Vivemos
Viver
Vivemos realmente a quando nossa
mente se enche de ideias e a todo
momento estamos apaixonados
por tudo e a todos .
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Se vivemos reclamando,
fortalecendo incertezas,
e antevendo desastre;
como colheremos flores
se dentro de nós floresce
um canteiro de obstáculos?
O Egoísmo Nos Colocar Em Situações Que Não Vivemos, Ele Tem O Dom De Transforma Ilusão Em Realidade.
A verdade ou os segredos? A mentira ou as farsas?
Vivemos em um mundo onde a verdade com os segredos estão fechadas enquanto a mentira e as farsas estão abertas.
De tudo que vi foi engano, de tudo que me falaste era da boca pra fora, de tudo que vivemos não passou de mentiras, mas ainda tudo o que sinto são verdades!
Numa sociedade tão superficial quanto a que vivemos hoje em dia, achar alguém que não se preocupe se você clareou ou não os pelos do braço ou então se você fez ou não escova nos cabelos é cada vez mais difícil. Encontrar então um cara que não ligue para essas coisas e que, ainda por cima, seja romântico, te dê flores e que te lembre o tempo todo do quão feliz ele é por ter te conhecido parece ser uma missão impossível.
Vivemos em um mundo contemporâneo em nível cultural tão miserável, que a única novidade possível é o antigo.
Se existe uma essência comum a todo ser vivo, em especial o humano, por que vivemos em um mundo com tanta intolerância?
Tudo o que sei, é que vivemos momentos. Como saberei se um momento de felicidade não significa toda a felicidade que Deus me prometeu? Como posso fechar os olhos, se não adivinho se isso é tudo a que tenho direito, se existe ou nãoalgo melhor?
PARA PENSAR...
Muitas vezes quando comparamos o momento presente com aquele que já vivemos, sentimos saudades, lamentamos que o passado não possa ser revivido.
Acontece que quando fazemos estas comparações, geralmente somos levados a ela por estarmos vivendo algum período de desânimo ou depressão.
Se nos fosse possível recordar o passado com a mesma riqueza de detalhes com que enxergamos nosso presente, certamente teríamos outra visão.
Dificilmente conseguimos ser imparciais quando estamos descontentes. É mais fácil colorir com as cores da felicidade aquilo que sabemos que não volta, do que tentar modificar o que hoje nos desagrada.
Esquecemos que o que já vivemos não pode ser mudado; mas o que estamos vivendo pode ser transformado, se para isso encontrarmos a vontade de fazê-lo.
Quando você acreditar que o passado foi melhor que o presente, use a experiência adquirida para criar condições que lhe tragam alegria e felicidade.
O tempo não volta, mas os ensinamentos que ele nos traz duram para sempre
[...]Vivemos hoje em um mundo doente, onde uma patente vale mais que uma vida, e o preconceito mata mais que qualquer doença
VDM 11/08/09