Vivendo em Sociedade
Ela não consegue ver o sentido da repetitividade de tudo isso, pessoas vivendo para criar mais pessoas e depois morrendo quando são inúteis, para abrir espaço para ainda mais pessoas novas.
Esquecem que a vida é nossa e não dos outros e se estabelece preso ao tradicional e esquece de viver, na tranquilidade e paz de ser, estar e sentir!
Como deve ser doloroso negar o seu verdadeiro eu e viver uma vida de mentiras apenas para agradar os outros.
Para quem vive protelando e se consolando com frases de efeito "retardatórias", achando que o nada fazer congela o tempo!
ANOTE AÍ: Faça tudo ou faça nada... o tempo não pede licença pra passar!
Vivendo em mundo repleto de pessoas,
caminhando entre a luz e a escuridão.
Uma mente aprisionada no passado,e uma vontade de sumir na multidão,vivendo em um mundo repleto de pessoas,porem vazio então.
As vezes você só quer estar sozinho escondido em algum lugar.
Feliz é uma palavra ruim para alguém que está tentando viver uma vida com as cores do arco-íris em um mundo em preto e branco.
Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.
Se você vive nesse sistema de supremacia branca, ou está lutando contra ele ou sendo cúmplice. Não há neutralidade em relação aos sistemas de injustiça...
Já vivemos por muito tempo doutrinados ao conformismo e totalmente omissos quanto a busca pelo real conhecimento das forças que conduzem nossas mentes e determinam a direção que nossa sociedade deve seguir. Já é mais do que tempo de haver um despertar no ser humano pela busca da verdade e assim nos libertarmos dos grilhões e do carcere de nossa ignorância.
O que o mundo vive é uma grande crise de amor porque, afinal, estes não são bons tempos para pessoas muito sensíveis.
Para votar certo, você tem que estar consciente da realidade em que vive e pensar não apenas em seus interesses pessoais, mas também naquilo que vai beneficiar as pessoas ao seu redor e o país como um todo.
Aos voluntários que trabalham diariamente para melhorar o mundo em que vivemos e torná-lo mais justo, quero deixar o meu maior agradecimento. Mesmo quando parece que ninguém está olhando os vossos esforços, vocês estão inspirando muita gente...
Vivemos em uma terra onde tudo acontece, graças à providência, mas tudo acontece com acidez. Estamos condenados a isso.