Viver

Cerca de 47394 frases e pensamentos: Viver

MENSAGEM
Devem estar atentos , cada história só pertence a quem a vive ou a quer viver!

Cuida-te para que não sofras por ilusões, e não Me digas que não sabes que o são, pois dentro de ti sentes a resposta, se ela te faz sentir bem, estás certa...se começas com dificuldades, te sentes mal, coisas esquisitas começam a acontecer, sai enquanto é tempo, pois os sinais são evidentes que estás a entrar pelo caminho errado!
É verdade que quando não confias na resposta do teu interior, sempre Encontro um jeito de te avisar, não quero que sofras mais!
A teimosia e o orgulho, é que te arrastam para situações de perdas constantes, tu achas que a tua vontade é que está certa e que irás conseguir, tu não gostas de perder, é isso que te leva para quedas consecutivas, até que aprendas a confiar em Mim...
Eu quero sempre o melhor para ti!
Aprende a escutar as Minhas respostas, e não esperes ouvir a Minha voz, pois Eu manifesto-me de muitas maneiras, terás que todos os dias silenciar e meditar muito, entender, que Eu estou em tudo e todos.
Procuro avisar-te de mil formas durante a tua vida, dos perigos que corres ao fazer más escolhas.
É tempo de entrares no teu templo, meditar e orar muito,
ESCUTEM-ME!

Inserida por Masgalos

Meu desejo de morrer é maior do que a minha vontade de viver.
Não há nada mais triste de saber que sou uma soma de todos os erros.

Inserida por verdadesocultas

Ao invés de viver lamentando e dizendo que a vida é chata. Experimente viver agradecendo e abençoando-a. Você vai perceber coisas extraordinárias em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

E tão "pouco" viver com pessoas iguais a nós, mesma religião, mesma posição política, mesmo "tudo". Não desfaça amizade com os "diferentes"
Os iguais nos julgam quando percebem que nem tudo em nós é igual á eles. Os diferentes quando nos ama, ama a nossa diferença e não tem porque nós julgar, amam o nosso verdadeiro EU.
Na minha vida os que mais me feriram foram aqueles que escolhi estar ao lado só porque pensavam como eu
Hoje minha vida é aberta aos BONS... Seja quem for essa boa pessoa!

Inserida por HerbertFraguas

Menina a vida e tão passageira e você pensa muito no amanhã e esquece de viver o hoje. Te convido a vim comigo viver em um paraíso de momentos tranquilos.
O ontem já passou, hoje é outro dia, novas histórias, outras pessoas, novos sorrisos.
Neste momento vamos desligar o nosso botão do cérebro, onde diz que a maioria das coisas que queremos de verdade fazer e errado, então te digo errado e tudo aquilo que quer fazer e não faz.
Vem comigo e se refaz, o que tiver que ser será, já não importa mais. A vida e uma festa então vamos dançar e quando o ritmo da música aumentar quero te ver ali a bailar.

Inserida por beatrizbarbosa

Desistir

Por que eu não posso desistir?
Seria mais fácil
Ninguém me ensinou a viver
E ainda querem dizer que está errado?

Desistir de tudo
Seria fácil não ter que entender o mundo
Seria fácil ser quem eu quisesse
Por que tenho que ser o que eles querem?

Qual é o problema em ser covarde
É só dessa vez
Eles desistem o tempo todo
Olha o discurso de desistência lindo que ele fez
Eu não sou diferente
Não quero olhar tanto pra frente

Se eu continuar vou me machucar
Tá sendo tão difícil lutar
As armas que eu carregava deixei pra trás
A guerra tirou minhas forças
Me tirou a paz

E se eu desistir ?
E se eu resolver parar?
E se eu deixar o mundo desmoronar?
E se ser forte significar parar de ser forte?
Eu cansei
É questão de tempo pra você cansar tbm
Desista
Hoje ou amanhã não tem diferença
Desista
Só não perca a essência

Inserida por SLSOUSA

Amor, é viver, sentir, conhecer, uma única pessoa ou o mundo inteiro. Independente da forma do amor, ame. Sem preconceitos ou desdem porque o que se sente não diz respeito a ninguém.

Inserida por VHS998

Quero viver em um Brasil que seja motivo de orgulho. Em um Brasil que a população não tenha mais medo de sair à noite. Em um Brasil que a saúde seja de qualidade para todos. Em um Brasil que a educação seja de qualidade para poder garantir o desenvolvimento.

Inserida por LucasLoebleinOficial

Crie com a imaginação, ame com o coração, mas nunca deixe de viver com emoção.

Inserida por netomontana

Procurar sempre viver em sintonia com Deus,porque o senhor ouve aquele q chama e habita o coração daquele que tem amor e fé

Inserida por Cacio01

A finitude é sempre a única certeza,portanto responsável pela beleza de viver.

Inserida por izildinha

A maior adversidade que podemos enfrentar é viver sem esperança.

Inserida por marcos_cruz_msc

Para viver entre nuvens, há de conviver com raios e tempestades.

Inserida por gilbearal2

" Caso a pena de um político condenado por corrupção fosse viver para o resto da vida com um salário mínimo; ser proibido de frequentar lugares que não fossem de sua capacidade financeira; ser proibido de ter carro, e ter que andar o resto da vida de ônibus; ser proibido de usufruir de qualquer benefício particular, e sim, ser obrigado a depender de todos os órgãos públicos. Os advogados deles iriam recorrer ao inciso lll do ART 5, aonde diz que: ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante."

Inserida por HaylanCorreia

" Deus não permita que eu perca
a alegria de viver
mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida
se eu estiver com alguma dor
que ainda assim consiga sorrir
e sorrindo possa viver um dia melhor
Deus falo contigo, quando muitos negam teu nome
acredito, tenho fé e continuo
mas sei pai, que nenhum argumento e reparador
e que eu
sou responsável pelo rir ou chorar
que do meu coração flua a energia boa
para enfrentar as adversidades
que da minha alma renasça sempre a esperança
para eu esperar e viver o amanhã
e que ainda que eu esteja na mais completa solidão e dor
eu tenha ânimo e fé para me recuperar
um dia de cada vez...

Inserida por OscarKlemz

AQUELE SEGREDO
(02.09.2018).

Viver amando o dia me revela o segredo de estar sempre em plena luminosidade. Cresce dentro de mim o acreditar na palavra esperança. Ah, doce felicidade, trazes descobertas pelo caminho...

Inserida por ricardo_oliveira_1

Eu pensei precisar de suas asas pra voar, até que percebi ser capaz de viver com os pés no chão...

Inserida por PedroHenrirreis

As manhãs são os sorrisos do tempo abrindo as portas do dia e nos convidando para viver.

Inserida por ednafrigato

Tem pessoas que enfrentam dificuldades diárias para poder viver,Tem gente lutado pela vida para poder ficar e tem gente querendo desistir da vida perdidas em si mesmas.

Inserida por IvaniaDFarias

03/09/2018

BOM DIA - A vida nos convida à viver!
Aprendendo com vida,
aprendendo viver,
vivendo e aprendendo
A vida dá o tom e a melodia se inicia.
Tão bom viver...
Cada dia e cada momento, um por vez, uma vez cada,
momentos são únicos, pessoas incomparáveis!
E tu?
Não se compara!
Simplesmente se ama, se vive e muito se estima.
Sua vida me dá mil razões: para viver e amar
A vida caminha, nos pede passos calmos, precisos e coesos,
Um a um, um por vez, cada qual em seu compasso tal qual letras de carta.
Seus passos escrevem o dia
E seus dias se eternizam na linda carta de viver.
O caminho é íngreme e curvo, porém sob a luz do Criador,
te oferece em cada depressão maior superação
e em cada curva a capacidade de se reinventar e, consigo próprio se encontrar.
São vias de caminhos incertos com objetivos certos e sucessos absolutos!

Inserida por Annnttonious13