Viver

Cerca de 47350 frases e pensamentos: Viver

⁠Tenho duas certezas na vida. A primeira que vou, como todos vamos, morrer.
A segunda, se ainda não morri é porque continuo vivo.
Por isso, até morrer, vou viver de Viver.

Inserida por joaquimcesario

⁠Quem não tem medo de morrer, suporta a dor de viver.

Inserida por joaquimcesario

⁠Os anos que vivi já morreram. Então, vou viver logo os anos que a morte ainda não levou...

Inserida por joaquimcesario

⁠Mateus 6:34. 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. "Plagiando, cada dia tem suas próprias ocupações! Se reocupar (depressão) e se preocupar (ansiedade) são trastorno psico que reverbera no somático. Portanto , o antídoto (a cura) é somente se ocupar! Tomar posse do presente e se fazer presente! Hoje é o melhor dia da sua vida! Pois, ontem era hoje, e o amanhã quando chegar/existir também será hoje! Por isso é um presente!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Por vezes tive vontade de não existir, mas não existir também é difícil, é fazer pessoas sofrer, pessoas que você ama sofrer, é deixar pessoas que me ama sofrer, e pensar no fato de eu não existir é sofrer.

Inserida por marcioniasa

⁠Perdi o contato com o ser que eu costumava ser. Não vibro mais com minhas conquistas. Nem almejo ter.
Sobrevivo entre paredes que não me escutam, nem! Um sorriso que me diga que tudo ficará bem.
Grito, mas ninguém me ouve, eu estou esgotado, cansado de lutar. Minha alma está se afogando em um choro que não tarda o fim. Não dá!
Esperanças frustradas, sonhos enterrados, pesadelos piorados. O soco que nos derruba é o que não esperamos. Vem do lado!
Eu queria ser salvo da malícia e falsidade, repito! Mais um dia perdido esperando ser encontrado, vivo.

Inserida por marcioniasa

⁠Um dia você tem 7 querendo ter 12, chega nos 13 se sentindo o super herói, até os 18 mete o loko várias vezes, logo está nos 30, querendo voltar aos 8, loucuras ainda acontecem até os 40, aos 45 você repensa, 'começa' raciocinar, olha pra traz e vê que malandragem de verdade é viver.

Inserida por marcioniasa

⁠Literalmente a incidência de luz é um fator decisivo nas minhas escolhas de vida.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A consciência das nossas emoções, através da interpretação de como são acionadas, sentidas e como reagimos a elas, são os elementos principais, que determinarão a nossa qualidade de vida.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠As marcas dos grandes líderes, sempre foi coerência e integridade, forte congruência entre o que ele fala e o que ele vive.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O cérebro sobrevivente é treinado para não agarrar as novas oportunidades.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠As experiências e as memórias que vivemos são impagáveis.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Crie memórias inesquecíveis ... que vão além da tela da TV e do SmartPhone !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Pondere, não se submeta as cegas e viva pelas suas convicções !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O maior sabotador da sua vida, é a sua insistência em viver se vitimizando !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Todos nós temos algo a contribuir com alguém, independente da fase em que vivemos, só não dá para querer ensinar, aquilo que não vivenciamos ainda ...

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não há como querer entender a história de outra pessoa, se não estamos disposto em primeiro lugar entender a nossa história !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Acreditar e aceitar que o clico de determinadas relações e eventos, terminou é algo que denota inteligência !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Qual legitimidade existe em dar palpite ou opinião sobre algo que não vivenciamos?

Inserida por Jeferson-Zahorcak

“Educação é a ponte que liga o desejo ao sucesso no trabalho. É a formação que molda não só habilidades e competências, mas também e principalmente o caráter."

Inserida por AgoZeus