Viver

Cerca de 47373 frases e pensamentos: Viver

⁠"Viver é uma eterna tempestade no atacar de um guarda-chuvas furado"

⁠"O sonho de todo mundo é viver
a vida que todo mundo finge ter"

⁠Melhor não ter um trabalho sendo verdadeiro
Do que tê-lo e viver e transmitir sempre uma mentira.

⁠comecei a viver
quando fiquei
surda para opiniões
e comecei a olhar
as atitudes

⁠Em cada amanhecer... viver!

⁠⁠"Viver para agradar
Quem nunca está contente
Termina por amolar
O capacho e o carente."

Tito Sertão, de "Reencarnação"

⁠Pessoas que não sabem amar...
Existem pessoas que passam uma vida inteira, sem viver um amor de verdade. E quando são presenteados com alguém os ama de verdade, não sabem o que fazer, como comportar-se. Em vez de cuidar , com toda a tenção e carinho dessa pessoas especial. Passam a procurar e iludir-se que acharão outra pessoa melhor, que não é bem esta a pessoa designada para si. Normal de seres humanos pensar que se esta pessoa me ama, quantas outras estou perdendo, quem sabe melhores, quantas outras me amarão muito mais. Normal para seres humanos que não sabem o que é um amor de alma, e não percebem que são únicos, como as pessoas especiais em nossa vida são únicas. Então nesse teste idiota de popularidade perdem o essencial, que é viver na plenitude o amor que recebeu de presente de Deus. Começam por esquecer de reconquistar seu amor todos os dias, pois acham que estão seguros e serão amados para sempre. Porém a outra pessoa começa a sentir-se amando sozinha, abandonada e perdida na sua dedicação pouco correspondida. E por mais que se ame de verdade, a solidão de atenção e carinho acaba por abrir portas para outras pessoas, que se dedicam a atenções e gentilezas para conquistá-las. Muitas pessoas mesmo amando de verdade na dúvida sobre a outra pessoas preferem lançar-se em outro amor onde tem a certeza de serem amadas. Amarão para sempre, por que amor de alma é para sempre, mas o sofrimento de ser esquecido e rejeitado é insuportável para qualquer ser que ama muito. E o outro que faz a besteira de agir sem pensar, passa o resto de sua vida procurando o que já foi seu, e que por egoísmo não se permitiu viver. O amor em qualquer das suas formas, precisa constantemente de atenção e de ser reconquistado, precisa de atitudes que digam : Eu estou aqui e te gosto muito.......simples,,,,,e complicado,,,,

E hoje nada vai me impedir de sorrir, de cantar, de ser feliz, de viver ao máximo a vida que Deus deu para mim.

⁠Quero viver este pretexto estranho...
Dentro de determinado desejo tudo pode ser possível...
Depois que eu vejo no teus olhos famintos...
De formas inesperadas o sentimento místico...
Tudo é bom mesmo... Na passividade....
Gritos e gemidos são há harmonia...
Sendo que a energia da vitalidade ...

⁠Pra não viver não é preciso morrer .
E preciso perder o sentido do viver é sentir-se só num universo do qual você não faz parte, não se encaixa e não é compreendido.
É não ser amado é sentir-se traído pela pessoa querida que não dar valor ao suspiro de amor sincero um dia vivido .

Pessoas certas, momentos certos, fazem-te não pensar, mas sim, viver! ⁠



As oportunidades de viver é acompanhada do que realizamos para si e para outros.
Busque viver uma vida com gratidão por ser quem é, o quanto Deus ainda realizará em nossas vidas em favor de muitos.

⁠Estou preso a uma vontade imensa de viver, por isso tenho força, tenho fé e esperança, tenho coragem para seguir, as vezes sem medo, outras com muito medo, e quando chego ao destino não entendo o porquê de tanto medo.

Faça do seu medo a esperança, pois ele não existe, nós o criamos.

⁠Louca!? Sou?! Ou estou?!
São dúvidas que me assolam.
Até que ponto acreditar em sonhos,
Viver intensamente os sonhos,
Como se tivessem corpo, alma, sentimentos, emoções,
É loucura!
Essas verdades, ou mentiras,
Vem e voltam no meu pensamento,
Como deuses a direcionar
a minha vida.
Já perdi o controle real dela.
Os sonhos já me dominam.
A realidade é muito cruel,
Mas os sonhos são tão doces.
É impossível resistir-los.
Eles me abraçam, fazem carinhos, dizem palavras belas, enfeitam minha alma, trazem luz para meu caminho.
O real é tão rude, bruto, traiçoeiro, tão egoísta, tão objetivo, que até doe.
A diferença é tão infinita que enredei-me a viver os sonhos, nas horas vagas o real se afirma, só para não esquecer os pés no chão,
Não criar asas e viver voando.

⁠ Se tu queres viver a vida em harmonia, pedale em companhia.
Um ótimo exercício de bicicleta na companhia de seus colegas, não somente faz bem a saúde como também faz bem ao estado de espírito.

⁠''O homem mais rico é aquele precisa de pouco para viver bem''

⁠Desejo viver no inferno na minha cabeça, onde posso controlar a temperatura das chamas que queimam os pensamentos.
Do que viver no inferno de palavras cuspidas da bocas de ignorantes por escolha.
Aos questionadores paz, ao contrário deles, morte!
Pois na terra os que carregam a palavra e consigo a maioria, são também os mais cegos na vida que vivem.
Que eu morra, ao ser semelhante.
Que eu sofra se por um dia somente, hipócrita eu me tornar.
Não a coisa mais hostil, do que aqueles que não acreditam no que diz.

Viver a vida sem ter um sonho ou um objetivo, é a mesma coisa que escovar os dentes e não usar fio dental.⁠

⁠Lilith é a mulher que decidiu viver e não agradar.

⁠Em cada experiência uma lição.
Em cada lição uma nova forma de viver.