Vivemos
Às vezes, sentimos uma estranha saudade do que não vivemos. Acho que é uma forma da alma nos lembrar que, no fundo, só queremos ser felizes.
Cada dia pelo qual passamos neste plano, aprendemos que vivemos para o bem fazer, para o outro amar e sempre, sempre ressaltar o Verdadeiro Criador da eternidade.
Fim de um relacionamento...
É...
Acabou...
Tudo que passamos
Tudo que vivemos
Tudo que sonhamos
Tudo que aprendemos.
Uma história,
Que não teve glória.
Um sonho desejado,
Não sido realizado.
Um grande amor,
Que se tornou
Uma grande dor.
Momentos incríveis
E inesquecíveis...
Momentos terríveis
E irreversíveis...
Não sei...
Se era pra ser assim,
Mas infelizmente,
Teve um fim.
Espero que o tempo cure,
E me faça
Novamente sonhar...
Espero que tudo mude
E te faça
Novamente amar...
Não deu certo
Com a gente,
Mais temos
Que seguir em frente.
Foi bom enquanto durou
Mas agora já passou.
Então...Tudo de bom
Venho te desejar,
E que o grande amor
Possa encontrar...
Inevitavelmente vivemos em uma vida cíclica. Nossas vidas são preenchidas com altos e baixos. Em momentos de paz e momentos de tribulação.
. Em todos eles, há um propósito de Deus. Como um atleta que vai rompendo marcas em busca de um resultado, assim somos nós, que vamos rompendo etapas em nossa caminhada espiritual.
. Em momentos de guerra, aprendemos com a dor, em momentos de paz aprendemos com o amor.
. Mas Deus, em sua imensa misericórdia, permite as situações para nos forjar, porque na estrada que percorremos não temos como sair perdedores.
. Penso eu, que todas nossas lutas são como as de Josafá, aonde o único movimento dele, foi de colocar o exército para louvar.
. Quando exercemos a força dos nossos braços ou o fraquejar de nossa mente, é porque queremos tirar a luta das mãos de Deus.
. Deus nunca irá permitir uma guerra que nos mate, assim como um amor que nos desvie.
. O centro de sua vontade se encontra na renúncia e na obediência em meio aos ciclos da vida, trazendo a maior de todas as riquezas que podemos adquirir, a intimidade com Deus!
"Depois de consultar o povo, Josafá nomeou alguns homens para cantarem ao SENHOR e o louvarem pelo esplendor de sua santidade, indo à frente do exército, cantando: 'Dêem graças ao SENHOR, pois o seu amor dura para sempre'. Quando começaram a cantar e a entoar louvores, o SENHOR preparou emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e dos montes de Seir que estavam invadindo Judá, e eles foram derrotados."
2Crônicas 20:21-22
Vivemos na esperança de que as coisas mudem para melhor, sendo que, muitas vezes, o único modo de as coisas realmente mudarem é se nós mudarmos primeiro. Há pessoas que têm a pretensão de mudar o mundo, mas não buscam mudar a si mesmo, mudar para melhor.
Hoje em dia vivemos na velocidade intensa da tecnologia que facilita a comunicação, que acelera o transporte, que coloca em contato com o mundo, o que somos e o que temos no nosso íntimo de melhor a ser desejado...
Por isso não somos poucos a viver uma vida de intensos afazeres, muitos compromissos, a nos exaurirmos, nas horas que parecem poucas para tanto a fazer.
Muitas vezes nos atribulamos com coisas que não há como modificar, ou nos angustiamos com situações onde não se pode prever o desfecho.
Mesmo que algumas vezes não compreendamos de imediato o porquê dessa ou daquela situação que nos ocorre, façamos a nossa parte, guardando a certeza de que nunca estamos sozinhos... ( a nossa energia nos atrai).Mantenhamos a consciência tranquila de ter feito tudo que estava ao nosso alcance, utilizando dos melhores recursos que dispúnhamos. A Providência Divina se encarregará de nos amparar, e nos levar a felicidade mais inspiradora de mais permanecer em nosso querer mais intimo...
Vida! Vida que vivemos!
Sonho! Sonho que sonhamos!
Amor! Dádiva de Deus!
Beleza! Dádiva recebida por Deus!
vivemos na maioria menos que cem anos.
Não perco tempo com coisas que nada me acrescentam.
A minha felicidade tem pressa.
Já parou para pensar que tudo que vivemos depende da intensidade com que decidimos viver nossas vidas? Já parou para ver que as nossas experiências são baseadas em nosso desejo de ousar e fazer as coisas serem diferentes, e os dias não serem tão iguais e monótonos, e a nossa tentativa de sermos pessoas normais, apenas se frustra quando terminamos o dia e reparamos que fizemos coisas extraordinárias e sem sentido mais que no final nos fez adquirir mais experiencia ou podemos dizer mais vivencia? Viver e este direito ningém tira de nós! :D
O mundo e as pessoas estão em constantes mudanças, ou nos adaptamos para viver ou vivemos para nos adaptar.
vivemos em um universo muito pequeno e não somos muito diferente um do outro,somos arrogantes ignorantes imprevisíveis,e queremos ser sempre um melhor que o outro
sendo que nossos caminhos será somente um,e nem mesmo o mais aplicado da terra poderá mudar esse plano.
A vida as vezes nos faz pensar em todo o que já vivemos,pensar que de tal maneira eramos felizes com pouco,seja bom ou ruim,com risadas verdadeiras ou falsas,com coisas caras e as que não existiam valor,que o único valor,era sentimental,que de um jeito ou de outro ia existir um sorriso.E a saudade aperta pelo motivo de saber que o tempo voa,e nem percebemos,e tudo fica para traz ,e como a memoria é falha,nos tira a alegria de pensar e lembrar que algum dia fomos felizes , mais nada,NADA,nos deixará voltarmos no tempo e fazer tudo de novamente .
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
"O que vivemos no passado serve de experiencia para mas na frente sabermos lidar com situações Subordinada"
O que vivemos
juntas na favela
me impulsiona
para o
Saber mais;
Querer mais;
Viver mais;
Somar mais;
Amar demais.