Viver com Intensidade e com Amigos
A vida é para viver com intensidade. A celebração do viver o hoje, um dia não é igual ao outro, portanto vivamos bem e nos queiramos bem em aproveitá-los
Hey.. Sai deste vício! Vem viver de verdade, com intensidade. Se desprende de tudo que te aprisiona, cega e lhe afasta dos que querem seu bem, sua companhia, seu olhar sincero, aquele seu melhor sorriso, aquele que abraça!
Vem, exclui essas porcarias que te viciam e te fazem viver nesse mundo aonde todos são seus amigos, mas na vida real ninguém prova nada, aonde 99% das indiretas lançadas são diretas para quem as mesmo lançaram, aonde desnudam a alma ao invés de publicarem idéias e guardarem no coração para quem estão perto o suficiente para olharem em seus olhos, jogam a alma no ventilador da internet e se arriscam em nunca mais juntarem seus pedaços, comentam sobre intimidades no qual não seriam para amigos de facebook e sim de face a face!
Tudo acontece dentro deste ciclo vicioso enquanto a realidade da vida aqui fora esta sendo bela e as pessoas que te amam jamais cansarão de esperar por sua atenção! Sai deste telefone, se liberta por uns dias, evite essas redes sociais no qual não deixam você socializar com quem esta ao seu redor.
Vem viver intensamente, os minutos, as horas e os segundos voam enquanto você esta aí, deslizando o dedo procurando algo que nem sabe o que, mas é tão vicioso, que te consome, o dia passa e simplesmente você não vê!
Larga tudo isso.. E só pega neste telefone se for pra me ligar e dizer: Estou indo ao seu encontro, quero ser feliz com você!
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
manterei a Esperança...
e sempre, a Gratidão
por quem, sempre,
a amar e respeitar
me ensinou.
8/9/15
Momentos De Mim
Existem
momentos de mim...
Que adoro vivê-los
com intensidade!
Pois colho adrenalina
para me impulsionar...
Seguir em frente,
sempre é o meu caminho.
Mas há outros momentos...
Que me derreto
com as delicadezas...
E me entrego de corpo e alma!
Nesse segundo caso,
me refiro ao amor.
Como é bom
ser amada por alguém,
que te faz sonhar!
E hora de viver para ser feliz de viver com intensidade notar que as coisas que parecem ser eternas, não são a ilusão da eternidade faz postergar as coisas [adiar]
No sentido espiritual a vida é eterna...mais por outro lado é bom compreender que o momento presente este não é eterno ele é fugaz , passageiro é único, ou você abraça a vida agora ou este tempo já passou...
Eu estou na minha essência cada vez mais na minha essência isso fez eu atrair para mim pessoas que tem mais relação com a minha verdade
Mudei meu projeto de reforma de vida , as pessoas que eu achava que tinha tanta afinidade mudo, minha egregora mudo criando um astral próprio uma nuvem energética
De repente aquela nuvem se desmancha, porque já não tinha mais a ver comigo ou com [vc] não queremos mais pertencer aquele núcleo de pessoas, exemplo: pessoas que eram muito negativas, vitimistas. E quando mudamos a nossa postura somos senhor e senharas do próprio destino, construímos uma condição de domínio sobre a própria vida
E, aquelas pessoas, vitimistas já não satisfazem, mesmo que nutramos um grande carinho, podemos ter amor carinho fraterno por tanta gente, mais já não é mais a mesma coisa...
Se hoje quero sair com pessoas para falar de coisas construtivas, estou em outro patamar
De qualidade de vida meu olhar para vida é outro....
E naturalmente as pessoas se afastam; não estou sendo ingrata fria não, estou sendo verdadeira, seguindo meu ritmo, meu rumo, e com isso procurando me respeitar.
E novas pessoas entram na minha vida, eu mudei toda estrutura de vida todo meu meio
Não vou mais abandonar meus sonhos, identificando os sonhos que são autênticos , verdadeiros que correspondem com minha essência;
O sonho verdadeiro é vasculhar dentro de mim o que é minha personalidade nata
Não vou abandonar meus sonhos, estou reformando tirando tudo que é imperfeito, falso .
[Você se reconhece na foto passada ou no espelho de agora]
hoje eu sou mais feliz, não me submeti aos sistemas aos condicionamentos, familiares sociais, quem não se reconhece hoje se perdeu, o rumo do coração vivendo por regras, necessidades, interesses cadê o amor à vida? Cadê à vontade de viver?
Você foi abandonado àquilo que te movia para conquistar as coisas verdadeiras
Saudade de você mesmo no passado alguém já sentiu isso, saudade de si mesmo cadê onde estou? Antes eu era boa companhia para mim agora não sou mais ai entra em depressão por que se perderam neste caminho
Quem se perde normalmente cedeu de mais as exigências das pessoas ao redor , agora deu no que deu passividade, escravidão emocional
Eu olho no espelho e sou bem mais feliz com quem eu sou hoje
Quanta conquista interna que no meu olhar fica evidente ...
Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.
Viver com toda a intensidade cada momento da vida, só demonstrará o quanto é grande a sua capacidade de amar e de retribuir o amor que a vida lhe ofereceu.
Cada momento é único e não o viveremos de novo. Se vivermos com intensidade cada um deles, haverá uma chance maior de a experiência ficar impregnada em nossa memória.
Somente posso viver o agora com verdadeira intensidade; mesmo porque o ontem não volta mais; o amanhã é uma incógnita. Só posso viver neste instante; nem um tempo antes nem um tempo depois, exatamente o agora.
Somos instantes, viver com intensidade cada momento é o que nos torna humanos. Sorrisos, olhares, abraços. São momentos que ficam eternizados nos corações. A cada dia, sinto forte, um sentimento que vai além de meu ser, que não encontro palavras para decifrar, não se explica aos normais o que se sente, por que amar é algo transcendente, vai além dos esclarecimentos, muito além das reflexões. Solidificar os pés sob um firmamento, em um abraço, são símbolos, que não se resume, não se mensura, apenas vive. E quando esse momento acontece, esquecemos o tempo, e nos entregamos ao amor.
“Os segredos da Vida...
São vários
Mas o que faz mais sentido ou que tenha maior intensidade
É você saber que
Os instantes são feitos de todos ‘Agora’, neste instante.
E que por mais que você lute, medite e tente para-lo
Ele segue e não volta jamais!
Tente, desperte, cresça e viva
A sua Vida do seu jeito
Sem esquecer apenas de lembrar que
És um espirito de luz
Cumprindo uma missão!”
30/03/2003
A intensidade de viver a cada dia me induz a celebrar cada momento, a cada instante... embora distante, permaneço aqui.
Florescer é uma dádiva insanável!
Não viveremos novamente esta mesma primavera. Então não critique a minha intensidade, nem a minha necessidade incessante de viver tudo e viver bem, com toda a força que eu conseguir.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver