Vivendo
“Infelizmente a maioria prefere está na zona de conforto da fé, vivendo na alienação e no fundamentalismo religioso, mas somente se é realmente cristão aquele que vê verdadeiramente o Cristo no próximo e o acolhe com amor desmedido , principalmente naqueles que não tem ninguém por eles, os excluídos e marginalizados de nossa sociedade.”
“Estamos vivendo um momento histórica de nossa geração, que aparentemente se mostrava perdida e desesperançada, mas a nação despertou, por não suportar tanta injustiça da babilônica política brasileira... Mas um alerta é preocupante: Não há uma identificação clara nas manifestações de um grupo organizado na liderança, nem seus objetivos específicos, podendo acarretar grandes catástrofe, pois seria como um trem superlotado e desgovernado, que poderá levar-nos há um desnorteio que desmotiva e pouco produzirá como também a risco da violência sair do total controle podendo surgir possibilidade de um golpe militar ou pior ainda ao verdadeiro caos de uma guerra civil se alastrando por toda America latina e nos tornando semelhante à África atual com guerrilhas num total terrorismo, dominando diversas localidades, melhor dizendo América latina seria uma nova áfrica.”
Como você sente-se hoje, na atualidade? Metaforicamente especificando, você está vivendo uma fase tranquila como um mar sereno ou uma fase confusa, agitada, angustiante e turbulenta como um mar revolto?
Temos nossos momentos e nossas fases, mas pode apostar, tudo é aprendizado! A terapia psicanalítica é um norte?
- Sim, é um processo gradativo em que o cliente ou paciente vai aprendendo a conduzir o seu próprio barco e desenvolvendo meios de lidar com as dificuldades, não numa mágica rápida e nem numa prepotência de obter uma vida perfeita, mas é um compreender sobre sua própria essência e o que poderá criar em seu próprio universo. É um aliviar de certos sintomas que trazem inércias e medos. Tudo ao seu tempo, numa compreensão sobre a dor e o amor, numa visão mais ampla e realista da vida.
E assim então tantos anos em vão
Tantos anos se vão
Mais um dia maldição
Vivendo em vão
Tantos planos em vão
Tantos sonhos se vão
Mais um dia maldição
Puta depressão
Sorrisos não vem me agradando
Á chuva caído eu cause chorando e
Essa deprê cause me matando
Como se minha hora tivesse chegado
Tantos dias em vão
Tantos anos se vão
Mais um dia maldição
Puta depressão
estamos vivendo em um mundo totalmente diferente as pessoas não são mais de verdade, algumas necessita de um abraço de alguem para sair da depressão outras estão quebradas e tentam ao maximo ser forte hoje nada mais esta como antes.
Vivendo do seu Amor
Quero todas as declarações de amor
Sou tua musa teu anjo
Quero viver contigo
Amor verdadeiro sem engano!
Vivia na solidão sem fim
Até você chegar em mim
Tudo mudou de repente
Hoje sou totalmente diferente.
Via a vida passar depressa
E aqui eu ia ficando a pensar
Foi quando vi teus olhos
Fez minha alma despertar!
Despertei de um sonho
Que vivia iludida e sofrida
Hoje tenho você comigo
Não quero outra vida.
Pois só quero teu amor
Nada mais além disso
Pois você me resgatou
Hoje vivo do seu amor!
Meire Perola Santos
qdo penso estou vivendo momentos de alegria ou de tristeza . Se sorrir disfarço a tristeza e chorar alívio a dor q sufoca o peito . Olho p fora vejo o sol brilhando o verde da natureza os pássaros cantando é a vida lá fora sorrindo e me convidando p ser feliz.
Céu
Tem noites que eu olho pro céu e pergunto a deus: 'Deus e isso mesmo? Eu realmente to vivendo isso, ou e so mais um sonho que quando acordar voltarei a ser aquela criança?
Mas se for um sonho me deixe dormir pelo o resto da vida! Pois desse sonho jamais quero sair!'🍀
Que mundo é este em que estamos vivendo...??
Um simples ato de ajuda muitas vezes é interpretado como um coisa ruim ou fora de propósito. Tudo é pensado como interesse ou vantagem.
Foi-se o tempo das gentilezas, do bem querer. Do fazer sem ver a quem ou sem intenções veladas.
Entrará dias após dias. Eu te seguirei e vivendo em cada palavra. Até mesmo em gesto ou mania. Essa maravilhosa tarefa que o destino me fez. Que é a de amar você. E disso já mais desistirei.
Aquele que limita a sua vida por causa de outra pessoa, não estão vivendo; ele é apenas mais um que vai com a multidão.
Aprenda uma coisa, a vida é sobre sentir mais, todavia pensamos tanto e acabamos não vivendo nada!
Re Pinheiro
Quem limita sua vida por causa de outra pessoa não está vivendo; ele é apenas mais um que caminha com a vasta multidão, procurando por um mesmo destino.
É tão especial que às vezes é longe, um pouco assustador, vivendo em um dilema e talvez seja inevitável... ouvir, porque cantar faz você se sentir livre... A alma... sabe?
No livro da vida, tem gente que faz um tempo que está vivendo de rascunho e até hoje só tem páginas em branco porque nunca viveu nada!
Sou assim.. cheia de sol, vivendo a deixar raios de luz por onde passo, através de sorrisos. Vestida de gentileza, e bem agasalhada com o manto da gratidão. Na bolsa levo a fé, que ilumina o meu caminho como um farol a me guiar.