Viver

Cerca de 47343 frases e pensamentos: Viver

⁠⁠Fazer parte do teu mundo evidentemente é uma dádiva, superfície ensolarada engradecida pelo sol, clima apaixonante dos dias de verão, profundidade noturna, valorizada pela noite de amor, ocasião singular, enluarada, um entusiasmante esplendor, um incrível lugar em todas as tuas camadas.

Conquistar a tua confiança é primordial assim como o querer simcero para que haja a atitude devida, verdade para ter consistência, reciprocidade para não deixar a alma ferida, para haver força durante as fraquezas, dois mundos em uma rica conjunção, amando numa mesma frequência.

Por isso que a tua existência é continuamente interessante, reuni beleza e intensidade semelhante o céu e as estrelas, o nascer da lua com o pôr do sol em um fim de tarde, um rio com suas correntezas, as nebulosas e suas belas tonalidades, o Senhor e a sua providência, és uma intensa viagem.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tua liberdade fomenta a tua vontade de viver, tratas o tempo como uma grande preciosidade e exatamente assim que tem que ser, dessarte, és uma mulher bela, instigante, formas bem feitas, uma porção abundante de vitalidade, vivendo cada instante com presteza e muita espontaneidade, o teu espírito é indomável, desejar estar contigo não é o bastante, se não puder acompanhar o teu ritmo fortemente emocionante, sedento por momentos vívidos que deixam a tua respiração ofegante, brevidades com gosto de infinitos, mostrando um ímpeto incessante nos olhos, um intenso romantismo, inestimável tesouro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠eu estou onde precisam de mim. Vivo para servir e existo para viver!

Inserida por peds

⁠A vida é o aqui e agora. o amanha não existe, e o ontem não volta mais.

Inserida por GabrielBulhoes

“Há muitas páginas para serem escritas. Algumas podem demorar por falta de inspiração, mas chegarão. Mas o tempo chega… E passa mais rápido ainda.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠“Sabe, no fim das coisas, nós não vivemos sem a poesia das músicas.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠"Viver de forma digna é dizer sim para a vida, honrando seu ideal e sua ancestralidade"

Inserida por TanileSilva

⁠ALDEIAS

O Projeto Aldeias são comunidades
de pessoas dedicadas ao bem viver,
com regras sociais dinâmicas distintas,
mostrando ao mundo que é possível viver bem,
na Terra e em qualquer planeta habitável.

Inserida por ElcioSouzaGeremias

Errar é um previlégio dos vivos.

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠"Não há mais desculpas que nos faça evitar o remédio, nada pode ser mais amargo que se sentir prisioneiro onde deveria ser nosso porto seguro"

Inserida por KinhoFromStars

⁠A Vida é Fugaz .

Inserida por Jonatasferreira

⁠O que vale é o momento, o tempo passa, mas o momento jamais volta atrás. Aproveitar cada momento é o que faz sentido.

Inserida por Jonatasferreira

⁠"Viver no mundo sem conhecimento é viver enganado."

Inserida por thyagosilvabandeira

⁠A vida que você veio viver nesse plano é única, desvencilhe-se do plano da sociedade, esse foi construído para um todo, para manipular e escravizar sua mente e realidade, não se torne refém de um destino projetado por homens, você detém do mesmo poder, então seja você o criador de seu destino.
Viemos viver o novo, o que nunca foi vivido e nunca será vivido por nenhum outro ser, saia dos padrões, viva a vida de fato
Viva.

Inserida por carol_alves_11

⁠A morte espreita como sombra escura, E nos lembra do nosso fim, Mas enquanto o fôlego da vida perdura, Vivemos com intensidade e plenitude.

Inserida por eraldocosta13

⁠Aproveita o dia de hoje. Você nunca mais terá ele com a mesma intensidade.

Inserida por Kebay1

⁠Mais um ano de vida, vivendo, errando, sobrevivendo, também acertando em certos momentos, oscilando entre ânimos e desânimos, inícios e recomeços, caindo e levantando, amparado pela providência divina apesar da minha mente agitada, minha cobrança pessoal excessiva que vez ou outra desperta, coração que às vezes fica aflito, assim, desfruto de algumas ocasiões maravilhosas, que deixam o meu íntimo alegre e muito agradecido.

Dou sorrisos bobos, sou estressado, entretanto, mantenho meu senso de humor ativo, até aqui, Deus tem me acompanhado, sem seu amor, eu estaria perdido, certamente, desesperado, então, espero que Ele permaneça comigo, que eu possa continuar aprendendo parar acertar com mais frequência, tendo mais amor a Deus e amando a mim mesmo, sendo mais gentil comigo e com as pessoas a minha volta, contrariando tristezas e usando melhor o meu tempo.

Que o meu espírito aventureiro não morra, que o meu viver seja verdadeiro, que minhas experiências tenham sabores, que meu corpo e sentimentos sejam saudáveis e reflitam nos meus atos, que eu não perca o deslumbramento pela simplicidade, que o meu agir venha a ser o mais sábio possível, que eu veja Deus em cada detalhe, que eu agradeça sempre pelo seu zelo divino e perceba constantemente os motivos de felicidade que são tão significativos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠“Não seja uma peça perdida em um universo tão composto, encontre o seu lugar, o encaixe mais próximo que puder, o perfeito.”

Inserida por sabrinapedrosa


A vida é o que a gente faz dela.
Boa, ruim, agitada.
Mansa, serena, tumultuada.
Com motor potente ou à manivela.
A vida é o que experimentamos.
Um reflexo do que buscamos.
É a soma de cada instante.
Viver é tarefa constante.

Inserida por CristinaMalaski

⁠Não crie expectativas.
Crie condições para que você se desenvolva independentemente delas.

Inserida por CristinaMalaski