Vivendo
''O mundo esta a deriva da crueldade, vivendo um mar de angustia, um paralelo de dor e sofrimento.''
Escolhi viver...
Viver é algo que pode durar anos, então fui vivendo devagarinho...
Um dia após o outro... Escolhi, ao nascer do Sol.
Escolhi viver, mesmo quando os sonhos morreram, as pessoas se foram e as oportunidades passaram.
Escolhi viver, mesmo quando partes do meu ser foram descartas.
E fui vivendo até chegar aqui...
Não foi fácil e nem o é, para mim ou para quem quer que seja, no entanto “A MORTE É TERRIVELMENTE FINAL, AO PASSO QUE A VIDA ESTÁ CHEIA DE POSSIBILIDADES”(George R.R. Martin)
Vivendo dias tradicionais
Respirando o mesmo ar
Acordando e sentindo tudo exatamente igual
Até que um dia
Tão repentinamente quanto uma brisa fria
Senti transmitida para mim a sua energia
Palavras trocadas
O som da sua voz através do meu telefone
Assim
Tão rapidamente
Tudo mudou
Meus dias não são mais tradicionais
O ar também não é mais
Acordo
Sinto a diferença nessa sensação
Chega ela sem avisar
E me invade sem cessar
O calor de carregar um nome na mente e no coração
É ela, a paixão
Fui sendo e vivendo tudo o quanto quis. Transformando, reformando, pintando e restaurando tudo aqui dentro. Fui atenção, compreensão, coração e perdão sem bis. Fui naturalmente eu, sem maquiagem, nem excessos, aliás, fui a beleza simplista de um olhar sem contornos, riso sem retoques e palavras sem purpurina.
''O amor está em estado grave, vivendo com ajuda dos aparelhos, culpa do ódio que se espalhou nos corações dos homens.''
Se me perguntar: Como vai o coração? Direi, vai bem, entre a solidão e seus pensamentos. Vivendo seus altos e baixos e suas taquicardias. Depois que aprendi a me amar mais, passei a me valorizar mais, a me cuidar mais. Passei a ser mais seletivo e exigente, não com a vida, nem com o amor, mas com as pessoas e suas vontades desmedidas. Amor por amor? Eu me amo o suficiente, para não embarcar nessas aventuras, que não duram mais que uma noite. To bem assim. To bem sozinho. Aliás, eu e Deus! Entendeu?
Estamos vivendo os últimos momentos para o maior evento da humanidade, as escrituras estão cumpridas, a apostasia tem tomado conta das nações, o mundo está em perplexidade anti ao terror e ao mercado financeiro, países inteiros vivendo sobre forte influencia do cavaleiro da morte, as nações sendo açoitadas pelas o demônio das drogas que tem matado jovens, homens e mulheres, e levado caos as sociedades odiernas, acontecimentos climaticos globalizados, Terremotos, vendavais, meteoros em direção a terra, placas tectônicas se deslocando em alto mar, os humanos distorcendo a sexualidade em meio a provocações ao seu criador, homens amantes de si mesmo e corrupção em todo mundo assolando os gonvernos terrenos.Nunca se viu , nem se ouviu o tempo como esse!!!
Pense, reflita, leia a palavra de Deus e veja a catastrofe nas nações...
Pr.Enéas Barbosa.
O Escritor é um ser que só anda descalço sente forte as dores e não disfarça vai vivendo a vida em seus percalços e narra em versos e palavras seu outro " eu" .
(...) "Estou vivendo outra aurora e outros céus e universos pessoais... Nova vida de paz, serenidade e afetos sem fim pelo caminho. Restou só a felicidade que carrego com brilho indelével nos olhos... Tantas coisas que passam por dentro da gente e ficam..."
Fico abismada com tanta coisa feia, errada e fora do lugar. Estamos vivendo em crises: crise política, crise financeira, crise hídrica, crise na educação.. mas, em meio a todo tormento, dói mesmo é onde o sapato aperta. Me aperta. A realidade é que, por mais que nos revoltemos com toda a bagunça do país e que queiramos que valores essenciais sejam levados a sério, com ética e decência, nunca vamos lutar enquanto não alfinetar o nosso conforto. A cada dia ficamos mais individualistas e despreocupados com o próximo. Eça de Queiroz diz que "dói mais uma dor de dente que uma guerra na China", e eu reafirmo. Dói mais a degradação da minha justiça e a minha falta de dinheiro. Dói mais a minha sede e as minhas dificuldades. Mas, admitindo tudo isso, o que realmente fere é minha miséria como humana. A grande lástima é perceber que toda essa baderna é a consequência de olhos fitos no próprio umbigo. Não devíamos questionar tais deficiências enquanto não questionarmos nós mesmos. Porque, na verdade, a mais catastrófica crise é a falta de humanidade.
"To" cuidando de mim. Amadureci, cresci, evolui. Estou vivendo uma fase da vida em que grandes projetos e sonhos absolutamente altos não me atraem. "To" buscando a simplicidade. Entendi que a felicidade está nas coisas simples, ela se esconde nos pequenos momentos diários e não nas grandes realizações. "To" lendo mais, livros não alimentam o corpo, mas saciam minha alma sedenta por conhecimento. "To" com vontade de viver exageradamente, tomar banhos de chuva, deitar na grama e contar as estrelas, me lambuzar de sorvete, sair por aí de cara lavada, mostrando que sou de verdade.
Vi uma hoje que adorei (vivendo e aprendendo), amigas saem para beber uma está muito na fossa e a outra tem certeza que ela vai mandar whatsapp pro ex! A amiga vai lá e troca o número do ex por seu próprio número na agenda, assim quando a amiga abalada e bebada chegar em casa e for mandar a mensagem a outra lhe dá uma bronca e manda dormir!
Adooooorei!
Tem pessoas piores, vivendo uma vida melhor. Sendo capazes de conseguir o que querem. Se eles que são piores e conseguem, porque eu não hei de conseguir também?
Julgando-nos livres acabamos vivendo subjugados pelos nossos vícios, paixões e até mesmo por outras pessoas. Nos metemos em prisões nas quais nós próprios escolhemos viver.
Estamos vivendo a pior geração de crentes! A palavra de Deus esta sendo mudada ,conforme as nossas vontades!Se a nossa vontade não mudar,infelizmente seremos uma geração condenada a viver sem as promessas de Deus!
Esperei por ti meu bem
Soube que as pessoas dizem por ai
Que estou vivendo na ilusão
Mas desde que você apareceu
Você completou meu coração
Meus dias se resumem em alegria
Esse amor não terá fim
Não importa os comentários
Nada de ti me afasta
Pois a cada passo que eu dou
O meu futuro é com você amor
Quando encontrar contigo
Pra ti vou mostrar isso
Quando me envolvo com alguém é porque
Estou amando e assim dedico minha vida
Meu bem, a partir do momento que nossas almas
O destino cruzou, percebi que encontrei
A pessoa especial que eu sempre esperei
Registrar os momentos que em segundos são passado em instante são futuro vivendo sempre o presente desses momento!
Crescendo distante do que é fundamental, vivendo longe do que é prazeroso, amarga ausência para um ser melhor, os pais escolheram este caminho para ele.
Ele está crescendo, está crescendo em uma enorme desvantagem em relação a outras crianças. Ninguém lhe contou sobre isso, mas com o tempo ele mesmo irá descobrir.
Alguns aniversários, datas comemorativas, momentos de uniões, nada disso acontece para ele, é como se fosse um reflexo de um dia nublado, onde se espera a chuva passar.
O jovem menino ganhou estatura de homem, agora ele sabe a falta que lhe fizeram os pais. Seu mundo foi muito diferente do mundo de outras crianças. Quase ninguém imagina que seu crescimento foi incompleto porque de cabeça levantada superou os problemas da vida.