Vivência
E os desgraçados
dos teus pais te dando amor pra todo lado
Nenhum ódio acumulado (só carinho)
Podiam ter me ajudado (só beijinho)
Era mais fácil fazer rap (presentinho)
Se eles fossem separados (leite Ninho)
Fiquei sem vivência pra botar na minha rima
A não ser que conte ter problema de autoestima
Mais valioso que aquilo que o dinheiro não pode comprar é o patrimônio que ninguém pode tirar de você: suas experiências, vivências e sabedoria. Quanto mais tem-se desse patrimônio, mais fácil encher-se de alegrias. Não perca seu tempo correndo atrás do patrimônio errado.
Que tenhamos pensamentos renovados todos os dias, e os mesmos nos possibilitem que vivamos com mais intensidade cada momento das nossas vidas, e tornem as adversidades ou os obstáculos em pontes, para que alcancemos o sucesso e conquistas diversas.
Sabe aquelas coisas que não interessam a alguns, mas podem ser muito importantes para outras pessoas? É assim que acontece com a gente. Portanto, dar importância ou não aos fatos é exclusividade da vivência, da particular experiência, do 'sentir na pele'. É isto.
Não somos máquinas, mas em nossas mentes temos que desaprender o receio de mudar, desta forma conseguiremos deletar os arquivos que só nos atrapalham, pois neles só existem informações negativas a nosso respeito.
Hoje vivemos para registrar muitos momentos através de fotos. Temos armazenamentos ilimitados... Mas de nada vale a lembrança se você se esquecer da vivência.
O maior sintoma de demência de um ser humano se evidencia quando de sua capacidade de continuar acreditando em suas convicções falidas, independente dos fatos contrários vivenciados.
Não existe saber no existir. Existe a criatividade na forma forma de existir. É principalmente a existência define a forma de acreditar que vivemos. Com essa finalidade distinguimos quem vive e quem apenas existe. Com qual finalidade........?
Das Vivências:
Alguns ensinamentos terão "preço" e vivê-los é o único caminho.
Somente você e ninguém mais!
Nunca fui a grande aposta nas lutas que enfrentei. Por isso sempre agradeço a por Deus me dar muitas vitórias improváveis.
Estou procurando alguém a quem eu possa desesperadamente derramar todo esse meu conhecimento da vida. Dar esta minha vivência. Dar em enormes doses, o que eu sinto, o que eu penso e o que eu vejo. Dar generosamente tudo o que aprendi neste dia a dia intenso. Não quero ficar apenas pra mim, toda esta enorme vontade de viver. Quero dividir, como quem divide metade de um chocolate.