Viver a Realidade
O brilho do altar da hipocrisia pode fazer você viver uma realidade oposta daquela que deveria estar vivendo
Viver desconfiado com tudo é um grande passo para colocar realidade ruim em tudo quer ainda sequer existe.
A realidade dói, talvez por isso a maioria prefere viver na ilusão, não é todo mundo que é forte para aguentar sentir dor.
Escolher viver e aceitar a realidade é algo bem desafiador, no entanto, o que impede que isso aconteça é o medo de ver as ilusões serem destruídas uma a uma. Ao encarar a vida conforme ela é nunca mais os olhos fecharão para buscar na escuridão novamente a incerteza, um dia terá que acordar e quando isso acontecer perceberá que nem todas as pessoas não são o que dizem e nem o que aparentam.
O mundo pode se parecer perdido. Mas não há problemas.
Nos contentamos em viver uma realidade tosca e viramos nossos olhos à tudo evitável no cotidiano. E, por conta dessa nossa ignorância, logo nos vemos apontando dedos ao longe e afastando a nossa devida culpa. E, vendo nosso ego crescer, logo esquecemos nosso propósito. E culpamos o outro, culpramos o próximo, culpamos todos.
Nos contentamos em assistir o sofrimento do outro, contudo, sofremos em silêncio, sofremos o descontentamento psicológico que temos medo de expor. E, inibindo esse sofrimento, logo nos vemos no papel de causador de sofrimento, ora em comentários futeis em uma rede social, ora em meio físico. E, não paramos no escorrer das lágrimas de envolvidos. Logo nos vemos rindo, rindo do sofrimento do outro, rindo do próprio sofrimento, rindo de nossa falha.
Nos contentamos a viver com base em erros e acabamos não correndo atrás de soluções. Logo nos vemos presos a essa realidade, nos vemos perdendo a humanidade. E, de modo cego, repitimos o que fazemos de errado de novo, e de novo, e de novo.
Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade a vida, ele te liberta da vida mal decidida, mal escolhida fazê oque se a vida que você escolheu e uma vida bandida, mas ele vem e te liberta deixa as portas abertas....com seu amor imenso te dá um abraço intenso...foi por você que ele morreu Você é filho dele é se essa é a pergunta sim ele te ama ele te chama pra viver uma vida em abundância ...Porque meu julgo e leve e meu fardo é suave .Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade .
Cristo por você morreu seu próprio sangue ele deu ,foi crucificado pra que seus pecados fossem perdoados para que um dia estejamos ao seu lado e vendo o diabo sendo esmagado sendo destroçado no seu mundo mal feito cheios de pecados e defeitos.
Ele te purificou de todos os seus pecados ele te deu a vida como destino mesmo você merecendo a morte nós nascemos sem a sorte que nesse mundo ultimamente quem manda é a morte, mas Jesus te deu uma bela vida sua vida por ele foi escolhida .Você tem uma bela história pela frente pois Cristo verdadeiramente se faz presente .
Necessito do teu amor
Entregar-me a você
Fugir da realidade
Viver em plena loucura
Em êxtase, paixão…
Quero incendiar o teu mundo
Em um lugar apenas nosso
Qual lugar entre tantos vida minha?
Simples, um lugar Onde Reina o Amor.
Gosto de ter serenidade
assim consigo ter tranquilidade
para viver a realidade.
Por mais que venham os dias escuros
eu mantenho a minha fé
Assim vou vivendo minha essência e mantendo
a transparência..
Na teoria fica fácil viver sorrindo,
mas na realidade mesmo com muito esforço,
jamais poderemos esconder as adversidades
que nossa essência nos pré-determina,
por isso o equilíbrio é fundamental.
Existem duas vidas, uma que vivemos das quais a realidade é o professor e a outra sonhamos viver, e que nem sempre acabamos de vive-la.
Talvez você sempre ouça alguém dizendo:
Vou acordar para a realidade e viver a vida.
Mas aí a pessoa continua dormindo...
A arte de viver
Vida, obra de ficção, que se torna verdade
Qualquer semelhança, mera realidade
A arte imita a vida
Uma mentira desconstruída
Na arte de viver, existe muito de ficção
Fugindo do real, mentira em construção
Ilusão, realidade, ficção, veracidade...
Queira ou não, quase tudo, banalidade
Ficção ou vida real, difícil de separar
Boa ou ruim, a obra, poderá se materializar
Não aceitar a realidade e viver em ilusão é o melhor caminho para desprezar a necessidade de lidar com os tropeço da vida.
Só quem não precisa de cuidar das questões inerentes à vida é que pode se refugiar na fantasia e nas ilusões.
Todas as pessoas precisam passar o tempo todo colectando informações, interpretando essas informações e direccionando suas acções com base nas conclusões dessa interpretação. Isso é imperioso e inescapável. Se alguém não fizer isso, alguém vai fazer isso por ela.
Felicidade está mais associada à adequada compreensão e aceitação das condições em que ocorre a vida do que ao isolamento e alienação dessas condições.
Você me ajudou á viver em paz,á acordar mas ao mesmo tempo criar outra realidade...que não seja apenas ilusão...uma realidade do qual tenham amigos verdadeiros,amor e nada mais.