Vivendo
Escrever a calma a minha ansiedade e me impossibilita de não enlouquecer vivendo em uma sociedade tão caótica.
Estamos vivendo no meio de animais, o prazer tomou conta de todos, o prazer momentâneo e mundano; é uma tristeza.
É necessário viver em obediência ao chamado de Deus, seguir os passos do Cristo, vivendo em comunhão com o Evangelho.
As vezes na vida passamos por momentos em que nos perdemos de quem somos, vivendo dias sem sentido e sem rumo certo para chegar.
E derrepente nesse nosso caminhar sem direção esbarramos com alguém que mesmo sem entender o motivo aos poucos vai nos relembrando quem somos e isso é algo inesplicavel.
Tem gente que tem esse gostinho de céu que nos permite entrar em sua vida e dentro dela enxergar além do que os olhos podem ver.
São nesses momentos que eu olho para o céu e agradeço, pois sei que Deus enviou um anjo pra me dizer que ele sempre esteve aqui e eu que muitas vezes não soube esperar e escutar a sua voz.
Vivendo na consequência do que penso e do que sinto.
Nada mais me abala, eu já tô em outro nível...
Vivendo e ensinando,as vezes fico me perguntando,a resposta fico esperando,passo o tempo me recriando.
Buscando uma satisfação que vai além do material,busco viver com apenas oque é essencial,querendo alcançar algo surreal,por enquanto me contento só com o banal.
E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.
Fico estupefato, pasmado de ver
uma raça batizada de Humanos,
sabe se lá por quem,
vivendo animalescamente
sutilmentecaminhando entre os quadrupedes,imaginandoquesão eles,
osferozes e furiosos.
Pode ser negra ou branca
Não importa sua cor,
Para mim o que importa,
É ser feliz,vivendo uma história de amor.
Olhei em teus olhos,
Querendo te beijar,
E fiquei pensando...
Como é bom te amar.
Não sei se é amor,
Não sei se é paixão,
Só sei que é você
Que quero para meu coração.
Te amo muito,
Mas tenho medo de te dizer,
Pois você é linda
E um dia vai me pertencer.
Passamos nossas vidas vivendo e aprendendo a sobreviver...
Diante do caos e da ausência da compaixão.
Observar a paisagem,
com anelo
e pensar em alguém,
e imaginar o amor em câmeras lentas,
vivendo em felicidade
para sempre numa doce eternidade.
***
Dizem que aprendemos observando, outrossim errando. Observar e errar. Viver e aprender. Vivendo para aprender e aprendendo para viver...
Você não sabe a força que tem até passar boa parte da sua vida vivendo em um poço, o que te motiva a sair dele é a luz que todos os dias aparece sobre a sua cabeça.
Vamos viver enquanto ainda podemos sonhar! Não perca tempo apenas vivendo, aprenda a saber viajar nas profundezas da alma.
A R R E P E N D I M E N T O
Neste mundo conturbado que estamos vivendo, temos que prestar atenção naqueles que confiamos. Se perdermos a confiança por decepções sofridas, acabamos por desacreditar, de vez, em todos. Temos que saber quem realmente merece nossa confiança para não os penalizar, influenciado pelos que não merecem. Nem temos que nos arrepender por confiar em pessoas erradas, mas sim por não ter aprendido com a dolorosa lição sofrida, anterior. Porém tal sentimento deixa de ter seu verdadeiro significado quando as reincidências acontecem. O arrependimento pode ser benéfico ou não, pois no futuro poderemos estar mais arrependidos por decisões não tomadas do que pelas concluídas. Diante tais premissas, deixemos de vez os receios ou medos de lado, para vivermos a emoção das novas opções, pois o pior dos resultados, não seriam os erros cometidos, mas sim a incerteza de que eles poderiam ter dado certo. Arrepender-se é um direito de todos, porém mudar de atitude para fazer melhor, passa a ser sua obrigação. Desvencilhe-se, pois, das amarras deste sentimento que agora te envolveu, já aprendestes com ele, liberte-se agora para usar tais lições, e conquistar assim, o seu próprio mundo.
(teorilang)
O trabalho danifica o homem, trabalhar feito louco para sustentar vícios e no final acabar vivendo uma rotina entediante e pobre de significado e de dinheiro.