Viver a Realidade
Dormi e sonhei
com uma doce realidade
Acordei
Foi apenas um sonho
A realidade não é doce
Doce é a vida
com suas agruras e venturas.
Uns vivem a realidade achando que é ilusão, outros vivem a ilusão achando que é realidade. Tem também os que já estão acordados. Cada um com o seu tempo, consciência e propósito.
Não existe drama, o que existe é uma leve essência da realidade ou uma imensa manifestação dos sentimentos. Mas isso é questão de opinião.
É uma pena, muitas pessoas por aí irão acordar sem despertar para a realidade, falar sem poder ouvir e caminhar sem chegar à lugar nenhum. Você poderia ter eu, algo bom, algo ótimo. Mas eu tenho certeza que serei seu maior arrependimento. Não é uma pena? É uma pena, você escolheu se contentar com menos do que poderia ter. Eu era um oceano… e nos meus olhos você conseguiu se perder. Tentei te procurar, tentei te salvar e infelizmente, da sua companhia me perdi.
Assim, tento queimar as lembranças e abandonar um amor fosco, porque agora, quem anda às cegas sou eu.
Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.
Ao beijar a realidade, senti-me traindo um sonho, mesmo sabendo não ser capaz de viver nesse mundo eu-lírico.
SONHAR, é viver na realidade com a vontade de estar no sonho. VIVER, é estar em um sonho de alcançar tal realidade.
“Não se preocupe com a fantasia. Deixe a realidade te mostrar o quanto ela pode ser mais excitante.”
Viviane Andrade
Se o que nos limita são os nossos pensamentos, então sonhar nos distância da realidade que queríamos viver !
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
A realidade me consome a cada dia que passa. Tenho vontade de abraçar o mundo inteirinho de uma só vez, depois, jogar tudo no chão e catar somente os caquinhos que me interessam. Tenho pressa de conseguir o que quero logo de uma só vez, e é ai que descubro minhas fragilidades, sou pequeno demais diante dos meus próprios sonhos.