Viver

Cerca de 47223 frases e pensamentos: Viver

Você só tem uma chance de viver.. Então VIVA, curta, chore, dance, sorria, aproveite cada sopro de vida, deixe sua marca e mostre realmente para que você veio ao mundo! Seja você, se ame e seja Feliz! ✌

Vida: corpo em pé, sombra deitada. Morte: corpo deitado, sombra em pé.

_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .

"Não Seja como um caixão, todo Ornamentado por fora, mas morto e vazio por Dentro!"

Um dia serei feliz, terei aquilo que sempre quiz;
Uma casa cheia de amores, e um jardim cheio de flores;
Uma vida tranquila e calma, um amor que complete a alma;
Tudo aquilo que permanece, sempre é algo que fortalece;
E quando chegar esse dia terei a recompensa merecida, terei completado a missão de ter vivido a vida!

Minha fé me faz acreditar naquilo que eu não posso ver
Assim como o ar que mesmo invisível me faz viver.

Morremos diariamente de várias formas!
Morremos quando levamos problemas do trabalho para casa; morremos quando deixamos o estresse criar raíz dentro de nós, morremos quando fingimos prestar atenção no dia dos parentes quando na verdade estamos ignorando por dar mais atenção ao telejornal, morremos quando nos sabotamos alegando estar tudo bem mesmo sabendo não estar, morremos quando temos a chance de ajudar o próximo mas não realizamos isso. Morremos... mas e vc? Morreu do que hoje?

Querer aprender para mudar, querer mudar o valor da vida, querer ser diferente de cada ser, querer ser eu em seu tempo...

Mas para isso é preciso querer.

(...)e na floresta do pensamento sou calçada pelo sonho. Nele me amparo, sempre que os vendavais da vida me derrubam. Deixar de sonhar é ...morrer e eu quero apenas e só ... VIVER!

Em um lugar tão distante
É onde eu quero morar
Construir minha casa
Para me alojar

Viver em um campo
E ser feliz com as coisas mais simples que há na terra
Podendo ver o por do sol
E as estrelas lá no céu

Diversos tipos de plantas
A natureza é tão bela
Para ser admirada
Ainda mais em nossa casa

Viver longe de tantas coisas
De coisas que não nos fazem bem
Em meio de tanta violência
E estupidez

Quero construir meu lar
Fazer coisas que posso inventar
Sem me preocupar
Com o que vão falar

Fazer minha arte a minha casa
Artes nas paredes
Como se fossem pinturas em papéis

Ah, meu lar
Onde quero morar
É o sonho
Que ainda vou realizar

Vale a pena viver, não tão somente porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo, você.Para não apenas viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas, mas para recordar junto de você as melhores lembranças... ahhhh doces lembranças, essas ninguém as leva de nós.
Lembranças de afetos, amores e dissabores... ter conhecido você vale a pena viver!!! Um amor amigo pra toda vida!

A vida é um labirinto de entra e sai, idas...voltas ! São palavras e gestos repetidos, são frases...cores. A vida são amores trocados, esquecidos...lembrados ! São sonhos e versos em cada esquina. São jogos perdidos, vencidos...histórias iguais, únicas. A vida são sentimentos fortes, fracos...energias boas e más ! São memórias do tempo, saudades guardadas...escritas...faladas ! A vida são pedacinhos de recheios de beleza, são sorrisos inocentes... perigos, ruas diferentes...caminhos ! Vem sempre o sol, vai sempre a lua...nasce as chuvas, o frio ! Entre uma estrada e outra, um tropeço, uma queda...cair é preciso para levantar-se !
E nesse sobe e desce; tudo se vive, acontece. Se não deu, tenta mais uma vez; se não viveu, há uma nova chance de se viver !
27/03/2017

Ah o tempo...
Tempo pra pensar...
Tempo pra esperar...
Não consigo guarda-lo..
Não posso compra-lo...
Apenas aguardar que o próprio tempo...
Tenha tempo... e me deixe tempo...
Para que tenhamos tempo...
Para viver feliz....
Mesmo sabendo...
Quão pequeno nesta vida...
É o nosso tempo.

Não guarde o tempo para depois. A única certeza que você tem é o agora.

"Raiva e Marcada de dor"

A vida está passando
E eu ainda não aprendi a viver
Já estou com 25 anos
Porém, sem nada a Saber!

Enquanto você viver as novas tendências, não viverá as suas.

É importante vivermos, sentirmos, ser.
A vida é o que acontece em offline, fora das redes sociais.
É importante fazermos experiências para enriquecermos a nossa alma e não apenas para partilhar uma fotografia ou ostentar.

Pra hoje,
que seja nessa ordem:
Viver sem se estressar, sem reclamar.
Aproveitar, curtir e relaxar.

Vamos viver enquanto ela não vem nos ver.