Vivemos
" Vivemos o suficiente para fazermos alguma diferença neste mundo. O problema não é a morte, o grande perigo é ela chegar e não ter mais nada pra matar..."
nos não temos liberdade vivemos para o sistema vivemos uma rotina sem surpresas todo dia vamos para o trabalho ou escola
e depois fazemos a rotina nada de novo sem surpresas sem diversão isso foi escrito a 1 semana atras ágora parei para pensar nisso
nos devemos viver a vida e aproveitá la porque
a vida e boa cada dia vale a pena em um universo ontem não somos nada comparado a migalhas em um vida que pode ser real o
u não em um mundo de mentirar eu digo acorde e viva
a sua vida do seu jeito como se foce o último segundo e não deixando de viver
DANIEL CARVALHO
A vida é uma surpresa, vivemos uma incerteza sem saber o que nos reserva amanhã…
As experiências ensinam, conhecimento transforma, mais a verdade nos liberta.
Quando não sabemos para que vivemos, vivemos de qualquer jeito, um dia depois do outro; ficamos contentes porque o dia terminou, porque a noite terminou, e até no sono sou engolido pela maçante questão de saber para que vivi aquele dia e para que vou viver o dia seguinte.
Vivemos em tempos em que todos se acham no amplo direito de criticar a tudo e a todos, mas possuem proporcionais dificuldades de aceitarem as críticas que recebem.
Dizemos que somos seguidores de Cristo. Porém vivemos nos tempos em que "O que quiserem que os outros façam, fazei vós primeiro" é muito pregado; mas pouco praticado.
Vivemos atualmente numa cultura de vitrine, mais conhecida como consumo, na qual o olhar para fora impera. Olhamos para as redes sociais, sabemos o que se passa na política, na economia e mundo afora, onde há oportunidades e também crises. O bom e o mau, dicotomias sem fim nessa avalanche de informações, produtos e serviços que escolhemos o que parece que mais vai nos satisfazer – ou aos outros ao nosso redor.
Tudo desconexo. Dali há um mês não se sabe porque comprou a tal coisa, em 1 ano não se entende porque está com aquela pessoa, em 8 anos o trabalho simplesmente não faz mais sentido. Vazio. Onde fomos parar? Para onde a pessoa que você conhecia foi? O que aconteceu? O que mudou? Quem sabe virou uma história que você talvez contará aos amigos, a uma pessoa especial ou aos seus filhos; ou ainda você a colocará em um baú de memórias lacrado cuja chave daqui há algum tempo você nem se lembrará mais aonde colocou.
O que realmente importa nessa vida? “Difícil, não sei” – você pode me responder. Ou vai falar aquelas palavras bonitas que desejamos no aniversário e no réveillon. Sim, praxe total: paz, amor, sorte, dinheiro, alegria, saúde, sucesso, prosperidade… O que cada uma dessas coisas quer dizer para você?
Aí, sim, estamos indo para dentro. O amor que você quer hoje, talvez não seja o amor que você queria há 5 anos. O sucesso que você deseja, talvez não seja o mesmo que você quis 3 anos atrás. E por aí vai. Pode até ser o mesmo, mas um pouco diferente, mais maduro, talvez, ou pode ser simplesmente outra coisa, porque você tem o direito de mudar de opinião.
Só você sabe o que é melhor para você agora. Apenas você pode descobrir o seu objetivo e cada detalhe, cada particularidade do quadro do seu futuro que você compõe com a sua própria autenticidade em cada passo na direção das suas realizações. Mas os passos estão no presente, no aqui e agora, com você sendo o seu melhor a cada momento e buscando aquilo que você acredita que é o melhor para você, aprendendo em contato com os outros e vivendo as suas próprias experiências.
#TODOS vivemos dias ruins , porém uns
se fortalecem para uma caminhada melhor
e outros se matam remoendo a tristeza e
o orgulho .
Vivemos em caminhos diferentes,por termos histórias diferentes,por termos experiências diferentes,lidamos com a vida diferentes...por isso as vezes nos sentimos sós,porque as vezes nem nós mesmos nos entendemos, e só nossa fé em Deus para nos dá a luz do entendimento,portanto cala tua alma nessas horas de melancolia,se acalma,confia em Deus que esse momento ou essa fase vai passar e logo estarás sorrindo novamente.
Ivânia D.Farias
Vivemos uma geração que ainda não entendeu que princípios e valores são muito mais importantes do que adquirir status sucesso e fama, precisamos voltar ao princípio onde o que você é sempre será mais importante do que o que você faz, e nunca o contrário !
São tantas conjecturas que eu gostaria que fosse como penso. Mas, no fundo, vivemos uma grande novela, tentando sobreviver e agradar a gregos e troianos. Diante disto, viva intensamente e faça o bem e terás a recompensa.
Na vida tudo passa, tudo que vem, vai! Mas depende de como vivemos cada momento para permanecer eternizado em mossas memórias.
Deixe um sinal de alegria onde for, alegria, bom humor, otimismo mesmo no caos que vivemos.
E não esquece de usar sua energia pra prosperar, trabalhar em projetos que torne sua vida melhor, significativa...importante.
Um dia traz tantas oportunidades, pega uma.
Palavras que afirmo pra mim, que já foram ditas por tanta gente inspiradora.
Usem também. Faz diferença.
No palco da vida a musica nos ensina a ter ritmo, não para ter fama e sim harmonia, pois vivemos em uma orquestra onde todos fazem a diferença.
Você respeita o que estou passando ! mas vive o que está sentindo, por isso vivemos tão felizes assim!!!