Vivemos
Por mais que vivemos, por anos e décadas, ainda nos será pouco, para entendermos a alegria de viver. Se a morte nos abater, será como viver apenas um ano ou não mais, de uma década, pois a vida é uma criança, que não tem consciência da morte, simplesmente brinca com ela.
Natalirdes Botelho
Vivemos alguns momentos em que descemos ao fundo do posso, descemos porque encontramos pessoas que sem motivos nos fere mesmo sem saber, são as vezes pequenos gestos que realmente demonstram a verdadeira pessoa que está camuflada dentro dela, e assim percebemos como nos cedemos as pessoas erradas, as vezes por amor, outras por simples inocência de nossa parte, mais é assim que se abre abismo debaixo de nossos pés, usar o sentimento em vez da razão, escrito por Armando Nascimento
Nem sempre vivemos o amor da forma que sonhamos. Pode ser bem diferente do que você imagina. E geralmente ele vem desestruturando tudo.
na minha opinião um dejavu é uma prova que vivemos no passado da nossa real vida e que tamos a rever o que já aconteceu antes
Quão simples é amar, quão simples é viver. Por que será que vivemos às vezes cheios de complicações, cansados de amar e até inventando novas paixões?!!! Abraços fraternos.
" Todos somos seres únicos, temos nossas próprias histórias, vivemos de sonhos; paixões; intuições; de grandes e nobres intenções, de erros e de acertos. Vivemos de causas e consequências...
E só há uma única forma de sobreviver: por amor."
Kate Salomão
Vivemos uma linda canção, uma letra de um poema leve, lindo e pleno.
Somos o refrão da música, aquela parte mais legal, onde a montanha se encontra com o mar, o vento para ali e fica só uma suave brisa.
Vivemos atualmente na ditadura da beleza, tudo tem que ter um padrão ideal de beleza. Eu já sou mais a mulher normal, com pouca maquiagem, a típica mulher contemporânea se preocupa consigo mesmo e com a sua aparência, mais não vive em uma regra padrão, segue a vida ao seu modo...
E no espelho do Mundo que vivemos, o futuro é uma incerteza... O hoje tem de ser vivido com enorme satisfação e enorme intensidade. Pois, amanhã talvez tudo se acabe... E o ontem?
Ah, o ontem não volta jamais!..
O futuro a Deus pertence.
Todos nós vivemos em um mental compartilhado,
não o auto existencial (o que somos de verdade)
= Entidades perfeitas, dotadas de Aeon = Masc e
fem indivisível, vivendo o Eon (vibrações infinitas),
sem direito a conhecer o mistério não revelado =
As Vestes.
Psicografia: Edson Nelson Soares Botelho
"Cada dia que vivemos somos obrigados a dar novos passos e fazer novas escolhas. Que nossas escolhas sejam as melhores a serem feitas em concordância com nossa missão de vida"
Vivemos num mundo dinâmico, em movimento permanente, e mudanças acontecem com ou sem a nossa participação. Cabe a nós, só a nós, escolhermos como vamos nos comportar.
Hoje nós vivemos num mundo estranho, onde nem nossa sombra põe medo… Os humanos têm demônios maiores para se preocupar.
Mundo de engano
Vivemos a época na qual o fingimento tem sido a nossa maior marca. Posta-se qualquer coisa nas redes sociais e as pessoas "derramam" elogios apenas para demonstrarem gentileza. É muita artificialidade. Engano-me enganando o outro.
Sem legenda, a vida passa e nos mostra o quanto somos perfeitos. Vivemos de passagem e sem bagagem para embarcar na próxima estação.
Vivemos em busca da tal felicidade e ela apenas observa o nosso próximo passo. Onde ela está, o invisível consegue ver o que não é visível.