Viver e Aprender
Que não seja necessário viver a vida inteira para aprender a amar! Que o amor seja despertado em todos os corações, desde tenra idade, porque pode proporcionar uma vida plena, sendo o maior e o mais puro dos sentimentos!
A vida nos dá lições o tempo todo. Seus ensinamentos são constantes. Que possamos aprender com ela, nem que seja um pouquinho, o que de fato é viver.
Aprender viver é aprender amar a tudo e a todos. Amar desde os ferrenhos opositores às responsabilidades que a tantos entediam.
Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.
Viver é uma arte contínua de aprender!
A busca pelo aprimoramento de nós mesmo, possibilita uma vida mais abundantemente e feliz. Neste estágio, saímos da ignorância para a concientizacao de nossas más inclinações. A autoaceitacao de que não somos perfeitos, nos oportuniza a mudança, a transformação daquilo que não é bom. Nos tornando pessoas mais alegres, agradáveis.
Aprender viver é fundamentalmente aprender amar e libertar-se com isso. Negar este aprendizado é acorrentar-se com as próprias mãos.
Dizem que aprendemos observando, outrossim errando. Observar e errar. Viver e aprender. Vivendo para aprender e aprendendo para viver...
Crescer, aprender, amadurecer, e viver.
Não esperar para morrer, ela virá sem você perceber, mudanças virão, sonhos vão se realizar, teremos muito que sorrir e chorar, não há tempo para perder, tem muito coisa pra fazer, pois o principal nessas batidas, é caminhar, vencer e viver.
A graça de Deus é suficiente para o dia de hoje. Ou seja, para cada dia… Precisamos aprender a viver um dia de cada vez.
Eu não nasci para fazer amizades, eu nasci para ajudar esse mundo que me ajuda a viver e aprender antes de partir !
Há tempo..
Tempo de nascer...
Tempo de crescer...
De evoluir...
De aprender.
Tempo de sorrir.
Tempo de sofrer...
De chorar...
De ressignificar.
Há tempo de correr...
De caminhar...
Tempo de parar...
De voltar a andar.
Tempo de partir
E de chegar.
É tempo de viver...
De sorrir...
De recomeçar.