Vivemos

Cerca de 6462 frases e pensamentos: Vivemos

⁠O conhecimento é a forma do mundo através dos tempos saber como vivemos aprimorando nossa inteligencia. Desperdício da intelectualidade humana, é tolher e represar esses entendimentos, fazendo a mente inerte, como se fosse águas de um pântano, onde todos estagnados, ficam podridos num só momento da história. #deusesnaoexistem

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida é tempo, nascemos e vivemos com um relógio biológico, dando uma estimativa de vida.

Problemas é um material didático que nos ensina e dá sabedoria, e lá também abrevia quando sem sagacidade e jogo de cintura.

A sabedoria é salutar obter, e quanto mais sábio ficamos, aprendemos não só resolver rapidamente os problemas, como também aprendemos a evitar, e muito mas a vida poderemos aproveitar e fazer planos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Nascemos e vivemos onde a massa de idiotas que não sabem que são ou ignoram isso, transformam outros que pensam que não são em seus heróis por estarem com muito dinheiro e se destacaram num pedestal que é o topo da piramide que faz a hierarquia social.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Ingenuidade é achar que podemos fazer do mundo que vivemos um paraíso, quando o sistema com seu distanciamento social, já o transformou num verdadeiro inferno e fez de outros pensando que não são, uns diabos e demônios malandro perturbado, por causa de um maldito dinheiro.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O tempo que nos resta é o que ainda não vivemos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Só que vivemos em sociedade, então civilidade é ter respeito, humildade, compaixão e empatia. Arrogância não é algo que deva ser tolerado. Se não sabendo viver em grupos sem estar a ofender e menosprezar, decerto está num lugar errado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Correção:

"Vivemos apenas em uma jornada de descobertas e autoconhecimento."

Reflexão:

A frase destaca a essência da vida como um processo contínuo de descobertas e autoconhecimento. Ao afirmar que vivemos "apenas" nessa jornada, enfatiza-se que todos os demais aspectos da existência — sejam eles materiais, sociais ou emocionais — são secundários em relação ao ato de conhecer a si mesmo e o mundo ao redor. Essa perspectiva sugere que o verdadeiro propósito da vida reside na exploração interna e externa, no entendimento profundo de quem somos e no aprendizado constante sobre as verdades que nos cercam. Em última análise, o autoconhecimento se torna o eixo central que guia nossas ações e decisões, moldando nossa percepção da realidade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Vivemos em uma "sociedade" onde a educação e os bons modos saíram de moda.

Inserida por RobinS25

Vivemos em uma sociedade selvagem, onde as pessoas buscam o poder através do domínio da própria espécie.

Inserida por oseias_gulart

A existência humana se estabelece num sentido único, de dentro para fora. Quando vivemos de maneira contrária a isto, causamos conflitos de proporções ontológicas.

Inserida por oseias_gulart

⁠Vivemos numa humanidade que mata quem traz a vida e venera quem traz a destruição.

Inserida por oseias_gulart

⁠Vivemos numa humanidade que gênios morrem na pobreza e sem reconhecimento, mas pessoas desprovidas de virtudes são ovacionados.

Inserida por oseias_gulart

⁠Pensamos que vivemos, mas por medo, deixamos de viver. Temos medo de amar, perdoar, arriscar, se doar, acreditar, errar... e mesmo quando uma luz de felicidade surge no horizonte, tememos tanto perdê-la, que optamos por nem sequer encontrá-la.

Inserida por oseias_gulart

Ser autêntico é um grande desafio, pois vivemos numa sociedade mascarada que estima a hipocrisia, os sorrisos falsos e bajulações dissimuladas.

Inserida por oseias_gulart

⁠Todo Cristão precisa entender que a vida que vivemos nesse mundo caído é apenas uma sombra, um prelúdio da vida Eterna.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vivemos numa época em que há grande quantidade de adoração religiosa pública. A maioria dos ingleses com respeito pelas aparências vai a alguma igreja ou capela aos domingos (...). Mas sabemos que quantidade sem qualidade tem pouco valor. (...) Há uma pergunta importante a ser respondida: “Como adoramos a Deus?”.

Nem toda adoração religiosa é correta aos olhos de Deus. (...) A Bíblia fala sobre a adoração realizada “em vão” (...) e também sobre a adoração espiritual. Supor (...) que a adoração significa nada mais do que ir à igreja num domingo e que não importa como a realizamos, é tolice infantil. (...) Não nos enganemos. A pergunta “Como adoramos?” é bastante séria.

J. C. Ryle
Public Worship (2016).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vivemos em um mundo onde os sábios estão disfarçados de loucos.

Inserida por EduardoSantiago

Vivemos num Mundo, onde ⁠as pessoas escrevem que Beleza, Ca
belo, Bundas, Charme, cor de olhos, Seios, entre outros atributos de 100 pessoas estão a carregar sozinhos! Mas, ninguém escreve que humildade, honestidade, fé, religiosidade, justiça, bondade, paciência..... de 100 pessoas estão a carregar sozinhos!!

Inserida por Mulotiua

⁠Tudo que nós vivemos e passamos, o valor disso só nós é que sabemos!!!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Vivemos num mundo, onde as pessoas comem Papahi mas querem arrotar cheiro de Carne de Vaca!

Inserida por Mulotiua