Vivemos
Vivemos com os nossos defeitos como com os odores do nosso corpo; não os percebemos, e só incomodam aqueles que vivem connosco.
Nós só vivemos contradições e para as contradições; a vida é tragédia e luta perpétua sem vitória e sem esperança de vitória; ela é contradição.
Vivemos tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer.
Somos feitos pelos mil encontros dentro de nós... tudo que vivemos, aprendemos, sentimos, perdemos ou ganhamos. E que sejamos humildes ao ouvir nossa intuição, ao realizar o necessário trabalho de transformar esses encontros numa festa... na qual, o primeiro convidado seja o perdão.
[...] Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.
O tempo prova o valor de cada um, pelas coisas que vivemos e que temos em comum...
Vivemos exclusivamente no presente, pois sempre e eternamente é o dia de hoje, e o dia de amanhã será um hoje, a eternidade é o estado das coisas nesse momento.
Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória.
Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.
Só se escreve com intensidade se vivermos intensamente. Não se trata apenas de viver sentimentos mas de ser vivido por sentimentos.
Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas.
Como posso dizer quem sou?
Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos.
E muda com frequência... a cada dia... mudados nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências... Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil... Simplesmente por que somos pessoas... e como pessoas mudamos.
Se hoje sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade, gosto de alguma coisa, ou não gosto... Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o que SOU pra simplesmente SER... a culpa da sociedade.
Então não posso dizer o que Sou com certeza... Porque amanhã posso não ser mais... e Nem dizer o que Serei... porque não se pode saber o que vai acontecer... o que vamos aprender... o que vamos mudar...
Talvez um dia saiba quem sou
no dia em que a SOCIEDADE PARAR!
Engraçado é sentir saudades de algo que nunca vivemos, é essa saudade de algo que desejo ter com você e que por algum motivo ainda não vivemos.
Na vida, somos eternos amadores...
...pois vivemos pouco para sermos mais do que isso.