Viver

Cerca de 47369 frases e pensamentos: Viver

O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas. Onde tenha espaço para que cada ser humano
possa se expressar e sentir-se á vontade, e onde haja
convivência e harmonia com vizinhos e semelhantes.

Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição.

O nordeste é lindo!

O nordeste é essencial
faz parte do meu viver
não me venha falar mal
sem ao menos conhecer
do sertão ao litoral
pode até ter outra igual
mais bonita eu tô pra ver.

A mente muitas vezes nos condiciona a viver a vida de outros, através de uma televisão ou noticias que interferem em nosso avanço por meio das mídias. Até quando vamos entregar nossas vidas para ver a de outras sendo prioridade. Por que não se perguntar como podemos viver a grandeza da nossa vida?

A vida é feita de escolhas. Vejo pessoas fazendo escolhas para uma vida que elas não querem viver..

Não há nada mais amargo que viver sem sonhar dia a dia...é como se os dias já nascessem sem horizontes.

A melhor maneira de viver é respirar o amor vinte e quatro horas.

Se afaste, não iluda. Viva e deixa o outro viver.

Faça uma grande vida acontecer, pare de ficar obcecado pelas celebridades e comece viver a sua própria grandeza.

Não adianta ser tratada como princesa e viver presa em um castelo de mentiras

Jesus morreu por mim, e eu irei viver por ele.

Dança é a sintonia entre as dimensões e seduz com a paz vinda do ventre, visceral como o viver.

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

"Inveja é sinal de incapacidade. Então, para de querer viver a minha vida. Tenta me superar, mas praticando o bem."

Para viver nesse mundo é preciso acreditar que você é herdeiro de tudo que há nele

Quando alguém julgar nosso caminho, emprestemos a tal criatura nossos sapatos. Que consigamos viver sem julgar, ninguém sabe a luta interna de cada um. Que tenhamos sabedoria pra não condenar o Outro nos achando superiores e melhores. Que nos julgará é misericordioso, quem somos nós pra também não o ser.

Ninguém é mais capacitado do que você para dizer como viver sua vida.
Não viva para agradar os que estão a sua volta alimentando uma coisa que você não é, beije quem tiver vontade de beijar, fale aquilo que você sempre quis falar, vá a lugares onde jamais imaginou ir, pois chegará um dia em que tudo o que você fez e deixou de fazer ficará somente em suas lembranças e deixará saudades!! Porquê a vida é curta de mais para ficar triste com alguém que não deu certo nela, a vida segue para todos nós, não pense você que o mundo e as pessoas irão parar para lhe dar a atenção que você merece. Aproveite cada dia intensamente como se fosse seu último dia, e viva intensamente como se esse dia nunca fosse acabar!

A VIAGEM
Na estação do viver,
tu reparas que o tempo passou,
quando se vê já uma mulher,
então percebes que o tempo voou....

Numa parada qualquer,
se pergunta : Onde estou?
tentando entender,
que rumo a vida levou...

Perdida em meio as responsabilidades,
percebe que a sua meninice,
se perdeu durante a viagem,
e já avistas a velhice...

Olhas pra trás, e não enxergas quase nada,
Escuta somente ecos desconhecidos,
Mas sabe que o que deixastes para trás
não ficou totalmente perdido...

Em meio ao vulto do passado,
enxergas gestos de ternura,
que por ti fora vivenciado,
amenizando sua vida dura...

Percebes que a viagem foi curta,
que o trem da vida estava a todo vapor,
Mas, que mesmo com toda sua luta,
Conseguistes viver o amor...

Já em sua velhice,
percebe que as flores hoje colhidas,
que enfeitam sua planície,
foram por ti semeadas ao longo da vida...

Enfim, percebes o trem parar,
em sua última estação,
tens que desembarcar,
sem nada nas mãos...

Isso já não importa pra ti,
pois todo o amor que viveu,
carregas dentro de si,
foi só o que realmente te pertenceu!

AMO VIVER

Nada é necessariamente ruim, apenas faz parte da vida, apenas ta acontecendo, então por mais que dói, por mais que machuca, é o que você está vivendo, e mesmo que não traga felicidade, vai fazer parte da sua história, não me entristeço com nada que me acontece, pois pra mim tanto faz, o importante é que eu esteja vivendo, o importante é estar aqui agora sendo, sentindo, fazendo e vivenciando essa realidade, nada é mais valioso que a existência, e daí se existem bilhões de outras pessoas? Mesmo existindo tantas outras que eu ainda sou único, somos únicos, não houve nem vai nascer ninguém igual a nós, por isso minha alegria por tudo, se não é como eu quero, tanto faz, só quero continuar nisso aqui, quero aprender mais do que sei, quero que chegue o dia em que eu possa dizer, bem viver foi isso, tchau realidade, até uma eternidade qualquer.

28/10/17

o amor não acaba, mas adormece. e você aprende a viver com isso dentro de você como se não fosse nada.

até não ser.