Vivemos
Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade o cobrir.
Enquanto temos sonhos, vivemos pois eles são um dos grandes motivos de nossa existência e persistência.
Vivemos em mundo que não conhecemos mais ninguém. A cada dia as pessoas nos surpreendem com atitudes que as mesmas jamais diriam ter.
Vivemos num país governado por corruptos ,vivemos num tempo onde valores morais são facilmente trocados por valores materiais.
Vivemos numa regressão absurda racial onde a cor fala mais alto que o caráter .
Tempo em que muitas vezes o olhar não difere homem e mulher .
Tempo em que se mata por nada e por qualquer coisa ,a vida tão preciosa não tem mais valor .
Tempo de escuridão de alma ,de choro de mães que perdem seus filhos para o mundo .
Choro de filhos que perdem seus pais honestos e trabalhadores ,para demônios dá marginalidade .
Tempo difícil este que vivemos ,sem saber o que espera nosso amanhã hoje tão incerto.
Tempo que pedimos misericórdia de Deus a todo instante ,buscando n'Ele cuidado e proteção .
E perguntando sempre na esperança de uma resposta "Que tempo é esse meu Deus "
Vivemos em busca de inspiração... Que tal mudarmos essa escrita? Por que não sermos nossa própria inspiração, amarmos quem somos, com nossos defeitos e qualidades? Somos seres únicos, um diferente do outro, temos nossas estranhezas e com certeza, por mais objeto de críticas que elas sejam, um dia alguém nos amará justamente por essas estranhezas, porque elas nos diferem de todos os outros!
Reciprocidade
No mundo em que vivemos não passamos de meros personagens, onde o padrão imposto pela sociedade faz com que muitos não vivam sua própria cena e assim fantasiam personagens apenas para servir esses padrões, a reciprocidade começa intrinsecamente, a partir do momento em que você se impõe para a sociedade como você realmente é, capitando essa resultante e transformando em algo benéfico para si, sendo assim, o segundo passo é ser recíproco extrínsecamente trabalhando com o próximo e fazendo com que a personalidade reflexa não sofra influências, a reciprocidade e a base relacional resultante da confiança.
Viva a vida sem medo…
Maturidade não vem com a idade e nem experiência com o tempo. Amadurecemos ao passo que vivemos nossas próprias experiências e relações.
Hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro e os bens matérias tem mais valor do que o amor ao próximo,um cachorro vale mais que uma criança... muito triste a falta de amor entre as família e entre em irmãos.
Vivemos preocupados com a estética. As vezes monstros por dentro mas por fora bonecas. Sempre procurando bens materiais, temos o que precisamos mais sempre queremos mais.Sempre pensando em nós mesmo, as vezes não enxergamos os sofrimentos alheios, querendo sempre esconder nossos defeitos, pois queremos ser DEUSES, mas somos seres imperfeito.
Vivemos em uma sociedade estacionária que segue apenas as ordens de seus líderes. Mas onde estão os bons líderes?
Para que criticar alguém por errar, quando vivemos no erro também.
Se não conseguimos perceber e corrigir os nossos próprios, e por vezes o mais simples torna-se o mais complicado por não sabermos resolver.
Ninguém é superior a ninguém!
Por caminhos e estradas, seguimos sempre peregrinado, não sabemos nosso destino e vivemos sem conhecer o que haverá em nossos próximos passos.
Por caminhos e estradas, encontramos o imprevisível, pode-se ser algo ofensivo, mas também algo maravilhoso.
Por caminhos e estradas, buscamos nossos sonhos, sempre com a esperança e contando com nossa garra de lutar pelo que eis tanto sonhado.
Mas é pelos caminhos e estradas que conhecemos o amor, expresso por diversas formas, que nos marca de diversas maneiras, nos trazendo o verdadeiro sentindo de continuar a nossa caminhada.
Foi entre caminhos e estradas que encontrei uma pedra valiosa, uma rosa bela, um tesouro incomparável, poderia haver muitos mais outras definições, mas foi exatamente peregrinado pelo caminhos e estradas da vida que te encontrei e hoje aqui estou a te declarar todo o meu amor!
Loucura é tudo aquilo que vai contra os conceitos básicos da sociedade hipócrita que vivemos, é tudo que nos faz suspirar no dia seguinte, lembrar e pensar " nossa como fui capaz de fazer isso isso?!" e mesmo assim sorrir e lembrar o quanto foi bom foi.
Loucuras são os temperos de nossas histórias,
são sabores que sentimos como um dejavu,a cada momento que lembramos.
As vezes fecho os olhos e me permito sentir alguns passos tortos ou certos de meu passado e sinto me louco a suspirar!...