Vivemos
Já diria Freud vivemos em um ambiente
a onde temos que viver como se fossemos de aço
mais com uma capa de carne.
o tamanho da minha incredulidade me leva
a crer que a existência de minha força vem
totalmente de um ser maravilhoso e majestoso
Ser esse que muda a essência dos meus dias Deus sempre será oo meu mais doce e eterno sorriso.
SOMENTE NA FICÇÃO É QUE VIVEMOS A ILUSÃO DO MAL TERMINAR MAL POR TER PRATICADO TANTO MAL.
RENÉ SANFERR
Vivemos num universo medonho
em que a vida precisa alimentar-se da morte para sobreviver,
e ainda ter que agradecer por isto.
Você é um agente muito importante na existência, não vivemos aqui sozinhos. Cada movimento que faz cria uma onda no oceano do outro.
Cada vez que você respira afeta todo o ar em volta de quem você está.
Cada palavra que você expressa bate no ouvido de alguém. Aquilo que você toca é sentido por outra pessoa. Aquilo que você faz, certamente afetará alguém.
O que não faz ou deixa de fazer, também afetará pessoas.
Nós nunca sabemos a distância realmente alcançada por algo que falamos ou fazemos até que nos retorne.
Todas as coisas na vida formam um círculo e estamos no meio dele, quer o vejamos ou não!
E tudo que devemos fazer é criar agradáveis ondas, aquelas que envolvem calorosamente tudo em torno de você, e que voltam suaves, fazendo, por sua vez, que você crie, cada vez mais, ondas agradáveis.
Aquilo que o homem semear, com certeza também colherá.
A diferença entre viver para Deus e viver para qualquer outra coisa é que quando nós vivemos para qualquer outra coisa, o fazemos para sermos aceitos, mas quando vivemos para Deus, o fazemos porque já fomos aceitos. Verdadeira liberdade (a liberdade que apenas o evangelho garante) é viver para algo que já nos favoreceu ao invés de viver por algo em troca de favorecimento.
Tudo, absolutamente tudo, é provisório. Mas ninguém, absolutamente ninguém, aceita isso. Vivemos como se fôssemos eternos e tudo fosse durar para sempre: as pessoas que amamos, as paixões e até as dores. Queremos ser felizes, não experimentar sofrimentos, não ser contrariados nunca. Queremos a compreensão do outro mas nem sempre estamos aptos a compreender o outro. Às vezes, nem a ver o outro. Queremos sempre falar, mas não sabemos ouvir; queremos amores eternos, fidelidade, ...mas machucamos quem amamos com silêncios e omissões quando se espera uma palavra e/ou um gesto. Temos um imenso medo de arriscar nosso conforto e fazer novos voos, mas esperamos novidades, mudanças. Ainda não aprendemos que criar asas e ousar a imensidão é pra quem tem sonhos e acredita neles; pra quem não só pensa que pode cair se tentar. Sejamos sinceros: precisamos ser menos pretensiosos e ter mais humildade para aprender o amor... precisamos desviciar o olhar e não esperar que os outros façam o que só nós podemos (e devemos) fazer. Devemos olhar o nosso umbigo antes de julgar o do outro e viver com a ideia da perecibilidade muito clara... quem sabe assim façamos mais e esperemos menos.
Não tenho intenção nenhuma de viver novamente aquilo que vivemos, longe disso. Melhor mantermos aquelas lembranças boas. Depois de todo esse tempo as coisas já não são mais as mesmas. A gente mudou, cresceu, provavelmente estragaríamos tudo. Melhor não.
Queria mesmo que entendesse que não fui o estopim do nosso fim, e que aquele papo de que eu não me importava era só da boca pra fora.
Vivemos em uma guerra diária onde nosso maior desafio é enfrentar nossos medos. Só sabe viver de verdade aqueles que tem coragem suficiente para enfrentá-los.
Vivemos entre a cruz e a espada onde a cruz, quer dizer caminhos já o significado da espada, só pode ser aquela estúpida sensação de que não vai dar certo.
Vivemos como cegos, porque enxergamos, vivemos como surdo, porque ouvimos, vivemos como mudos, porque falamos, e mesmo tendo tudo perfeito, não usamos.
Vivemos na ilusão de que um dia tudo será excelente, de que em algum momento o homem poderá salvar o planeta da destruição. Mas como se o destruidor é o próprio homem? Como nos proteger de nossa própria espécie?
SONHOS.
Sonhos são desejos, realizáveis ou não.
Vivemos sonhando!!!
É a nossa principal razão de Ser e de Viver!!!
Eles nos acompanham durante toda a trajetória de nossas existências.
Eles não acabam. Apenas, em alguns períodos, eles surgem com maior ou menor frequência... mas, em momento algum, deixamos de SONHAR.
O sonho é particular. É exclusivo, ninguém pode sonhar por nós.
Somos eternas crianças, que de uma forma ou de outra, sonhamos e crescemos todos os dias.
Está implícito. Todos nós temos esses direitos: desejos, objetivos e sonhos.
Os sonhos somente morrem, quando deixamos de existir!!!
autoria: Márcio Souza.
"vivemos através de vontades,eu tenho vontade de voar...DEUS não me deu asas,mas faz eu me sentir livre como um pássaro!!!!!
AMIZADES
SÃO FEITAS DE PEDACINHOS
DE TEMPO QUE VIVEMOS COM
CADA PESSOA NÃO IMPORTA
A QUANTIDADE DE TEMPO QUE
VIVEMOS COM CADA UM 5 MINUTOS
PODEM TER UMA EMPORTANCIA
MUITO MAIOR DO QUE UM DIA
INTEIRO HÁ TEMPO PARA TUDO!!!!!
NESTE MOMENTO DEDICADO MEU
TEMPO A VOCÉ PARA TE ENVIAR
MEU CARINHO E PEDIA DEUS
QUE TE CUBRA DE BENÇÃOS
Se a unica certeza que temos é que vivemos para morrer, então viva, não fique na duvida... simplesmente viva.