Vivendo
Ao cair da noite... Deitado junto a ti... Acaricio as tuas vontades
Vivendo para te fazer feliz... Os momentos são intensos...
São momentos de amor, somos dois apaixonados...
É sentimentos sem dor;
Sinto o perfume de seus cabelos
Imagino o teu doce mel...
Teus segredos me anseiam
Por você voou até o céu...
És lindo o teu corpo nu
A tua pele é tão gostosa
Os teus detalhes vejo o meu menu;
Teu alimento me encanta a tua vontade me faz viver...
Creio eu que estou viciado não vivo mais sem você;
As nossas ideias e convicções devem ser defendidas em qualquer lugar e momento que estamos vivendo. Somente assim, será possível as mudanças.
A vida é uma contemplação de luzes e cores... Extraordinário é transpor essa ‘passagem’ vivendo o bem a cada novo dia. AJMusskoff..^.
A santidade não se faz, demonstrando-se santidade,mas,sim, vivendo-se uma vida normal e na verdadeira prática da palavra de Deus...se você recebe de graça a semente para plantar e não a planta em solo fértil,ela jamais irá germinar e dar bons frutos.
Estou vivendo nos últimos tempos os melhores momentos de minha vida, mas também o mais complicado. Porém, tenho Deus acima de toda em esta situação.
Muitos dirão que eu sou uma louca vivendo de fantasias.
Sou uma louca, sim! Uma louca consciente, que encontrou na sua loucura uma forma de viver melhor, de ver a felicidade nas coisas mais simples, de não se envergonhar em ser feliz como uma criança livre. Ainda bem que eu sou assim... Às vezes me pergunto o que seria de mim sem a minha insanidade; talvez nem conhecesse a maravilha que é a felicidade.
Fantasias? Quem é que não fantasia nada na mente? Isto chama-se SONHAR. Feliz de quem sabe sonhar, pois, os ideais que são alcançados já foram sonhos um dia. Seja louco! Seja feliz! Seja sonhador! Só não deixa a vida perder o sabor, a essência, a cor!
Vivendo assim, remendando SONHOS com a experiência e transformando o que era antigo em algo novo, na tentativa de que o meu mundo seja menos desinteressante. Por que tudo tão difícil? Quão tardios são os dias de glória? Cheguem devagar mas cheguem, por favor !!
Não ignore o que você esta vivendo agora só por que esta esperando algo de melhor para o futuro, não podemos viver só para o futuro assim como não podemos viver do passado.
Perdoar o próximo é uma atitude de amor com você mesmo para que possa continuar vivendo feliz. Só quem se ama é capaz de perdoar.
Hoje um novo dia acontece uma nova oportunidade concedida por Deus, então vamos valorizar vivendo em união, superando as diferenças, liberando o perdão. Que o amor e a verdade sempre prevaleça em nossas vidas.
Quem olha pra baixo ou pra trás geralmente procura algo ou está vivendo no passado, mas eu, só olho pra frente e pra cima, onde vejo Deus e o meu sucesso.
Da minha vida cuido eu enquanto viver, mas vivendo eu o que te interessa saber como estou, onde e quando vou, se na hora que precisar de você simplesmente virará e dirá:
o que eu tenho a ver com isso se vire não é quadrado !
Sendo assim você concorda comigo ou continuará essa tua incessante busca por informações sobre a minha vida ?
Como estou vivendo? Dia após dia, sorrisos após lágrimas, página após página, esperanças após possibilidades, realidades após sonhos, vitórias após guerras, brilho após escuridão. Minha vida. Surpresas todo dia.
Sou o caroço da fruta a semente plantada no mundo, vivvo vivendo loucuras amando um amor verdadeiro, que nada me leva a nada .
Preciso do eu emprestado pra mim , quem sabe consigo concertar o estrago deixado pelas marcas do tempo.
Não faça de mim o coitado largado, rasgado e desconectado do mundo , me faça feliz , me faça sorrir me faça de tudo um pouco, mas faça!
Eu voltei porque te amo !
Nao quero partir sem te levar comigo!
A vida só é cruel para os inermes, que fazem tempestades em copos d’água, vivendo nas podridões como vermes e fazendo respiração boca a boca em suas mágoas.
Eu, assim como você, também já ouvi dizer que a gente nunca conhece a outra pessoa mesmo vivendo muitos anos ao lado dela. Mas, eu só quero me apaixonar todos os dias pelo mesmo desconhecido, e, se por acaso algum dia você acordar pensando que não me conhece, quero ser a única desconhecida disposta a conquistar-te mais uma vez.
Eu sinto tanto, que nesse entanto me perco de mim.
Penso em como posso seguir vivendo nesse "à flor da pele" que me fere, transforma em carne viva o meu amor e a minha dor.
Tento deixar de lado os gritos da minha alma, mas ela não se cala, transborda, irradia, se expande além daquilo que me defino.
Então sigo, por vezes desnorteada, me afagando e me pegando pela mão...buscando um caminho mais calmo pra sentar e conversar com meu tormento.