Viver com Deus
'' Familia que se diz feliz , que se diz 'viver em Deus' mas vive em pé de guerra não pode ser uma familia feliz, algo está errado.''
Como é gratificante viver por Deus, com Deus e coladinho em Deus.
Escutá-lO, ouví-lO e seguí-lO, é tudo!
Tudo flui. Tudo se esclarece.
E os Seus ensinamentos são insondáveis!
viver sem Deus é viver sem percurso, rumo e sem objectivos claros.
E viver na base dele é porquê viver e porquê ainda não morreu.
Ter a audácia de viver sem DEUS é o mesmo que querer dirigir um veículo ser ter a devida habilitação.
A diferença entre viver para Deus e viver para qualquer outra coisa é que quando nós vivemos para qualquer outra coisa, o fazemos para sermos aceitos, mas quando vivemos para Deus, o fazemos porque já fomos aceitos. Verdadeira liberdade (a liberdade que apenas o evangelho garante) é viver para algo que já nos favoreceu ao invés de viver por algo em troca de favorecimento.
Caminhar onde não há caminho é a mesma coisa de viver sem Deus. Por mais que não saiba quem Ele é, esteja com e nEle.
O nosso conforto na vida foi ter que criar as próprias metas de viver, quando deus está em nossos pensamentos.
EXPERIMENTO
(Bartolomeu Assis Souza)
Viver é Deus e o Diabo
ao mesmo tempo
É viver nesse
''experimento"
Nessa manifestação
Buscar a evolução
Sempre com muita devoção
Sempre com muita oração
Sempre com muita paixão...
Viver com Deus, é bom demais!
Valorize sua vida do jeitinho que ela é!
Foi por ti, que Jesus trocou Reinos...
Isso não basta?
Viva o hoje com GRATIDÃO e FÉ!
Muito SORRISO e AMOR no CORAÇÃO!
Que não falte nunca DISPOSIÇÃO!
A bíblia não é o manual de como viver sem problemas. A bíblia é o manual de como viver para Deus, mesmo diante dos problemas.
As esperanças de viver com deus sempre foi grande para quem sempre acreditou nele, nunca desista das suas metas que tem para o futuro. Boa tarde!
Pois, quanto à lei, estou morto, morto pela própria lei, a fim de viver para Deus. Eu fui morto com Cristo na cruz. Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. Eu me recuso a rejeitar a graça de Deus. Pois, se é por meio da lei que as pessoas são aceitas por Deus, então a morte de Cristo não adiantou nada!
Uma vez, foi perguntando qual a vantagem de viver com Deus, se o mundo sempre volta a nos entristecer. A resposta clássica seria ''a diferença é que Deus sempre irá nos levantar, já o mundo, só nos leva para cada vez mais baixo''. Mas vai muito além disso; quem anda com Deus, não fica caído no chão. Os filhos de Deus podem desacelerar o passo, sentirem dor nos pés e até abaixarem um pouco a cabeça. Mas, os verdadeiros não caem no fundo do poço e não alimentam o próprio sofrimento.