Viver a Realidade
O homem, a prender-se em sua própria mente, percebe-se que pode viver uma realidade fictícia. Como se fosse uma música, a música preferida.
Transforme a sua realidade interior e reaprenda a viver com fraternidade e solidariedade. Não vale a pena sobreviver, dentro de um sistema capitalista selvagem.
Viver a real verdade minha é negar a realidade pela imaginação de querer estar em outro lugar. O mundo é cruel e vivi muito tempo longe do que quis viver...
É hora de bagunçar o guarda-roupas.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Aceite a realidade que precisamos viver e buscar soluções para isso. Você e a chave do seus problemas, fechar ele é uma das opções.
Viver no romantismo, é uma forma de escapar da realidade dura das decepções de corações petrificados por tantas dores. Para ser romântico(a) não é necessário estar apaixonado, mas sim, de ser, sentir, viver e aceitar o melhor de si, é preparar-se para encontrar o amor de frente, com uma forma mais suave, leve, sem expectativas inseguranças, é deixar fluir dentro de si, o melhor. Respire amor. Ei moça(o), permita-se ser levado pelos sentimentos, não fuja deles, acaso não sabes tu, que há em cada amanhecer um novo recomeço?! Ame intensamente, apaixone-se por si, e demais ao teu redor, desarme-se um pouco e sorria, só ria!
Viver ou sobreviver? Eis a questão do ser. Quem se iludide vive bem, se compreendes a realidade, sobreviver é o que se tem.
Às vezes eu penso, que eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou, viver em um mundo que os outros me entenda, que não me julgue, por ser quem eu sou, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas...
Tantas pessoas que demonstra viver uma vida fora da sua realidade, infelizmente só pra demonstrar que sua vida é estável e diferente.
Ao mesmo tempo choram e ficam frustradas por não ser sua própria realidades.
Triste encontrar pessoas assim nessas trajetórias da vida.
"Determinada parcela da humanidade anseia por viver eternamente em uma realidade utópica, que nunca seremos capaz de realizar no mundo real, devido a esse sonho sádico e insano que o mundo perpassa sob ótica de muitos morrendo de fome e outras adversidades a qual sociedade é cega para perceber, por almejar tais contos e lendas mitológicas de campos elíseos".
A realidade de memória manifesta-se no presente. Que tal ter a capacidade de viver no tempo presente momento por aquilo que as pessoas são, não por memórias passadas repreendidas.