Vivemos
Vivemos em uma sociedade acelerada e transparente, sendo assim a notoriedade pela bondade e pelas virtudes e o esquecimento pelos vícios e egoísmos, já se tornam claro e objetivo, diante de todos, desde dos primeiros verdadeiros ou manipuladores movimentos.
Assim como foi no passado, pelos ditos doutores da igreja, hoje vivemos num período de Inquisição Politica, pelos doutores da democracia, tão unilateral e assustador como antes, onde serão vitimados muitos inocentes.
Vivemos em um tempo de uma grave crise ética, educacional e moral mundial onde é bem mais importante ter do que ser para conquistar consequentemente o que gostaríamos de possuir um dia.
Vivemos esperando que tudo ao nosso redor mude. As pessoas, as circunstâncias, os sentimentos. Na teoria, seguir em frente é tão fácil e maravilhoso. Mas na prática, há um grande problema: a saudade. Quando percebemos que as coisas realmente mudaram, nos tornamos pessoas tristes. Achamos que está tudo bem, até vir aquele sentimento de nostalgia que nos invade em uma tarde de domingo solitária. Lembranças de pessoas que foram e sabemos que nunca mais vão voltar, pessoas que esperamos ter de novo, e assim segue a vida. Desejamos o futuro olhando para o passado.
E assim percebo o quando é difícil viver sem vocês, pessoas que marcaram minha vida. Momentos que não voltam mais e que eu sinto tanta saudade. É, seguir em frente é difícil. É complicado porque temos uma grande carga de sentimentos e lembranças de um passado talvez nem tão distante, que sufoca o presente e que vai permanecer no futuro. Eu sinto tanta falta.
Não importa se estamos longe
a consideração e os sentimentos ainda permanecem
porque o que vivemos foi real.
Depois de todos esses anos, a essência de tudo que vivemos, permanece intacta. Já não temos mais contato, não te vejo faz muito tempo, mas eu sempre me lembro de você. Se alguma vez eu te falar, que eu não penso mais em você, saiba que na verdade, eu estarei mentindo. Muitas pessoas passaram pela minha vida, mas você...ah, você é diferente. Saiba que tu marcou mais a minha vida do que os outros e virou meu mundo de cabeça para baixo. Sempre me lembrarei do que vivemos juntos.
Tudo que eu sei sobre o amor...
envolve você.
envolve o que vivemos juntos
não houve e nunca haverá outra pessoa
mesmo que eu nunca mais te veja
é impossível te esquecer para sempre.
Seu rosto ainda aparece na minha mente
Continuo andando por aí querendo te encontrar, tentar encontrar você em outras pessoas
mas não encontro. Porque não existe ninguém igual a você em minha vida.
Sei que não voltaremos a ficar juntos, é tão difícil para você não é mesmo?
Te esquecer para sempre é impossível, mas essa noite eu vou fazer de tudo para não lembrar de você.
Só por essa noite. Só por uma noite.
Preciso dar um tempo de você na minha vida, o maior tempo possível.
Já sofri o suficiente, mas amei mais do que o suficiente.
Nossa história teve um fim.
Para nós, porém, há um único Deus, o Pai, de quem vêm todas as coisas e para quem vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem vieram todas as coisas e por meio de quem vivemos.
Eu sou grata por tudo o que vivemos e compartilhamos juntos. Além disso, reconheço que você me ensinou muita coisa. Mas se eu pudesse voltar no passado, eu preferia não ter te conhecido.
Não é tão simples amarmos um ao outro, mas quando pensa na nossa história e em tudo que vivemos juntos, eu sei que tudo valeu a pena. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou perdidamente apaixonada por você. Eu nem sequer me lembro de um outro alguém. Desde sempre, foi só você. E agora eu estou entendendo a razão de tudo isso. De uma forma ou de outra, nossos caminhos sempre se cruzam. Estamos destinados a ficar juntos. Para sempre.
A Selva
A selva
Vivemos tempos difíceis! Tempos em que ninguém ama ninguém. Sim! Ninguém ama ninguém! Bem diriam alguns, mas isto e no mundo! E eu diria, não é no mundo, é na igreja! Se fosse só no mundo estava tudo bem, a verdade é que é na igreja .
Coitado de quem é pastor hoje numa igreja! Este (quando é humilde, pois muitos não são humildes) sofre terrivelmente, já que nunca tem ninguém do seu lado,(Nem ministério da igreja, nem ovelhas, que se poderem tranformam-se em lobos) Está só e só continua porque sabe que ainda tem Deus do seu lado. Às vezes nem a esposa está do seu lado! Mas também há pastores opressores, que têm o ministério da opressão! São os papas da igreja! Têm o dom de oprimir os colegas, ( afinal são os pastores presidentes) que devem se calar ao "sumo pastor". Há crentes que não amam ninguém, pois dizem "O amor faz mal ao próximo". Ninguém se preocupa com ninguém, ( Nem com doentes, nem com os presos).
No mundo é o que vemos. Maridos matam esposas e vice-versa. País matam filhos e filhas. Filhos matam pais e mães e avós. E há todo um conjunto de práticas que mostram a falta de amor!
Ao menos que alguns se arrependam! Oremos pois!
Teocracia
Vivemos tempos em que há a possibilidade das democracias, darem lugar aos regimes totalitários. Isto acontece porque o povo prefere um poder centralizado e não um poder fragmentado. As Democracias não estão dando uma resposta para solucionar os problemas sociais, políticos, éticos e econômicos dos países. O povo quer um poder com autoridade, centralizado numa pessoa ou num órgão de soberania, que tenha poder para resolver os vários problemas. No fim o que vai vigorar, nem é uma democracia nem uma ditadura. Estes dois regimes falham todos, pois são os poderes humanos. O poder humano sempre falha.
No fim como Deus mostrou, a Daniel através do sonho do rei Nabucodonosor, uma estátua que representa os vários impérios humanos é derrubada por uma pedra que apareceu. Está pedra é Jesus Cristo, que vai governar eternamente e põe fim ao reino dos homens. Assim haverá um reino da verdade, um reino de teocracia, o eterno reino de Deus!
Vivemos tempos difíceis. Há igrejas onde já não se prega o verdadeiro evangelho, mas um evangelho de prosperidade. Isto na Europa. Este não é o evangelho de Jesus Cristo, nem a igreja do Senhor. É antes a igreja de Laodicéia.
Amor ao próximo
Sem dúvida, que no mundo em que vivemos há muita falta de amor! Mas o pior é quando isto acontece no meio religioso também! Quem é que está preocupado com os presos? Ninguém pensa neles (afinal não estamos presos!); ninguém pensa nos que estão na rua sem abrigo; ninguém pensa nos que vão ser despejados; ninguém pensa nos que estão doentes ( isso não é conosco, pois não estamos doentes). Enfim todo um conjunto de situações em que se vê que falta o amor ao próximo.
Vivemos e viveremos extremos climaticos como resultado da ação do homem na natureza e pelo fruto das incompreensões e da violência nas interações interpessoais.
A felicidade é também construída com emoções que vivemos secretamente.
Seja feliz, sem a necessidade de expor a suas emoções
"Quando a vida quis ser dura comigo, eu me tornei amiga do tempo. - Desde então, vivemos em paz! -A vida, o tempo e Eu."
☆Haredita Angel