Vivemos

Cerca de 6338 frases e pensamentos: Vivemos

Vivemos no mundo rodeado de pessoas falsas e sem caráter.
São poucas que mostram ser verdadeiras.

O sentido da vida.

⁠A vida não faz sentido pelo tempo que vivemos cá na terra; muito menos pelo atingir do estatuto que algum dia auguramos.

A vida começa a fazer sentido, quando tocamos a vida de outros e os fazemos sorrir de alegria.

Ela faz sentido quando tocamos o coração de alguém e o deixamos com o mais lindo que temos em nossa alma.

Ela faz sentido, quando cumpro com o meu propósito e ajudo o outro a descobrir o seu.

A depressão é uma crise existencial da qual nossa alma entra em coma enquanto vivemos.

O espaço onde vivemos deve ser para pessoa que estamos nos tornando agora, não para a pessoa que éramos no passado.

⁠Vivemos uma irrealidade, somos atores sociais atordoados com os massacres da manipulação em massa que nos moldam aos padrões pré-estabelecidos, somos convencidos a pensar que estamos pensando, fomos convencidos que participamos do circo político através das redes sociais

⁠O negacionismo...
A verdade torna se o senso comum.
Aonde vivemos no iluminismo das sombras.
Vivemos apenas na caverna da aceitação e a ignorância perdemos a humanidade.
Nossos limites são impostos por regras.
Percepção coletiva dominadas por sombras...
As vontades do maior sentido do consumo.
Será que o atributo de pensar se limita a essa caverna.
O domínio da tirania que expõem seus discurso de deformação da verdade.
A liberdade é ainda dá conquista de questionar a realidade.
Tudo pode ser ato de submissão...
A verdade do bem comum é a razão da lógica.
A sombras demonstram a falta de ética.
Mas luz da ciência atravessam as labaredas da verdade que escondem evidências.
Tudo que é expostos pode ser questionado.
No momento que vivemos a ética de ir e vir
A liberdade tornar se uma Questão tão viva.
Aceitamos o poder político sugere.

⁠É por isso que vivemos sós: Porque ninguém pode viver em nosso lugar. O isolamento numa vida humana, é a exceção. A solidão é a regra. Ninguém pode viver em nosso lugar, nem sofrer ou amar em nosso lugar. É o que chamo de Solidão: Nada mais é do que outro nome para o esforço de existir.

⁠Vivemos em um mundo que as pessoas amam falar das suas conquistas, dos seus bens materiais, dos projetos, da casa, do carro, falam até do vizinho, mas, esquecem de proferir aquele que é o autor da vida, que nos deu a oportunidade de tudo isso viver.
Deveríamos falar pouco daquilo que não importa e falar mais do que realmente importa.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

⁠Todos nós que vivemos neste planeta estamos interligados,não há distância entre nós ,estamos conectados há fios invisíveis que nos levam ao criador de tudo,Deus.
Se estou com raiva ou triste meu vizinho também terá o mesmo sentimento.
Se estou contente ,vibrando alegria,uma pessoa neste imenso mundo pode sentir.
Lembre -se sempre somos uma só luz,uma só energia,e juntos construimos um imenso teto de luz no universo,por isso você não fica isento de se magoar,se você magoar também.
Nunca se esqueça disto

⁠Cautela em falar, atenção ao agir, lembre-se que vivemos em um círculo onde os erros têm ecos.

⁠vivemos em um tempo que uma hora é um minuto.

⁠Vivemos numa sociedade em que ninguém é responsável pelo que faz, mas todos são responsáveis pelo que os outros fizeram no presente ou no passado.

Thomas Sowell
SOWELL, Thomas. Musings on the Age of Obama. National Review. Nova York, 7 abr. 2009.

Nota: Trecho de artigo da "National Review".

...Mais

⁠Vivemos em um mundo onde as pessoas estão confusas, defendem causas que nem elas acreditam, inversão de valores, imprensa parcial, o certo ou o errado? Ninguém consegue saber! Fato!

⁠Hoje restou apenas saudades
Mas quantos momentos vivemos juntos, rimos juntos, até choramos juntos..
Lembro-me como se fosse hoje o último abraço, a última palavra, o último olhar...
Ah.. como queria ter percebido que seria tudo aquilo pela última vez, jamais te deixaria ir embora sem ao menos dizer que te amava....
Hoje resta apenas lembranças, saudades, e muito amor..
Te amarei eternamente... até breve.

Amizades... são feitas de pedacinhos de tempo
que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo
que passamos com cada amigo,
mas a qualidade do tempo
que vivemos com cada um deles.
Cinco minutos podem ter uma importância
muito maior do que um ano inteiro...

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO.

Que a cada amanhecer,
raios de sol penetrem em sua alma
enchendo-a de paz e da certeza
que a vida é feita da sempre esperança!
Pois a cada manhã temos a chance,
e a oportunidade de um recomeçar!
Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados
e um toc-toc bata em sua porta
trazendo como o presente,
"A FELICIDADE!"

Quando temos a consciência tranquila, vivemos permanentemente no natal.

Vivemos em um mundo onde tudo tem preço, mas quase nada tem valor.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Nessa vida loka, vivemos e aprendemos, somos o que somos e não o que pensam...

Muitas vezes a nossa vida se compara a de uma árvore. Assim como a árvore, nós também vivemos diferentes estações. Não há como fugir delas. O inverno talvez seja a estação mais triste. As folhas começam a murchar até caírem completamente. As folhas já não existem mais, os frutos desaparecem. O que resta, para quem observa a pobre árvore, são os galhos retorcidos que, uma vez expostos, revelam as imperfeições antes escondidas pela beleza superficial. Mas não devemos nos enganar: aquilo que parece estar matando a árvore na verdade é essencial para a sua sobrevivência. Ainda que o inverno esteja rigoroso, seco, sem cor ou perfume, a árvore não está morta. A vida ainda está dentro dela. As forças, antes usadas para embelezar a árvore, agora são gastas para fazê-la crescer, onde ninguém vê, aprofundando as suas raízes. Dizem ainda que em muitos lugares onde não há inverno as árvores não produzem frutos.

E assim também acontece conosco. Muitas vezes Deus nos guia até o deserto para ali nos revelar o nosso próprio coração (Dt 8.2). Toda a beleza superficial desaparece e passamos a enxergar as nossas próprias falhas e limitações. Nossa justiça própria se revela como um trapo de imundície (Is 64.6) e nós murchamos como folhas de uma árvore que seca. As circunstancias que não podemos que não podemos mudar e os sonhos que parecem não se realizar nos levam a um estado de desconsolo e desesperança semelhante ao de uma árvore no inverno, adoecendo o nosso coração (pv.13.12).

Muitos se perdem exatamente ai, no inverno de suas vidas. Mas, em vez disso, podemos nos render ao processo divino de fazer morrer o que é superficial e ganhar vida no interior. São mudanças de valores que fazem parte do nosso crescimento espiritual. O inverno é uma oportunidade de conhecermos a nós mesmos e de sermos transformados à medida que conhecemos a Deus intimamente. É no inverno da alma que podemos aprender a dependência total para com o Senhor e a desfrutar o descanso em sua soberana vontade. E na morte do EU que renascemos para uma nova vida: aquela que Deus tem para nós. É na falência de nossas próprias tentativas que passamos a experimentar o braço do Senhor agindo em nosso lugar. É quando não podemos mais seguir adiante que Deus nos carrega em Seu colo paterno e, então podemos chegar onde devemos ir. É na nossa limitação que experimentamos o poder de Deus se aperfeiçoando em nossa fraqueza. É assim que trocamos os trapos da nossa justiça própria pela obra perfeita e graciosa de Cristo na cruz.

Durante o inverno, podemos simplesmente nos render e adorar. É verdade que as vezes nos debatemos, mas quando enfim nos rendemos como em um estado de hibernação, onde “dormimos” interiormente. Nossos sonhos, projetos, as promessas de Deus para nós parecem estar em um “estado de espera”. E realmente estão elas não morreram. As palavras de vida, proclamadas por Deus a nosso respeito, estão dentro de nós, aguardando o tempo oportuno. São promessas do Senhor para o nosso casamento, para nossos filhos, para nossos ministérios. E enquanto descansamos no Senhor, Ele trabalha para cumprir cada uma de suas palavras.

Durante o inverno tudo que podemos fazer é esperar; é ter a esperança da próxima estação. E quando a primavera chegar, aquela pobre e sofrida árvore sofrerá uma maior transformação! As águas irão regá-la novamente ela voltará a dar flores, frutos e suas folhas verdes serão mais bonitas do que nunca! Creia: comerá os frutos e viverá o cumprimento das promessas! Assim como a noite escura passa e a alegria vem com o amanhecer em breve a luz do Senhor vai acender o seu coração.

⁠Nós não vivemos de acordo com o mundo, mas vivemos de acordo com a Palavra de Deus.

Inserida por Igrejaipab_oficial