Vivendo em Sociedade
Atualmente estamos vivendo uma onda de Cristofobia na sociedade, onde falar do Evangelho depõe contra a identidade dos cristãos e onde as denominações se mergulham em um liberalismo desenfreado, reprovado por Deus e influenciado pelas tradições do mundo.
"Ainda vivemos em uma sociedade que infelizmente cultua o patriarcal, pois esta deveria ser extinta por não ter o devido respeito para com aquelas que amamos."
"As pessoas são facilmente influenciadas pela sociedade em que vive, A sociedade é que decide no que aquelas pessoas que não conseguem pensar por si mesmas irão crer, até mesmo define o conceito de certo e errado para os indivíduos controlados.”
A forma como uma sociedade está estruturada tem consequências profundas na vida de quem vive nela e na arquitetura das oportunidades que surgem.
É tragicamente ilógico que pessoas que vivem em sociedade tenham tanta resistência em investimentos em políticas “SOCIAIS”. Seria como o ser Humano não investir em aprimorar sua Humanidade, suprimir a fomentação do "Bem Comum", destruir a continuidade da Natureza …
Quando permitimos condutas antinaturais se tornarem tão “comuns”…
Muitos de nós vivemos como presas fáceis de uma sociedade repleta de esteriótipos.
Cedemos ao que os outros nos impõe como certo e fazemos a vontade de gente que não se importa.
Aos poucos, também nós, podemos cair no hábito cruel de julgar, de não olhar além das aparências e poderemos nos tornar capatazes, capazes de matar com o olhar.
Nildinha Freitas
A escolha é de cada pessoa, estar disposto a viver no alto da eternidade ou no alto da sociedade? Há uma diferença em viver abundante ou viver exuberante.
Nao tenha medo de viver do seu jeito, de não ser igual a todos, de não se encaixar na sociedade ou em alguns grupos
Tenha medo de a vida passar e você não realizar aquilo que você mais almejava
Não faça da sua vida um arrependimento futuro
Vivemos em sociedade e nesta devemos participar. Não participar pode gerar todos os conflitos existentes na atualidade.
Nem sempre é depressão, mas as consequências de se viver em uma sociedade falsa e artificial extremamente dependente do dinheiro e a exploração de tudo e todos.
Na sociedade medíocre em que vivemos, uma pessoa agradável não é aquela que diz coisas coisas inteligentes é aquela que diz um monte de coisa inútil.
Infelizmente vivemos numa sociedade automatizada a
Espera de soluções vindo de terceiros.
Ter coragem, força, foco e fé para correr atrás sem depender nada de ninguém é para poucos.
Na sociedade contemporânea é normal aceitar a corrupção como algo natural. Na verdade, vivemos uma inversão de valores. Diga não ao errado, resgate seus valores morais.
Vivemos na sociedade mais carente desde o surgimento do Homo Sapiens, diferentemente de outras adversidades da nossa era, quando a carência era de alimento e abrigo, hoje a mendicidade é por curtidas e visualizações!
Em sociedade, vivemos em um conjunto numérico; cada indivíduo representa um elemento, com valores e aspectos peculiares.