Vivendo
ANIMAL HUMANO
Que dizer do ser humano
Animal mais repugnante
Sem piedade e sem engano
Vivendo o ódio pulsante?
Que dizer da humanidade
Que caminha para o abismo
Ombro a ombro e sem piedade
No áugie do snobismo?
Que dizer das pessoas
Que sem piedade se maltratam
Da moral são desertoras
E nossa dignidade arrebatam?
Teremos um fim perverso
Ou esperaremos sentados
O fim do nosso universo
Sem, contra isso, termos lutado?
CRUEL ISSO...
Anda complicado confiar em pessoas
estamos vivendo em um mundo em que a mentira tornou-se a maior verdade!
O drama que você possa estar vivendo na sua vida profissional, emocional ou familiar, tem saída. Não deixe que a dúvida o visite. Deus o ama, mesmo que você não sinta. Peça que o Senhor abra seus olhos, e encare as dificuldades sabendo que não está só.
Para amar é preciso viver,
pra viver, é preciso amar!
Amar vivendo o amor que se entrega,
viver amando, entregando esse amor!
Amor eterno, amor sem fim, o amor é assim: Cheio de Compaixão, dor, compreensão, e é também solução.
Solução da guerra, da indiferença, do ódio, da tristeza, enfim, de tudo o que é ruim.
O amor é o que pode salvar o mundo, pode nos ensinar a cantar canções de paz, a viver sem ódio e guerra!
É uma palavrinha de 4 letras que pode salvar o mundo. Basta querermos compartilha-lo, pois, cada um o tem dentro de Si, é só encontrar. E compartilhando o amor, ele crescerá cada vez mais, e, quando começarmos a transbordar desse amor, viveremos na verdadeira utopia em que todos sonhamos!
As nossas ideias e convicções devem ser defendidas em qualquer lugar e momento que estamos vivendo. Somente assim, será possível as mudanças.
A vida é uma contemplação de luzes e cores... Extraordinário é transpor essa ‘passagem’ vivendo o bem a cada novo dia. AJMusskoff..^.
A santidade não se faz, demonstrando-se santidade,mas,sim, vivendo-se uma vida normal e na verdadeira prática da palavra de Deus...se você recebe de graça a semente para plantar e não a planta em solo fértil,ela jamais irá germinar e dar bons frutos.
Estou vivendo nos últimos tempos os melhores momentos de minha vida, mas também o mais complicado. Porém, tenho Deus acima de toda em esta situação.
Muitos dirão que eu sou uma louca vivendo de fantasias.
Sou uma louca, sim! Uma louca consciente, que encontrou na sua loucura uma forma de viver melhor, de ver a felicidade nas coisas mais simples, de não se envergonhar em ser feliz como uma criança livre. Ainda bem que eu sou assim... Às vezes me pergunto o que seria de mim sem a minha insanidade; talvez nem conhecesse a maravilha que é a felicidade.
Fantasias? Quem é que não fantasia nada na mente? Isto chama-se SONHAR. Feliz de quem sabe sonhar, pois, os ideais que são alcançados já foram sonhos um dia. Seja louco! Seja feliz! Seja sonhador! Só não deixa a vida perder o sabor, a essência, a cor!
Vivendo assim, remendando SONHOS com a experiência e transformando o que era antigo em algo novo, na tentativa de que o meu mundo seja menos desinteressante. Por que tudo tão difícil? Quão tardios são os dias de glória? Cheguem devagar mas cheguem, por favor !!
Não ignore o que você esta vivendo agora só por que esta esperando algo de melhor para o futuro, não podemos viver só para o futuro assim como não podemos viver do passado.
Perdoar o próximo é uma atitude de amor com você mesmo para que possa continuar vivendo feliz. Só quem se ama é capaz de perdoar.
Hoje um novo dia acontece uma nova oportunidade concedida por Deus, então vamos valorizar vivendo em união, superando as diferenças, liberando o perdão. Que o amor e a verdade sempre prevaleça em nossas vidas.
Quem olha pra baixo ou pra trás geralmente procura algo ou está vivendo no passado, mas eu, só olho pra frente e pra cima, onde vejo Deus e o meu sucesso.
Felicidade é estar feliz, é viver feliz, e é ser feliz vivendo. É estar em paz, é trazer a paz, é saber encontrar a verdadeira paz que vem de Deus e só dEle.
Estar com quem você ama e fazer desta a sua felicidade.
Quanto mais me isolo me sinto mais humano, vivendo em sociedade me sinto perdido vendo o que as pessoas fazem, desistem da sua humanidade e vivem como animais satisfazendo apenas um instinto em uma selva de pedra.