Vivendo em Sociedade
Em meio a humanidade existem dois tipos de pessoas, umas apenas vivem o que a sociedade as oferecem durante todo o tempo e outas são como eu que na chegada da noite observa a lua e as estrelas em quanto viajam nas profundezas de seus pensamentos.
Vivemos em uma sociedade misândrica onde os homens são desvalorizados e odiados ser másculo nos dias de hoje é ser verdadeiramente revolucionário.
Gostaria muito de me isolar, viver longe da sociedade, ou simplesmente escutar os sons dos pássaros na minha janela ao lado da minha vózinha, tomar um belo café e na mesma manhã ler um livro. A pergunta é por qual motivo eu me isolaria?, realmente não tem motivo, o único motivo para eu achar isso, é minha solidão, desespero e angústia de não conseguir me encaixar em nada, o sentimento vago só me fez mal, ouvir bombas e tiros e viver em um inferno que nunca acaba, realmente não é nada bom, e de pensar que o único soldado que restou foi eu, ao lado de dois cadáveres, uma criança e uma mãe desamparada, caída e sem reação alguma, ao ver o seu filho morto e ensanguentado, meu final foi nesse mesmo lugar, ao lado dessa mulher, acabado e morto por tiros de soldados americanos.
Meu avô realmente era um herói, e quando
lembro dele, meus motivos para viver aumentam significativamente, até por que ele salvou a mulher que ama, por um custo enorme, só que com um coração maior ainda.
Ass: Arthur
Pensamentos.....
Vivemos em uma sociedade do toma lá dá cá. Faça você também, retribua as bênçãos recebidas, agradece tudo aquilo que vem para o seu bem. E, se tem alguma coisa ou alguém que te faz bem, revide com todas as suas forças!
Bom quando você pega uma certa clareza do mundo, de como nessa sociedade que vivemos existem pessoas incríveis que pode ser para a nossa vida toda ou somente passatempo. Então o único conselho que eu sigo hoje é aproveitar cada momento da minha vida como se fosse o único, pois nessa vida estamos todos de passagem e para essas pessoas que foram embora da sua vida, diga tudo bem, pois não existe motivo de dizer "adeus" para uma pessoa se tornar um peso, siga em frente e deixe que a lei do retorno resolva tudo!
Afinal se não seguimos em frente sempre ficaremos em um ciclo que nunca vai acabar, pessoas vão e vem, muitas delas serão totalmente inesquecível, mas esses momentos aproveitados com essas pessoas serão apenas lembranças totalmente inesquecíveis e inexplicáveis. E quando passar por momentos de recaídas, ouça uma música e não deixe que pensamentos ruins fiquem na sua cabeça, todos nós temos um propósito nessa vida e sempre depois de uma escuridão virá uma clareza para tudo! Resolvendo todos os problemas e dando soluções para tudo!
Na atual sociedade fake, a maioria das pessoas se "autocanalhizam" e vivem vidas fakes com medo de não serem mais aceitas em bando.
Escrever a calma a minha ansiedade e me impossibilita de não enlouquecer vivendo em uma sociedade tão caótica.
Vivemos em uma sociedade que gosta de julgar, mais vai aí uma dica: Foda-se a sociedade o importante e ser feliz sendo quem você é!
NOVOS TEMPOS: uma onda de novos direitos numa sociedade dinâmica.
Vivemos novos tempos, em face das ondas renovadoras de direitos que merecem fidelidade à ORDEM JURÍDICA, a fim de se manter as regras vigentes, de uma sociedade pactuada, contratualista, sem retrocessos ou se possível ampliar cada vez mais os novos direitos numa concepção de um Estado cada vez protecionismo de uma sociedade que se vê ameaça potencialmente pelos movimentos degradantes dos valores éticos e culturais.
Não se tem dimensão onde poderemos chegar num futuro cada vez mais exigente, imprevisível, modelos dinâmicos que desafiam novas atitudes de enfrentamento.
A revolução da tecnologia, os conflitos ideológicos, a luta de classe, a dicotomia social acirrada em torno de ideologias políticas, filosóficas e religiosas, as guerras motivadas pelo terrorismo, a fuga de povos em busca de paz espiritual, de proteção, em busca de abrigo, de alimentos, tudo isso nos faz repensar um modelo ideal no novo caminhar, sem receios de agressões morais e até ultrajes físicos.
Nessa guerra de nervos, somente uma crença num DEUS Forte e Protetor será a solução para um mundo ideal, igualitário e fraterno.
Vivemos atolados numa sociedade paradoxal, onde se prospera insofismável inversão de valores; de um lado, enxerga-se vetusto concussionário do erário público, vendedor de facilidades, pousando de palatino da moral, tentando detonar a reputação de homens sérios, jorrrando suas diatribes nas redes sociais, expelindo agressões odiosas e peçonhentas; quem não o conhece, acreditam nas bobagens desses falsos moralistas; noutro lado, é comum vislumbrar a chamada vanglorização da mediocridade.
Vivemos numa sociedade torta; de exaltação do erro; transformação do medíocre em ícones; a idolatria de hipócritas; a vanglória da mediocridade.
Vivo em uma sociedade alienada, escravocrata dos políticos, ninguém vive mais uma política, e sim uma politicalha, pois grande parte fica imersa aos seus senhores político.
O dinheiro só é necessário é para viver em sociedade, porque fizeram delas um ecossistema artificial para em incivilidade estarem os que estão a roubar, matar, fingir, enganar e fazer coisas impuras por causa dele, e como dublês de ricos, ficar estando querendo ter ou morrer tentando.
Só que vivemos em sociedade, então civilidade é ter respeito, humildade, compaixão e empatia. Arrogância não é algo que deva ser tolerado. Se não sabendo viver em grupos sem estar a ofender e menosprezar, decerto está num lugar errado.
Nós vivemos em uma sociedade que acha que o cargo e a patente a torna maior do que os outros. E por isso se sentem no direito de pisar, humilhar e massacrar as pessoas. Mas na verdade, essas pessoas são apenas vazias e tristes. E por isso tentam diminuir os outros para que fiquem do seu mesmo tamanho.