Vivemos
Vivemos, crescemos e morremos diariamente. Metamorfoseamos à medida que há necessidade e nos desintegramos assim que houver libertação.
Vivemos correndo atrás do futuro, sem perceber que ele um dia será presente. Vivamos o presente, para que o futuro não nos invada prematuramente.
O que seria da nossa vida sem a existência do sagrado? Nada. Vivemos sem percebê-lo e morremos sem ao menos conhecê-lo. Retornaremos em breve para resgatar esta essência que ficou em algum lugar e que deixamos passar despercebido.
Vivemos em universos únicos e diversos, construído de pensamentos, gostos, vontades e desejos particulares, apreciados de maneiras únicas e incomparáveis pelo seu portador. Somos universos vivendo ao lado de universos que estão dentro de um universo maior e infinito, neurônios de um mundo que agem de acordo com suas vontades e decisões, também movidos por eventos não esperados e ministrados pela própria natureza universal que nos envolve.
Zona de conforto não é um lugar confortavel...
Zona de conforto é um lugar onde "vivemos em paz com nossos fracassos".
"Vivemos em um mundo, cheio de regras e condicionamentos, é um lugar em que os sonhos não encontram terra arada para que possam florescer, de modo que temos produzido uma geração cada vez mais triste, frustrada com suas escolhas."
Vivemos o capitalismo de forma tão exagerada, que até às relações são uma moeda de troca, raramente si vê relações genuínas e desprovidas de algum interesse.
E se a vida fosse uma novela? A briga maior seria para ser o ator principal. Vivemos num mundo de guerra.
Ganância
Vivemos em um mundo sublime
E o tempo voa,
O ar flutua
Entramos em obstáculos, sem volta
Caminhamos no infinito cosmo
Onde a vida vira sonhos.
E enganos.
Os seres brigam entre si
Onde a ganância vira caos:
No amor, no prazer, na misericórdia,
Na guerra...
Tudo vira e cai em si mesmo.
Em função de tudo que vivemos sobre a Delinquência juvenil, quero deixar bem claro que perdemos muito tempo com isso, foi uma fase desagradável mas que deu para aprender muito com os erros cometidos. Em suma aconselho os mais novos e não só, que devemos praticar apenas o bem, até porque fazer bem só faz bem, precisamos estar mais conectados para juntos vendermos uma imagem mais saudável da Kamaniñga.
Vivemos permanentemente divididos entre a vontade de sermos livres e a vontade de pertencermos a alguém.
Viemos de Deus, vivemos em Deus e voltaremos para Deus. Apenas aceite os seus desígnios, agradeça pela oportunidade da vida e confie na sua obra.
No mundo em que vivemos, se a gente não for se humanizando a cada dia, não se cuidando, não atentando sempre para ver o outro como parte de nós, podemos nos tornar seres terríveis.
"Vivemos em tempos aflitivos, onde os tolos descansam a sombra de uma árvore ideológica com arbustos vagos".
Vivemos só,
cada um no seu mundo,
tangenciando em outros mundos,
somos do tamanho quisermos,
O crescimento se dar pela quantidade de mundo ao redor, a quem escolha ainda sim ficar só, e focar num mundo que nem é seu..