Viver cada momento intensamente
Nas grandes intensidades da vida, se vivem grandes e profundas experiências. E daí que você é intensa? Seja intensa, seja você, pois haverá um dia, que a morte lhe alcançará, talvez tardia ou talvez cedo de mais, mas chegarás. E a única coisa que tu levarás serás os sentimentos de momentos vividos nesta Terra . Então ame, chore , deixe doer, sorria, mas nunca se esqueça de si.
As vezes a vida é tão intensa
que é mas fácil, desistir ali mesmo.
Mas já parou pra pensar e se continuarmos....
A necessidade intensa de superar os obstáculos na vida, carece de obstaculizar as necessidades desviantes dos objectivos preconizados.
Os melhores dançarinos dançam intensamente, cada música que a vida toca, sem perder o ritmo perfeito!
“O ritmo de uma indústria é como o ritmo da vida: hora intenso, hora suave. Porém, sempre cadenciado e de acordo com a demanda que a vida lhe impõe.”
Ela é como um furacão, intensa e inesquecível, deixando uma marca profunda na vida daqueles que a conhecem.
A chuva é como a vida, às vezes suave e refrescante, outras vezes intensa e desafiadora. Ela nos lembra que nem sempre temos controle sobre as circunstâncias, mas podemos aprender a dançar sob a tempestade e encontrar beleza nas gotas que caem do céu.
Você fez florescer a vida em mim de forma tão intensa, que eu sinto como se em mim fosse primavera o ano inteiro.
Sou como o fogo, intenso e cheio de vida, consumindo tudo o que encontra com paixão e energia. Em mim há um poder que tanto aquece quanto transforma, uma chama que nunca se apaga. Minha natureza é arder, brilhar e iluminar o caminho, trazendo luz aos lugares mais escuros.
Sou calor nos dias frios, um conforto em noites solitárias. Mas também sou força destrutiva, capaz de mudar tudo ao meu redor, deixando espaço para novos começos. Assim como o fogo renova a terra ao consumir o velho, também trago em mim a capacidade de transformar, de destruir o que já não serve e criar algo novo em seu lugar.
Minha essência é dual. Sou aquele que aquece e acolhe, mas também aquele que desafia e queima. Não sou feito para ser controlado, pois, quando tentam me conter, torno-me ainda mais forte, mostrando que minha liberdade é minha maior força.
Sou o símbolo da paixão. Onde estou, levo intensidade, vida, e emoção. Não faço nada pela metade; tudo em mim é completo, verdadeiro e ardente. Meu calor inspira, move e desperta o que há de mais vivo nos outros.
No entanto, sou também delicado. Minha chama pode ser pequena e tímida, mas nunca deixa de existir. Mesmo quando pareço apagado, há brasas em meu interior, esperando apenas um sopro de vida para voltar a arder com força total.
Sou o fogo que guia aqueles perdidos na escuridão. Meu brilho é um farol, um sinal de esperança, um lembrete de que há luz mesmo nos momentos mais difíceis. Mas também sou o fogo que consome, que purifica, que ensina a lição de que, às vezes, é preciso deixar ir o que não serve para dar espaço ao novo.
Carrego em mim a coragem de avançar mesmo diante dos ventos contrários, porque sei que minha chama não se apaga facilmente. Sou persistente, determinado, e levo comigo a certeza de que minha energia é infinita.
Assim como o fogo, sou movimento constante. Não fico preso a um único lugar ou forma; estou sempre mudando, crescendo, buscando algo novo para consumir e transformar. Sou a faísca de um novo começo, a chama que aquece corações e a força que nunca desiste de brilhar.
Sou como o fogo, indomável e vital. Levo calor, luz e transformação onde quer que vá. Minha essência é arder, iluminar e deixar minha marca no mundo. Porque, assim como o fogo, não nasci para ser ignorado; nasci para ser sentido, respeitado e admirado.
Assim como a lua pulsa o mar, para os intensos do sentir, é essencial pulsar a vida! Xô, monotonia!
O que perdi em meio às chamas intensas da vida,
Reencontro nas cinzas da experiência.
Mero Pensador..
Falando com Frida Khalo.
Vida mansa
Nada intensa
Vivo intensa
Nada mansa
Vida só
Só na vida
Frida...
Vivo só.
Muito só, Frida!
A vida é
Intensa
Ousada
Profana
Sagrada
Quatro fases diferentes se resumem
Uma vida passado
No presente
E no futuro
Nos olhos
Nos sorrisos
Nos corações apaixonados
Se envolvendo formando
Um ser
A vida é intensa
Você planta
Você colhe
Um dia você está por cima
No outro você pode está por baixo
Que os caminhos sejam
Os mais leves possíveis
Que o otimismo e a humildade sejam os combustíveis
Quando os obstáculos vierem
E que a luz do amor
Seja a única a ser deixada visível aos olhos
Por que só o bem precisa prevalecer
Em meio as tempestades
Da imaturidade e dos egos aflorados
Na distância entre a vida e a morte, permanece não só a existência mas, também, a intensa sabedoria de viver e renascer.
A minha alma coabita no meu corpo, esta intensa convivência torna-me eternamente inseparável da vida: até à chegada da humana mortalidade.
"A minha vida não desrespeita a ninguém... Eu vivo ela tão intensamente que não tenho tempo para tomar conta da vida alheia"