Vivemos
"Vivemos numa matrix. Para se viver acordado neste sistema controlador é importante se permitir a evoluir."
A Justiça Brasileira é a Justiça mais Injusta possível.
Em dias atuais vivemos diante de um monstro mascarado chamado Justiça Injusta.Basta apenas exigir seus direitos que eles vêm pela metade nunca por inteiro.Ás vezes nem vem.
A Sequência de Fatores comprova as Evidências no ato do fato.
A Justiça Brasileira é a Justiça mais Injusta possível.
Em dias atuais vivemos diante de um monstro mascarado chamado Lei Brasileira.Basta apenas exigir seus direitos que eles vêm pela metade nunca por inteiro.Ás vezes nem vem.
A Sequência de Fatores comprova as Evidências no ato do fato.
Vivemos num jogo da memória
tentando encontrar nossos pares
e quando menos esperamos, eles aparecem,
mas muitas vezes eles estão lá,
E você insiste nos pares errados.
Seguir é aceitar as lembranças do que vivemos
E caminhar em busca de novas histórias
para lembranças futuras.
Não é da certeza que a gente vive o futuro que quizer, mas é certo que nós vivemos o futuro que fizermos.
Não importa se estamos longe
a consideração e os sentimentos ainda permanecem
porque o que vivemos foi real.
Pra não dizerem que não falo de flores...
Quantos amores,quantas coisas boas vivemos, quantos segredos escondidos que tanta saudade fica a partir desses amores impossíveis e relacionamentos breves.
Ritsuka: Eu...penso muito à respeito da vida.
Mãe: Sobre a vida?
Ritsuka: Pra que vivemos? Porque estamos aqui? E
quando, Ritsuka de dois anos atrás...o verdadeiro Ritsuka que mamãe conhece voltar?
Quando essa hora chegar eu provalvelmente vou desaparecer. Por isso...não há motivos para eu estar aqui agora. O que importa está no passado...nas memórias. O futuro apenas desaparecerá!
Mãe: Ritsuka-kun você não é o único que desaparecerá um dia. Um dia todos desaparecerão.
Ritsuka : Você quer dizer morrer?
Mãe : Isso mesmo. Mas, mesmo estando vivos, eles desaparecerão pouco à pouco. Eu também fui uma estudante do primário, porém...eu não me lembro da maior parte das coisas que aconteceram naquela época. Há fotos que foram tiradas e filmes também, mas...eu não posso voltar a ser quem eu era. Em outras palavras...o meu "eu" como uma estudante primária desapareceu...assim como o meu "eu" de estudante do ensino médio...e também o meu "eu" de estudante do ensino superior. Eu nem mesmo poderei ser quem eu fui há cinco minutos atrás. Todos ele desapareceram.
Ritsuka: Então você está dizendo que o passado e as memórias não significam nada?
Mãe : Eu não disse que eles não significam nada. Porém...o momento mais importante de nossas vidas é o que estamos vivendo agora. Viver cada momento ao máximo até desaparecer...isto é o que chamamos de vida, não é mesmo?
Vivemos entre descobertas e mistérios, onde o limite é apenas sensorial. Portanto, é só por prazer que definimos o agradável e o descartável.
- Vivemos momentos que nos fazem indagar "eu mereço?", situações que são labirintos obscuros que não parecem ter saída... Dias cinzas, cheios de névoas e pensamentos ruins, isso tira o nosso foco, ofusca nossos planos e nos faz desacreditar de nossos sonhos... Vem aquela vontade de sumir, de desistir e jogar a toalha, vc cansa de tentar e não quer mais apanhar... Vc faz, vc ajuda, vc peleja e parece q mesmo assim não vai... Desculpem o palavreado, mas é uma merda... Só que aí, como numa luta de UFC, vc olha seu adversário te socando, te arrebentando e sem forças ali, caída no chão, vc lembra o "porque" dessa batalha... A força surge do nada, vc levanta com "sangue no zoi" e se recompõe, começa a revidar e coloca tudo no lugar, devagar, com golpes fracos, mas com fé e esperança que vai derrubar tudo aquilo e sair desse labirinto... Isso se chama fé... E eu tenho fé, fé em Deus, fé em mim, não é a primeira vez que caio no ringue da vida, mas o que me importa não é cair, e sim, não ficar no chão e nem esperar ninguém reconhecer o que faço e me dar a mão, eu to aqui, ainda limpando o rosto, mas se prepare vou levantar com ainda mais gosto, pra enfrentar de novo, tudo que vier... Deus me fez assim, tinhosa, turrona e teimosa, daquelas que chora a noite toda, mas acorda pronta pra outra... Orgulhosa? Posso até ser, mas vc só terá de mim aquilo que merecer, não brinque comigo, não seja ridículo ao ponto de querer me humilhar, nessa vida meu bem, Deus me fez pra ganhar... E não é qualquer golpezinho que vai me derrubar, faço muito por todos, faço mais ainda, por poucos, os que amo de verdade, me viro do avesso e tento de tudo, tenho meu génio ruim, sou difícil de lidar, sou chata e as vezes não quero nem olhar na cara de ninguém...Sou assim e se vier, venha pra acrescentar, me entender e me apoiar, se vier pra outros fins, melhor nem chegar perto de mim... Minha luta já vem bruta demais, não é atoa que fiquei assim... Meu passado, meu presente se misturam e meu futuro não quero mais ou menos, quero que ele seja algo que me orgulhe e traga tudo que sonho pra mim... Em fim... Quero paz, uma vida tranquila perto dos meus filhos e de todos que estiveram ali, mesmo na plateia gritando que eu podia sim, que eu ia conseguir, não quero os desleais, os falsos amigos que são quase rivais, ou os meio amores que só servem quando tudo está em paz... Quando tudo está lindo é fácil ser querida, amiga ou amada...Quero ver na hora da luta e dos momentos sem farra, na marra, na lona... Já escrevi demais...Tá bom...Sem mais...
Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
(Porque andamos por fé, e não por vista).
2 Coríntios 5:6,7