Vivemos
Amor verdadeiro
As vezes sonhamos
Rimos e brincamos
Vivemos chorando
Num mundo estranho
Lembro de você sorrindo
Gritando eu te Amo
Te abraçar estou indo
Por você estou lutando
Eu não vim aqui
Pra desistir
Nem te iludir
Eu vim aqui pra te Amar
Viver ao seu lado
De coração apaixonado.
Não importa se grande ou pequeno, se de curta ou longa duração, é a intensidade com a qual vivemos os acontecimentos que os tornarão inesquecíveis.
Vivemos uma realidade,
mas temos sonhos,
as vezes pessoas fazem com que nossos sonhos morrem ou fiquem adormecidos, mas se nos lutarmos por cada sonho, essas pessoas seram apenas algumas pedrinhas querendo fazer com que voce desista, mas se voce for forte o suficiente, voce fará dessas pedras uma linda mansão.
Vivemos em um mundo à qual mais "dois mundos" está contido nele, o mundo das mini-partículas e o mundo dos grandes corpos celestes, ambos só podemos observar com o auxílio da tecnologia avançada criada pelo homem (microscópio e telescópio) .
Tempo é vida. Pois com ele vem as saudades, lembranças e os momentos que vivemos. De valor ao seu tempo pois poder ser que amanhã você não o tenha maís...
“O que somos hoje é o resultado das experiências positivas e negativas que vivemos no decorrer de nossas vidas, provenientes das circunstâncias e principalmente dos relacionamentos frutíferos e outros frustrantes que colecionamos ao longo da nossa existência. Infelizmente, uma grande parte das pessoas tem deixado que apenas as experiências ruins e os relacionamentos frustrantes cheios de decepções, determinem quem elas são e serão daqui um tempo. Vivem a vida na dependência do que as pessoas tende a oferece-las, assim muitas tem vivido das migalhas que sobram. Uma vez que, não entenderam que se não forem capazes de reconhecer seus próprios erros, assumindo as responsabilidades de serem felizes, entendo que das experiências ruins deve se levar apenas aprendizados, fazendo com que as boas mesmo que poucas, estejam determinando quem elas realmente são... dificilmente se relacionará bem com outras pessoas ao ponto de fazê-la feliz. Pois, a única coisa que não podemos dar, é aquilo que não temos condição de dar a nós mesmos.”
Entre a razão e a loucura vivemos nós, a sós e a mercê da própria sorte.
Num mundo repleto de lindas
palavras, de boas e más intenções, nos esprememos
entre verdadeiras armadilhas,
onde a ousadia de viver nos
acode, ou o desatino nos
subjuga.
Atualmente, vivemos em um mundo com mais exceções do que regras, por isso, adapte-se para não obsoletar-se. Faça acontecer, saia do automático!
Vivemos pouco demais para que entendamos a vida. Por isso se erra tanto.
Passamos por esse "lado" construindo e nos desconstruindo o tempo todo.
Em nenhuma idade se está pronto ou, repleto em convexo de felicidade e paz.
Aquele que julga estar em plenitude por mais que alguns segundos, típicos da emoção, é a mais perdida e desamparada criatura, pois sequer reconhece sua inevitável transitoriedade.
Temos nossa essência baseada nas consequências da sociedade onde vivemos, tornando-se assim cúmplice da fragilidade democrática, onde integridade é algo raro, onde pão e vinho conquista uma sociedade carente, desviando o foco da falta de escrúpulo do nosso regimento, sinto a necessidade da mudança, mas vejo a realidade do povo, muitos sem opiniões formadas, simplesmente aceitam o regresso administrativo do nosso Brasil, simplesmente nos resta pedir a Deus que nos guarde, ilumine e nos guie por esse caminho...
Falemos de nós, vivemos em nós, porque nessa vida os vales são fantasia e não merecemos (em saios), viver do que realmente trouxemos para compartilharmos o que podemos, alguns vão além.
Vivemos em um mundo em que a sanidade é absurda e a insanidade é o caminho pra fugir desse mundo cruel que todos encaram como sendo algo normal
"Sabe aquelas manhãs, que parecem um dia inteiro?
As vezes tem dia, que vivemos uma semana, mês, que sentimos como se fosse um ano. Aí... Nada melhor que nos refugiamos no coração e ficarmos uma vida inteira... só sentindo as estações de nossa natureza; moldarem a alma..."
Nascemos do nada, vivemos em nada e para o nada vamos voltar. Porque se apegar ao nada, se a todo momento somos ele? Esse nada que é tudo.