Viver
''Viver é se atirar do abismo quantas vezes tiver vontade.
Por mais dura que tenha sido a subida.
Quando se está lá em cima tudo que consegue pensar é em como é bom voar, mesmo que por pouco tempo.
Isto pode significar estourar o cartão por aquela coisinha desnecessaria, viajar de carona sem destino ou se apaixonar de novo pelo velho namorado que ja não deu certo antes...
Não importa...
Você vai se atirar...
Se esquecer da subida, das cicatrizes que já possui e das que poderá ganhar...
Viver são aqueles momentos em que você flutua no ar...
Seja pelo que for....
São estes instantes que fazem tudo valer a pena!''
O Ministério do Bom Viver adverte: chatice faz mal para a saúde. Para a própria saúde, e o mais grave, para a saúde alheia. E só tem duas maneiras de evitar a chatice: ficar calado ou dar o fora. Melhor é dar o fora. E se o caso, voltar depois.
Eu já não consigo mais viver assim longe de você. Onde está você, que foi embora? Me telefona, nem que seja pra dizer um simples “oi”, quero mais uma vez poder ouvir tua voz. Quero poder te abraçar uma vez mais, te falar dos meus dias, da saudade que você me faz. Na esperança louca de te fazer voltar. Essa solidão que não passa, aperta aqui dentro e me faz sofrer. Imperfeito? Sou sim. Sei que não fui o que você esperava, mas fiz o meu melhor pra chegar a ser um cara perfeito, ou mais perto que eu pudesse ser só pra te fazer feliz. Eu só quero dizer que eu sempre te amei, independente de qualquer problema ou situação. Tudo o que eu mais queria era apenas olhar no fundo dos teus olhos e dizer: Não vivo sem você. Mas hoje eu sei que hoje isso já não importa mais, pois no fundo eu sei que você já me esqueceu.
Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!
Quem é ela? Uma garota que quer viver um amor, mas é tão egoista que quando ele bate à sua porta ela diz que quer um amor mais bonito.
Viver de sonhos... se não é a melhor forma de viver...é a forma que nos leva às melhores realidades...!!!
A realidade esta prestes a me engolir , prefiro viver no meu mundo de fantasias sonhos e mentiras, ter meus vilões , meus principes, fadas e duendes... enfrento até mesmo os dragões... mas não qro conviver com a friesa desses homens, esses q perderam a a graça, que vivem uma farça , q só se prendem a desgraças ... esses mesmo que esqueceram a infancia , q não se embalam em nenhum ritmo em nenhuma dança... pq dançar é feio, td mundo olha , isso te abala , e então vc se cala ... e vai logo pro real e esquece td q é legal... Eu fico por aki no meu mundinho faz de conta onde ainda sou criança , onde me embalo nessa dança , td mundo olha , td mundo julga, mas eu to nem ai e continuo por aki ... vencendo meu dragões, esperando meu principe , me apaixonando por vilões e esperando meu felizes para sempre... para sempre!
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.
Eu sei que é clichê, mas desejo que aprendam a viver com certa urgência.
Livrem-se do "blá blá blá" que criaram para separar pessoas.
Amém sem distinção...
Sorri quando triste
Falar na surdez
Dançar no silêncio
Viver na morte
Ter faltando...
Erguer caído
Nada ter sendo rico
Me ver sem ser em mim.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre a Vontade de Viver
- Viver a Vida Intensamente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras