimigo não tem me tentado. Mas como é possível reconhecer a traição antes que aconteça? Tentar prever o futuro ou me angustiar com o passado é a prisão que existe dentro da minha cabeça. “Apenas escute e obedeça “. Quantos de nós já perdeu sua essência? É tudo uma questão de tempo. Inteligência ou sentimento. Livre de dogmas, mas como viver sem nenhuma certeza? Nem, são apenas questionamentos da minha cabeça. Aonde Deus reside dentro dessa existência? Sou natureza, frieza e clareza. O alimento na mesa. Frases que deixei escrito no meu testamento. Sou testado o tempo inteiro pelo meu desejo. Fazer o que se quando perdemos a razão nos tornamos animais. Agora, tudo que resta é esse momento. Vou aproveitar o máximo de tudo que vivo, enquanto vivo entre o céu e o cimento.
Somos mais que aparência, somos essência: vivências que se submetem ao ambiente e momento histórico. Somos aves sem asas, o fogo que vive da desgraça. Somos vidas, seres que vivem em uma realidade inserida, vívida, meticulosa e perfeccionista. A vida é uma corrida maluca onde os concorrentes te jogam pra fora da pista. Cada vitória é uma derrota vivida. Toda disputa tem a divida do fracasso. Se eu fosse uma corda formaria um laço, mas não para o fim, para o início do nascimento do sentimento que nos contamina. É como uma mina e seus tesouros; abelhas e besouros. Realidades e sonhos. Só sou eu quando me ouço. Quantas vezes fui meu próprio prisioneiro dentro do calabouço? Eu sei, ninguém tem nada com isso, será mesmo que não? E quantos possuíam a chave e mesmo assim não me ajudaram? Quantos podiam ter me libertado, mas preferiram me ver lá dentro, fechado. Não posso, por isso, ficar me lamentando. Mas posso, com isso, ir me aperfeiçoando. Me aplicando sempre no próximo ato deste mesmo instante. É um segundo que vem e passa, somos manifestações do eterno dentro de um corpo que vira carcaça. Dentro do tempo que nos resta, deveríamos transcender a razão da nossa existência.
Aparentemente, quem vive de aparências vive a resignação e não a resiliência em se ver livre de problemas irresolutos.
Quem enxerga nas pessoas apenas aparência física,e posição social,tem a alma que vive ás margens da pobreza....
Näo vale apena viveres de aparência pois a aparência é uma ilusäo
Mostre o que realmente es que assim seras ajudado a progredir.”
Reflita
#Pensador
Sonhar sem nunca desistir, ser você mesmo que alcançaras os teus objectivos.Viver de aparências é sofrer mentir para ti mesmo fingindo ser algo que você não é. Busque o teu caminho procurando a Deus
Menina linda com menino feio, menino lindo com menina feia, enquantos uns vivem de aparência, eles procuram viver de amor.
Nesta selva de pedras sem amparo,
A humildade é um elemento raro,
Viver de aparência custa caro,
Falsa simpatia e traquejo social,
Sabemos que tem o efeito colateral,
O sorriso que é pura conveniência,
Mas,para canal falido não tem audiência,
A maior virtude hoje é a decência?
Quer benefício sem ofício?
Em nome de um padrão se vendeu?
Em nome do status se perdeu?
Em nome do valor se percebeu na decadência
É menina feia com menino bonito, é menino feio com menina bonita, e enquanto vcs vivem de aparência eles vivem de amor.
Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.