Vivendo

Cerca de 4359 frases e pensamentos: Vivendo

Há pessoas vivendo tão lentamente. Adiam amor, felicidade, repetem os mesmos caminhos com medo de enfrentar o novo.
Eu quero mais é viver com abundância de coisas novas.

Inserida por andresuhanov

É bem provàvel que neste momento estejas vivendo os sonhos dos outros, não os seus!

Inserida por zenildelima

E assim vou vivendo, relento, louco pra te encontrar!

Inserida por JuloCesarGallo

Na Vida: Você Aprende Vivendo, Vive Aprendendo e Morre Sem Saber Tudo.

Inserida por deborahenrique

Vivendo como se fosse alienada
Tendo a vida como inimiga
E a morte como aliada
E esse paradoxo me fadiga

Sigo tendo o medo como combustível
Vou andando um passo de cada vez
Nessa situação tão lastimável
Vencer e focar eu possa talvez

Não quero cair nesse abismo
Que leva a auto piedade
Não que seja ceticismo
Por que quero viver com dignidade

Não creio que um milagre me aconteça
Por que tudo se ganha com muita luta
Por isso levanto a minha cabeça
Disposta e resoluta!

Inserida por julianarossicordeiro

Será que envelheci ou só agora sou criança, vivendo, apenas esperançosa, a existir?

Inserida por servamara

Pode ser errado, mas em certas ocasiões prefiro me iludir e continuar vivendo...

Inserida por zukawaguchi

Você está aí, como sempre bem consigo mesma, vivendo o que deveria viver, mas eu estou ainda aqui. Não que eu acredite que deva parar sua vida por algo que já aconteceu, mas se amar sozinho já é triste, sofrer sozinho também não é lá muito agradável. Confesso que todo aquele papo de que quero te ver feliz, ainda que não fosse comigo, era mentira. Esse teu sorriso que se forma, e não por minha causa, consegue me trazer tantas dores que consigo ser egoísta o suficiente para dizer que preferia que ele não existisse. Mas, sabe, não é que eu não te ame mais que tudo. É que eu ainda te amo, mas só porque eu quero que seja feliz não quer dizer que não poderia ser comigo, né? Cada sorriso seu que me fazia, e ainda me faz, sentir o coração parar de tanta emoção, me mata lentamente, me tortura até o fim. Eu amo você e já não existe ninguém que entenda isso, todos se foram sabia? Assim como você disse que aconteceria, como você me alertou que não eram bons amigos, e hoje eu me encontro tão sozinho, mas no meio de uma multidão. E eu aproveito, aproveito a multidão para fingir uma plenitude que não atingi mais depois que paramos de nos falar, depois que o “nós” se acabou. Eu sei que esse texto não faz nenhum sentido, mas eu me sinto assim, exatamente assim, não fazendo sentido nenhum para o mundo, e eu precisava dizer isso, ainda que nunca leia. Eu não tenho mais com quem conversar, todos já se cansaram da minha vida ter você como centro, cansaram-se de mim, como você me alertou nas brigas. Às vezes eu realmente acredito que eu poderia ter sido quem sempre sonhou, acredito que se eu tivesse me empenhado mais você ainda estaria ao meu lado! Entretanto, de vez em quando me pego pensando que nunca me amou, que só estava comigo porque precisava de alguém. Mas, e então, qual das duas partes está certa? Diga por favor, não me deixe morrer na dúvida, ainda que isso não mude nada, ainda que isso seja só mais um pretexto da minha mente para tentar seguir me iludindo e acreditando que você um dia foi minha. Queira me desculpar pelas palavras, eu só precisava desabafar, precisava te mostrar o que sinto por dentro de onde me guardo.

Inserida por LehLucas

É vida real!... e é assim, vivendo essa realidade que me confronta todos os dias, que a minha espera continua,vivendo dias lindos, junto a pessoas que amo, que me fazem bem, pessoas que me fazem ver como o "momento" é importante, a vida se vive hoje! agora!... a vida segue, e isso é bom.
Viver o hoje é viver um presente! onde, sonhar com um futuro melhor não só nos é permitido, como também nos faz lutar com mais fé, garra, determinação e foco, para que esse futuro se torne o mais rápido possível em um belo "presente".
...(ventava suave, no mar um caminho dourado feito pelo brilho da lua.....ali sentada pensei em você mais uma vez, só em você)

Inserida por perolamarhotmailcom

Não é amor ...

O amor vem de dentro,para fora,bom seria se ele continuasse vivendo onde nasceu,para não se expôr ao ridículo de amar sozinho.

Inserida por Warkley

Então é assim que vou vivendo.... Eu erro para aprender, quando me decepciono aprendo a me proteger, daí com os machucados e cicatrizes aprendo a crescer, também aprendo que é chorando que aprendo a sorrir, e a cada tombo eu aprendia a levantar cada dia mais forte, então por fim aprendi que tudo que for verdadeiro e me fizer feliz, irá permanecer a meu lado...

Inserida por valdirventuri

Vivendo momento copa do mundo 2014, este que parece ser um estonteante e feliz momento, mas não passa de uma egoísta e egocêntrica forma de se ter mesmo por mês uma falsa alegria, e viver o depois a tristeza de uma recessão em um país.

Inserida por DuduCunha

Incomodo os fracos de espíritos.
Os fortes andam comigo, vivendo e
aprendendo na presença de DEUS !

Inserida por francinebfriedrich

Às vezes, desistir de viver é mais fácil do que continuar vivendo. Disse a pessoa que nunca vai saber o que é um desafio pois ela sempre escolherá o que é mais fácil.

Inserida por BFreak

Tudo em mim é saudade mesmo quando estou vivendo. É como se o presente fosse nada mais do que esqueci de viver. Olho para trás e me vejo, me reconheço, me encontro. Sou passado que vive !

Inserida por LeoniaTeixeira

LUTANDO CONTRA A DEPRESSÃO, VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

Rodrigo Mendez, um jovem sonhador, que vivia a sua infância com alegrias e diversões Garoto que não tinha responsabilidades, na verdade é difícil ver uma criança responsável. Bom! Eu não conheço uma. O garoto Mendez deixou de ser criança ao passar do tempo e logo Percebeu-se que estava se tornando um adulto e tudo que viveu na infância ficou no passado.
Rodrigo começou a buscar a sua independência terminou os estudos e foi trabalhar, o emprego lhe amadureceu mentalmente e seu desejo era aprender cada dia mais com as pessoas, ele era uma pessoa muito religiosa e sempre agradecia a Deus pelo seus dias, pedia sabedoria e proteção.Tudo iria bem com Rodrigo até que um dia ele percebeu que lhe faltava algo ”A Felicidade” então ele foi entristecendo aos poucos e o homem maduro e responsável enfraqueceu perdendo seu trabalho, diminuindo sua fé e se sentindo solitário. Mais qual foi a causa de deixa-lo tão deprimido assim? Rodrigo apesar de ser uma boa pessoa e sempre buscando melhoras na sua vida ele não tinha um amor e nem amigos como muitas outras pessoas, então ele começou a observas e perceber que estava solitário não sabia mais o que era divertir-se como na infância, logo ele se isolou-se de tudo e de todos ficando em grande desespero.
Rodrigo sozinho em seu quarto com lagrimas em seus olhos perguntava a Deus: o que ele tinha feito pra acontecer tudo isso com ele mais não ouvia respostas e chorava!chorava!chorava! Resolveu então ir à casa da sua mãe e relatou tudo para ela, vendo a história do filho aquela senhora com grandes sabedorias pegou nas mãos de Mendez e disse-lhe: Filho, você esta deprimido pelo que lhe está acontecendo e depressão é algo que doe na alma não deixa se abater lute peça sabedoria a Deus não desista pois a única pessoa que pode tira-lo desta situação é você a vida continua não terminou você vai conhecer muitos amigos e vai encontrar um grande amor o senhor sabe dos teus desejos e sonhos demonstre a ele a sua capacidade de lutar pois Deus gosta de guerreiros e você é um, Rodrigo chorando nos braços de sua mãe disse para ela: mãe, ninguém nunca me falou algo tão edificante assim suas palavras abriram meus olhos,eu te amo mãe e partiu.
Depois de ter escutado as palavras de sua mãe Rodrigo decidiu lutar contra a sua depressão pediu a Deus forças e coragem pra recomeçar a vida e não se abateu com o seu problema, venceu a lutar e o senhor lhe deu uma nova história.
Depois de um ano do acontecido Rodrigo Mendez entrou na Universidade para cursa Direito, fez novos amigos encontrou uma linda namorada se formou e tornou-se um grande delegado Federal que era um grande sonho seu!
Vendo está história percebermos que Rodrigo era feliz e logo depois infeliz causando-lhe uma depressão. A “depressão” acontece em vários momentos de nossas vidas nos machuca as vezes nos destrói mais cabem a nós escolher lutar contra ela ou deixa-la nos destruir, o primeiro passo é encontrar alguém que saiba escutar os nossos problemas assim como fez Rodrigo, que foi conver-sa com sua mãe e não escondeu o seu problema, através das palavras de sua mãe ele abriu os olhos e lutou contra o seu problema mudando totalmente sua história trazendo de volta o que ele estava perdendo “a fé” e as suas necessidades e sua solidão foram embora.
Então lute, depende de você pra mudar a história podemos fica triste, desistir de tudo mais também podemos mudar a página da tristeza para a página da felicidade.

R. Medeiros

Inserida por medeiros2013

Em cantando.

De amor é que ele sofre,
mas vai vivendo,
fazendo estrofe.
Cantando suas dores,
vai parindo mais amores.
colhendo beijos e flores
de quem por ele se encantar.

Inserida por marcopaschoal

Estou sim vivendo um grande amor
Totalmente entregue,totalmente envolvida!
Estou sim muito feliz
Vivendo o lado gostoso da vida!
O lado doce,iluminado tão desejado!
Estou sim nos braços da paz
No colo dos meus sonhos
Aquecida pelas brasas da paixão!
Estou sim no aconchego do amor
Na calmaria dos meus dias
Sentindo a brisa suave
O silêncio das desilusões vividas!
Estou sim sentindo uma unica dor...a da saudade
que me invade quando você não esta comigo!
Nela abrigo minhas lágrimas que embora sofridas
Contam comigo os dias,os dias que faltam para
estar contigo novamente...
Na saudade um aviso...em breve devolverei seu sorriso!

Inserida por marineznovaes

“Estarei sempre aqui, vivendo nessa oportunidade do tempo. Tudo o que preciso, é apenas caminhar ao lado da coragem. Quanto aos acontimentos, deixo por conta do acaso. Ninguém foge do teu destino. Não importa se tanto fez, ou tanto faz. Agora é o momento único. Tudo o que mais quero é sorrir e compartilhar dessa minha felicidade instântea. Somos todos eternos.”

Inserida por EvertonLegari

Vivendo a vida estou, sem muitas expectativas, desde que paramos de nos ver. O cotidiano, a rotina era muito boa e divertida quando podíamos estar juntos. Tudo era mais vivido, mais sentido. Aqui estou tentando sair, conversar, visitar lugares, mas me sentindo só, muito só. A minha sombra é que me acompanha por onde vou.
Desde que você se foi, eu acompanhei a sua viagem, não curti nada nem comentei, mas vi tudo e senti você, senti que estava diferente, estava sentindo algo que vivemos, que fizemos.
Aqui estou nesse momento te amando pelo celular, vendo você, suas fotos, suas paisagens, suas novas experiências e desejando que pudesse experenciar com você. Beber os vinhos que você bebeu, brindarmos juntos nossa felicidade, nossas vidas, nosso amor, talvez.
Talvez sim pudéssemos brindar o amor, aquele que um dia nos tirou do sério, nos fez flutuar, viajar numa cena tão profunda, num beijo tão nosso, tão perfeito. Me lembro ainda, minha menina, de quando perdemos a cabeça e nos entregamos, perfeito demais pra esquecer.
Seu corpo suado, sua boca me dizendo tantas coisas lindas, que não esqueci. Espero que você não tenha esquecido também. Minha única esperança é essa, que ainda se lembre do beijo que te dei, te mostrei tudo naquele beijo, naquele momento que foi tão nosso e acabou.
Tenho andado distraído, me sentindo perdido, mesmo com tantas pessoas em minha volta, sou capaz de sentir falta só de uma, você. Só você, continua sendo a única que preenche meu coração, meus pensamentos, ainda faço amor com você no coração.
Ainda te possuo nos meus sonhos, sonhos esses tão reais que acordo suado e todo trêmulo de saudade. Sonhos meus tão seus, tão nossos.
Queria eu poder te ver de novo e conversarmos através do olhar. Das últimas vezes que te vi, fui um idiota de não te olhar com mais profundidade, de não te mostrar as respostas que seu coração deseja.
Quero te ver mais uma vez, te olhar e poder me expressar do jeito que não pude antes. Como sempre deixei escapar a chance de te dizer tanta coisa. Depois que você se foi, que saiu da minha vista, minha mente dizia tudo para você, tudo que minha boca não teve coragem. Tarde demais, era essa a palavra. Tarde, você se foi.
Meus dias seguem assim, buscando você. Acordo e imagino onde esteja, fazendo o que?
Lendo, escrevendo, vendo algum filme que lembre nós dois, viajando para algum lugar que traga minha presença? Imagino você, sorrindo, vivendo, imagino você pensando em mim também. Será? De repente que sim, que o motivo de eu ainda pensar em você, é porque você ainda pensa em mim. De repente estamos nos amando por telepatia, em algum universo paralelo.
Sim, eu penso em você todo dia, vejo minha cama e sei que já esteve nela, já esteve aqui me amando e não está mais presente, mas o que fazer se ainda te sinto? Ainda te amo. Posso ter feito muitas burradas na vida até hoje, mas uma delas com certeza não foi burrada, e sim foi a mais acertada, querer trabalhar com você, me apaixonar por você, te querer até hoje. Tomará que o que se passou fique num passado lindo de se lembrar e que ao te ver de novo e trabalhar com você, possamos juntar o que de belo restou e refazer esse amor.

Inserida por jubug